Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pontus

que nunca me apareças a frente....
porque nao ficas só sem dentes

Kurt Cobain 10

Os Heróis que andaram aqui anos e anos neste tópico a lutar para a detenção deste verme mereciam uma Medalha.


Renegado

Filho da puta!

Vais pagar tudo cabrão!

ESGOTO CONTIGO!

Il trattore

Calúnias, todos sabem que o amburgas é que andava metido com os lá de cima. Forssa Luís Vieira

ana_lopes2009


Fußballgott

Nojo, é o que eu sinto deste grande fdp ... Quero ver os que apoiaram este escroque o que tem a dizer deste ladrão ter ido passar férias com o grande amigo dele o Jorge Nuno ... Este escroque nunca me enganou.

Kurt Cobain 10

"O Vieira sempre foi o melhor aliado do fcp. Deu-lhes sempre a mão quando mais eles precisavam. Levamos 5 batatas, festejaram um campeonato em nossa casa, só investimos 9 milhões para perder penta porque eles estavam aflitos."

"Mas felizmente ele neste tempo todo estava sozinho."

Isto.

https://twitter.com/Narcos0001/status/1435287567860129793


Tosta Mistica


RGouveia.SLB

Citação de: Il trattore em 07 de Setembro de 2021, 18:22
Calúnias, todos sabem que o amburgas é que andava metido com os lá de cima. Forssa Luís Vieira

Eu até çei de fomte cegura que o gaijo das amborgas selebrava golos contra noz no hantigo istadio das antas.

sergio.fil25

Calma garotões, o tribunal ainda não confirmou que estiveram de facto a passar férias juntos, até lé tem o direito ser considerado inocente.

+1benfiquista

Foi a maior mentira do futebol nacional, a desavença entre PdC e Vieira. Dois montes de merda que saíram do mesmo saco. E quem anda de volta desta merda não pode continuar no Benfica, ou pelo menos não deveria. Farto.

Motörhead

Ainda ha duvidas que foi o pior presidente da Historia do Benfica ?

Livrinhos

Foi aquilo que a maioria quis que fosse durante quase 20 anos.

Os meus parabéns a todos.

nog_ofloda

Criem a secção lixo ou merda e coloquem como rei este gfdp!