Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: bolaredonda em 23 de Julho de 2021, 19:03
Esse Pedro Miguel é o nosso ex-base?

Nem por sombras. Este é um reles avençado que passa a vida a regurgitar propaganda e a fazer figurinhas tristes (alô Cavani).

Sabryyy

Daqui a 45 minutos tá este monte em casa depois de um jantar de luxo a ver o seu amigo pinto a gozar com todos nos.. a satisfação e o gozo que deve sentir.. e depois quando o filho lhe disser.. ó pai e no fim de semana ainda vão haver uns quantos que se vão manisfestar por ti.. e rebolam os dois a rir no tapete da sala

DEVILLICA

Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2021, 17:17

"Não me importa se me vão ao cu, do momento que me pagam."

Esses gajos tem o pais que merecem.

DEVILLICA

O Pedro Guerra me parece mais magro. acabou-se o rei dos leitões?

Davidslb04

Programa filmado na luz no ar.

Kyoto

deviam mover o topico deste canalha da seccao "de aguia ao peito" para "de comissao no bolso"

Leonzo

O sorriso do Malheiro, cheira me que o Octávio hoje vai ficar com um andar novo.

Kyoto

mas quem serao os idiotas que vao fazer  a figurinha de ir apoiar este ladrao para a porta do estadio da luz?

Davidslb04

raio

Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2021, 22:12
mas quem serao os idiotas que vao fazer  a figurinha de ir apoiar este ladrao para a porta do estadio da luz?

🤑🤑🤑

nwpt

Quem foram os idiotas que foram receber o Jesus ao aeroporto?  ;D

raio

Querem ver que o ceo lagarto ainda é mais tem mais vergonha que o arguido? Estava contra ao mafioso na luz?

K9Pitbull

"Não sou puta, mas 20 € são 20€" E os chalupas, claro.

raio

Porco sarnento. Até o lagarto te avisou para o atentado que era o mafioso na luz. Nojento.

Miguel Caeiro