Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mariachi

#1075410
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Setembro de 2021, 16:06
Até o presidente do Curintia dá baile a este traste.

Esse otário está a misturar as coisas e a destratar o Benfica em função das merdas que este gajo fazia.

"Um timinho ao pé de alguns clubes brasileiros".

Como se se pudesse sequer comparar. Dois contextos separados por galáxias.

Um país de mais de 100 milhões, a jogarem provas internacionais contra marrecos vs um país de 10 milhões a jogarem contra as melhores equipas do mundo.

Bakari

Meus Parabéns ao Vieira pelo excelente trabalho em prol da  potencialização da formação e das camadas seniores com a construção do magnifico centro de estágios que é uma referência a nivel mundial.

Godescalco

Citação de: Mariachi em 22 de Setembro de 2021, 21:31
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Setembro de 2021, 16:06
Até o presidente do Curintia dá baile a este traste.

Esse otário está a misturar as coisas e a destratar o Benfica em função das merdas que este gajo fazia.

"Um timinho ao pé de alguns clubes brasileiros".

Como se se pudesse sequer comparar. Dois contextos separados por galáxias.

Um país de mais de 100 milhões, a jogarem provas internacionais contra marrecos vs um país de 10 milhões a jogarem contra as melhores equipas do mundo.


Presidente do Corinthians é mais um atrasadinho.

Depois lá admitiu o óbvio: «Vendemos o Pedrinho por 20 milhões e depois tínhamos de comprar o Yony (González) por três milhões, ao fim de seis jogos. Ele fez quatro jogos, depois veio a pandemia... o que é que fazíamos? Ele ficou louco, eu fiquei louco e veio aquela briga. Depois fizemos o acordo para o pagamento de 18 milhões de euros. Verdade seja dita: não houve nenhum pagamento atrasado.»

Timinho é o clube dele.

bmuc79

Citação de: Mariachi em 22 de Setembro de 2021, 21:31
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Setembro de 2021, 16:06
Até o presidente do Curintia dá baile a este traste.

Esse otário está a misturar as coisas e a destratar o Benfica em função das merdas que este gajo fazia.

"Um timinho ao pé de alguns clubes brasileiros".

Como se se pudesse sequer comparar. Dois contextos separados por galáxias.

Um país de mais de 100 milhões, a jogarem provas internacionais contra marrecos vs um país de 10 milhões a jogarem contra as melhores equipas do mundo.

Estamos a falar de um tipo que enterrou o Curintias, deixou-o com uma dívida de 1 bilião de reais...
O negócio do estádio deles era suficiente para esse palhaço ser preso, mas tem bons amigos políticos..

Castro_SLB

Citação de: Bakari em 22 de Setembro de 2021, 22:07
Meus Parabéns ao Vieira pelo excelente trabalho em prol da  potencialização da formação e das camadas seniores com a construção do magnifico centro de estágios que é uma referência a nivel mundial.
Somos o celeiro da Europa, um autêntico viveiro de talentos para os grandes da Europa.

Obrigado persidente Vieira!

GTtdi_SLB

Citação de: Gottschalk em 23 de Setembro de 2021, 01:03
Citação de: Mariachi em 22 de Setembro de 2021, 21:31
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Setembro de 2021, 16:06
Até o presidente do Curintia dá baile a este traste.

Esse otário está a misturar as coisas e a destratar o Benfica em função das merdas que este gajo fazia.

"Um timinho ao pé de alguns clubes brasileiros".

Como se se pudesse sequer comparar. Dois contextos separados por galáxias.

Um país de mais de 100 milhões, a jogarem provas internacionais contra marrecos vs um país de 10 milhões a jogarem contra as melhores equipas do mundo.


Presidente do Corinthians é mais um atrasadinho.

Depois lá admitiu o óbvio: «Vendemos o Pedrinho por 20 milhões e depois tínhamos de comprar o Yony (González) por três milhões, ao fim de seis jogos. Ele fez quatro jogos, depois veio a pandemia... o que é que fazíamos? Ele ficou louco, eu fiquei louco e veio aquela briga. Depois fizemos o acordo para o pagamento de 18 milhões de euros. Verdade seja dita: não houve nenhum pagamento atrasado.»

Timinho é o clube dele.
é tudo uma questão de ratios, assumamos que o SLB detém 50% de simpatia de uma nação inteira, o corintas, grande que é, que % de população agrada? chega sequer a 10~15% dos seus 220 milhões de habitantes? o factor escala pode induzir em erro, e à sua escala, o SLB é um clube com infra-estruturas incomparáveis com esse grande do brasil. Atentemos pois ao factor económico, quantos dos nossos melhores craques brasileiros algum clube brasileiro nos conseguiu roubar? quantos já pescámos lá em 120 anos de história? é toda uma narrativa de sul americano desinformado ou (pior) com o síndrome do colonialismo a pesar no consciente. Qualquer grande de portugal, tem uma estrutura económica superior a um grande brasileiro (tendencia essa invertida nos ultimos anos pelo Fla e Pal ao recrutarem jogadores brasileiros conhecidos mas sobretudo em declinio). Foi infeliz e deselegante esse presidente do corinto, confundiu tudo e insultou-nos a todos. Já dizia o outro, Deus deu-lhes o talento para jogar, mas para compensar uma classe dirigente do mais corrupto e analfabeto que encontrou.

sazuke

Citação de: Bakari em 22 de Setembro de 2021, 22:07
Meus Parabéns ao Vieira pelo excelente trabalho em prol da  potencialização da formação e das camadas seniores com a construção do magnifico centro de estágios que é uma referência a nivel mundial.


tao bom, aliás, que neste momento providencia ZERO jogadores à equipa principal.

Teixas12

Citação de: Bakari em 22 de Setembro de 2021, 22:07
Meus Parabéns ao Vieira pelo excelente trabalho em prol da  potencialização da formação e das camadas seniores com a construção do magnifico centro de estágios que é uma referência a nivel mundial.

Muitos parabéns ao vi€ira pela adjudicação do Seixal ao amigo antónio salvador, uma referência da construção civil a nível mundial.

PontapeDoIsaias

Na segunda pagina?
Nan nan!!

Vais ficar ca no topo como o monte de merda que és!
Porco!

BC

Até a realização do Benfica Campus foi já com o pensamento de gerar dinheiro e criar milhares de comissões e dinheiros a circular no mundo do futebol.

Tudo o que fez foi com um propósito pessoal e não de colectivo em prol do Benfica.

Cob92

Citação de: BC em 27 de Setembro de 2021, 13:38
Até a realização do Benfica Campus foi já com o pensamento de gerar dinheiro e criar milhares de comissões e dinheiros a circular no mundo do futebol.

Tudo o que fez foi com um propósito pessoal e não de colectivo em prol do Benfica.

Sem contar conseguiu criar uma fabrica de talentos, a cada puto que surgir nos proximos anos ate vai morder-se todo a pensar quanto dinheiro podia ter feito com eles.

Nirvana_87



SLBenfica1904

Tantas grandes noites europeias que podíamos ter vivido em 20 anos, filho de uma grande puta!

Esta vitória é para ti!

Trapattoni

Esta noite comprova mais uma vez quem é, foi e será sempre considerado como o pior presidente da nossa história. É que nem me fodam.