Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dandy







   Walk on, walk on
   With hope in your heart
   And you'll never walk alone
   You'll never walk alone

   You'll never alone!






Só tou a ver

Boa noite, filho da puta ladrão coveiro.

Flywalker

Palhaço miserável e Cavalo de Tróia nojento.

Vais ter o destino que mereces.

Aka


Obrigado por teres construído as bases para esta qualificação. Eu tenho memória.

samarras


St_John Chrysostom


Só tou a ver

Este fdp andou 18 anos a prometer um Benfica europeu, e no fim veio o Zé Tachinho criticar os adeptos por exigirem um Benfica europeu. CORJA!

Trapattoni

Citação de: Só tou a ver em 24 de Agosto de 2021, 22:14
Este fdp andou 18 anos a prometer um Benfica europeu, e no fim veio o Zé Tachinho criticar os adeptos por exigirem um Benfica europeu. CORJA!
Não só andou a prometer mundos e fundos pela europa como foi distribuindo armas e munições para os outros lá andarem e ganharem.
Pior presidente da nossa história.

paulomaia1972



Este apuramento também é para ti, Luís Filipe.

Dandy







   Dedico esta vitória ao nosso eterno Presidente, Luís Filipe Vieira!

   #Obrigado





Kurt Cobain 10

Bastou esta besta sair e algumas coisas mudaram para melhor .

Festivus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2021, 00:46
Bastou esta besta sair e algumas coisas mudaram para melhor .
Sim, mas também o regresso do público à Luz tem contribuído.

Ainda não corremos com o Vieirismo do Benfica. Saiu o homem, mas não a ideologia.

Miguel Caeiro

Citação de: Só tou a ver em 24 de Agosto de 2021, 22:14
Este fdp andou 18 anos a prometer um Benfica europeu, e no fim veio o Zé Tachinho criticar os adeptos por exigirem um Benfica europeu. CORJA!

Andou esse tempo todo a falar para tolos, porque os enganou com papas e bolos!!!  :disgust:

Bleach

Citação de: Aka em 24 de Agosto de 2021, 21:54

Obrigado por teres construído as bases para esta qualificação. Eu tenho memória.


Querias que a base fosse construída por quem? Vale e Azevedo ou vilarinho? Que já não estão lá a quase 20 anos...
Com 100 milhões ficamos em terceiro e tivemos de ir aos playoffs para nós apuramos para o natural lugar do Benfica de 1904, não o de 2003.

Miguel Caeiro

#1074884
Citação de: Aka em 24 de Agosto de 2021, 21:54

Obrigado por teres construído as bases para esta qualificação. Eu tenho memória.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Eu tbm, e lembro-me, sobretudo, do enorme rol de mentiras e da sabotagem, no "ataque" ao penta.  :disgust:

lfv=FdP