Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rotepa

Acho que foi bom ele ter feito esta declaração, de modo a 'acalmar' toda a gente.

E se o disse foi porque o David esta em sintonia com isso.

E notam que disse isso em relação ao David, e não em relação ao Luisão... interpretações.

Freire

bad-wave

Surge um rumor que a direcção está a empurrar o David Luiz para fora do clube, acreditam logo e toca a bater na direcção. O presidente vem a dizer que o David Luiz não sai e tá ai tudo a prometer malhar-lhe se não cumprir, mesmo que sejam por 40 ou 45 milhões.
O que eu pergunto é. Será que virá alguém aqui felicitá-lo caso o David fique? Claro que não...
Isto é ridículo..

Saviolafication

Tenho duplamente razão para desconfiar. Em primeiro lugar, porque vem no record. Em 2º lugar, porque quando o lfv se pronuncia , o mais certo é acontecer o oposto... Hum, estou num dilema filosófico... Será que uma dupla mentira é verdade?

Edu

Vieira: «Posso garantir que David Luiz vai ficar no Benfica»

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FDDDDDDDDXXXXXXXXX!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CG23

Citação de: rotepa em 09 de Julho de 2010, 22:33
Acho que foi bom ele ter feito esta declaração, de modo a 'acalmar' toda a gente.

E se o disse foi porque o David esta em sintonia com isso.

E notam que disse isso em relação ao David, e não em relação ao Luisão... interpretações.

x2
já era tempo de acalmar os adeptos
interpretações sobre o Luisão não as quero fazer... também não sabemos qual foi a questão... as respostas são muito condicionadas pelo modo como as questões são feitas... portanto vou esperar e ver o que acontece....
::)

Far(away)

Se ele disse está dito. É a palavra do senhor presidente, partindo do pressuposto que a notícia é verdadeira, claro.

acns

Citação de: Saviolafication em 09 de Julho de 2010, 22:37
  Tenho duplamente razão para desconfiar. Em primeiro lugar, porque vem no record. Em 2º lugar, porque quando o lfv se pronuncia , o mais certo é acontecer o oposto... Hum, estou num dilema filosófico... Será que uma dupla mentira é verdade?

Sempre ouvi dizer: Duas mentiras não fazem uma verdade.

CG23

Citação de: bad-wave em 09 de Julho de 2010, 22:35
Surge um rumor que a direcção está a empurrar o David Luiz para fora do clube, acreditam logo e toca a bater na direcção. O presidente vem a dizer que o David Luiz não sai e tá ai tudo a prometer malhar-lhe se não cumprir, mesmo que sejam por 40 ou 45 milhões.
O que eu pergunto é. Será que virá alguém aqui felicitá-lo caso o David fique? Claro que não...
Isto é ridículo..

eu venho... grande presidente por segurar o David!!!!
Rumo ao 33º  :flagglorioso:

EPluribusUnum

Citação de: acns em 09 de Julho de 2010, 22:38
Citação de: Saviolafication em 09 de Julho de 2010, 22:37

Sempre ouvi dizer: Duas mentiras não fazem uma verdade.

Ou então é como matemática: - com - dá +.

rotepa

Citação de: Far(away) em 09 de Julho de 2010, 22:38
Se ele disse está dito. É a palavra do senhor presidente, partindo do pressuposto que a notícia é verdadeira, claro.

Dessa forma é que deviamos pensar.

Se ele diz isto, é porque tem garantias por parte do jogador que não ficara 'chateado' no caso de não sair. Ja agora, mal deles ficarem chateados no Glorioso, mas isto é outra conversa.

E o presidente dava um grande tiro no pé ao declarar isto falando do mais querido jogador do plantel.

Far(away)

Citação de: rotepa em 09 de Julho de 2010, 22:42
Citação de: Far(away) em 09 de Julho de 2010, 22:38

Dessa forma é que deviamos pensar.

Se ele diz isto, é porque tem garantias por parte do jogador que não ficara 'chateado' no caso de não sair. Ja agora, mal deles ficarem chateados no Glorioso, mas isto é outra conversa.

E o presidente dava um grande tiro no pé ao declarar isto falando do mais querido jogador do plantel.

Não seria o primeiro tiro no pé, mas vou fazer fé nas suas palavras.

nmk77

Um dos maiores problemas do homem é falar e prometer coisas que não pode prometer e que mts vezes nem depende dele. Já aconceteu n vezes nesta temática de transferências de jogadores: Simão, Manuel Fernandes, etc, etc...

De relembrar que existem cláusulas de rescisão. A partir daí como se pode garantir que um jogador não sai??

E só relembrar um pormenor. Os jogadores que estão no fundo a partir de determinado valor referência (que mts vezes é inferior à clausula de rescisão), a decisão de vender é do fundo. Se o Benfica não quiser terá de comprar a percentagem ao fundo, ou em alternativa negociar com o fundo essa situação. Isto é assim, está regulamentado, está escrito. Ou seja quem investe quer ter poder de decisão como é obvio. Isto do fundo tem vantagens, mas tb tem desvantagens. E quem investe não investe por caridade mas sim para ganhar dinheiro.

Daí ser perigoso e imprudente prometer determinadas coisas. Aliás nestas situações o melhor é o silêncio. Em qualquer negócio.

Mts das vezes LFV mete-se a jeito...

acns

Só o Record é que o ouviu a dizer isto

melo7

Se o disse fez muito mal! Não se sabe se o City bate a clausula e aí nada feito!! É que o City é clube com dinheiro pa isso! E quem fica mais uma vez mal visto na fotografia é aqui o nosso amigo Vieira