Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ru10

Viram aquela última imagem? Ainda estaria naquele estado na tribuna presidencial pela vontade dos sócios.

Tiago Glorioso

Diogo Brito

Citação de: Purple Rain em 18 de Novembro de 2021, 21:27
O estupor ainda vai dizer que tem Alzheimer ...
só não diz se for burro

Pisco_cds

Citação de: _Huji_Slb em 18 de Novembro de 2021, 21:38
Só as 98 anos e que vai pagar a divida. :police:

Não, aos 98 anos ainda fica a dever 150M ao novo banco

VascoPaneira

Vocês desculpem pq só vi a partir dos terrenos de Almodóvar mas o que vi foi um banco que dava dinheiro a quem lhe aparecesse à porta, uma colagem rápida à Doyen com o pirata a aparecer e uma descrição que cola exatamente com o que o fdp disse na comissão de inquérito
Eu quero o LFV longe do Benfica mas esta mega reportagem parece uma colagem de noticias antigas de jornal. Nada de novo.

[R]

Estamos bem é com o que ele deixou o Benfica a dever... E so quando sairem de la os comparsas é que vamos ter noção de quanto é.

Chairman

Citação de: BovinoSLB em 18 de Novembro de 2021, 21:16
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Novembro de 2021, 21:14
Citação de: Chairman em 18 de Novembro de 2021, 21:12
Vieira é criminoso e lesou o Benfica e usou-o para esquemas ilicitos e ainda só se vai na ponta do Iceberg. Estou tão surpreendido como quando fico molhado depois levar com água.

A maioria não se importa com todos estes cambalachos da sua vida pessoal, nem com os desfalques ao clube.

"Não importa, todos roubam! Obra feita!"
E o legado está bem vivo.

Pessoas que "não precisam do Benfica" mas que já trabalham para receber salários só por estarem nos corpos sociais, pelos vistos não chega o que já arrecadam nas negociatas.

E os sócios vão aprovar.
Está mais que visto que este clube só dá a volta por sorte ou se "toda a gente" que lá anda for dentro

VascoPaneira

Citação de: [R] em 18 de Novembro de 2021, 21:46
Estamos bem é com o que ele deixou o Benfica a dever... E so quando sairem de la os comparsas é que vamos ter noção de quanto é.

Uma das maiores críticas a apontar ao Vieira é ter pago a dívida toda aos bancos sem necessidade nenhuma, nomeadamente ao BES. Perdemos liquidez.

Cloughie

É a face de todo um tecido empresarial feito de barro.

Dinheiro a ser lavado via empréstimos que nunca serão pagos para compras que nunca terão rentabilidade. A seguir, vende-se essas participações a quem precisava do dinheiro lavadinho e fica-se com uma comissão.
No fim, quando der merda é o testa de ferro quem arcará com as consequências.

dsdsds44

Um gajo acorda às seis da manhã e chega a casa agora de inverno bem à noite já.

Um gajo anda sempre a pensar o que tem para pagar, quanto pode pagar, quanto pode poupar, como podemos ter uma vida melhor com trabalho e honestidade.

Depois vê este e outros filhos da puta a brincarem com o dinheiro dos outros.

É nojento.

KRF

S1Benfica

Citação de: VascoPaneira em 18 de Novembro de 2021, 21:46
Vocês desculpem pq só vi a partir dos terrenos de Almodóvar mas o que vi foi um banco que dava dinheiro a quem lhe aparecesse à porta, uma colagem rápida à Doyen com o pirata a aparecer e uma descrição que cola exatamente com o que o fdp disse na comissão de inquérito
Eu quero o LFV longe do Benfica mas esta mega reportagem parece uma colagem de noticias antigas de jornal. Nada de novo.
Achas mesmo que o Banco "dava" dinheiro a quem lhe batia à porta? eheh

Não te parece mais lógico que o dono do Banco retirava dinheiro do Banco através de quem escolheu e lhe dava a confiança de que o dinheiro estaria sempre sob controlo (a troco de contrapartidas (como a Presidencia do Benfica, por exemplo))?

Ginkgo

zizou

O que me custa mais é que a maioria dos Benfiquistas não têm a noção do mal que este aldrabão fez ao.clube.