Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Ruud

::ZEBODA::

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Julho de 2010, 22:26
Digam ao train para tirar o modo irónico. ::)

Digam ao train para não sentir o ódio :)

rambo

Ai Luís Luís ... se desta vez não cumpres estas tramado ...

púke_slb

se o presidente tivesse dito que garantia que o DL ia sair, voces tambem desconfiavam?

Freire

Garantia que David fica. Perigo iminente.

Theroux

Citação de: púke_slb em 09 de Julho de 2010, 22:31
se o presidente tivesse dito que garantia que o DL ia sair, voces tambem desconfiavam?

Não é defeito é feitio.

Denim

Só sai pela clausula,diz ele?Tá td fdd... :-X

sbremoved_28739

Acho que foi bom ele ter feito esta declaração, de modo a 'acalmar' toda a gente.

E se o disse foi porque o David esta em sintonia com isso.

E notam que disse isso em relação ao David, e não em relação ao Luisão... interpretações.

Freire

bad-wave

Surge um rumor que a direcção está a empurrar o David Luiz para fora do clube, acreditam logo e toca a bater na direcção. O presidente vem a dizer que o David Luiz não sai e tá ai tudo a prometer malhar-lhe se não cumprir, mesmo que sejam por 40 ou 45 milhões.
O que eu pergunto é. Será que virá alguém aqui felicitá-lo caso o David fique? Claro que não...
Isto é ridículo..

Saviolafication

Tenho duplamente razão para desconfiar. Em primeiro lugar, porque vem no record. Em 2º lugar, porque quando o lfv se pronuncia , o mais certo é acontecer o oposto... Hum, estou num dilema filosófico... Será que uma dupla mentira é verdade?

Edu

Vieira: «Posso garantir que David Luiz vai ficar no Benfica»

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FDDDDDDDDXXXXXXXXX!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CG23

Citação de: rotepa em 09 de Julho de 2010, 22:33
Acho que foi bom ele ter feito esta declaração, de modo a 'acalmar' toda a gente.

E se o disse foi porque o David esta em sintonia com isso.

E notam que disse isso em relação ao David, e não em relação ao Luisão... interpretações.

x2
já era tempo de acalmar os adeptos
interpretações sobre o Luisão não as quero fazer... também não sabemos qual foi a questão... as respostas são muito condicionadas pelo modo como as questões são feitas... portanto vou esperar e ver o que acontece....
::)