Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

Não acho nada justo considerar-se o post do Marafado estapafúrdio, ele que neste tópico já deu mais que provas que não está cá para ter má vontade com o presidente (como eu tenho um pouco, por ex).
Até eu que não concordo com ele talvez 50% das vezes sei reconhecer a injustiça desse comentário.

Kostov

Citação de: Marafado em 10 de Julho de 2010, 00:24
Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2010, 00:23
Citação de: Marafado em 10 de Julho de 2010, 00:19
Curioso acerca deste negócio.

Uma coisa é certa, o negócio Di Maria é o negócio menos claro da história do Benfica.

Ironic mode off
Sem ironias mesmo. Infelizmente.

Nesse tipo contratos por objectivos é normal que esses objectivos não sejam revelados. E olha que eu sou insuspeito.

Kostov

Citação de: Lampi em 10 de Julho de 2010, 00:10
Citação de: Kostov em 09 de Julho de 2010, 23:57
"(...) mais duas ou três contratações."

Depois de tantos anos, ainda não aprendemos nada... Incompetentes como sempre.
Vai fazer ó ó que já são horas.

Infelizmente tenho uma longa noite de estudo pela frente. E tu, já conseguiste chegar aos 78%? :tonge: :tonge:

Marafado

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Julho de 2010, 00:31
Também não percebo onde é que o negócio do Di Maria é menos claro...

25M, mais 5 por n jogos e mais 6 por n golos/assistências. Depois pode-se especular e dizer que os putos brasileños fazem parte do negócio. Pode-se achar o negócio mau, mas não vejo onde é pouco claro.
Qual a necessidade do Benfica contratar dois jogadores da cantera do Real Madrid, quando para a mesma posição tem Urreta, Eder Luis, André Carvalhas, André Soares, Rafael Costa, entre outros?

golfdreamer

Citação de: Lampi em 10 de Julho de 2010, 00:17
Citação de: golfdreamer em 10 de Julho de 2010, 00:12
Citação de: Saviolafication em 09 de Julho de 2010, 23:41
Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2010, 23:37
Citação de: Saviolafication em 09 de Julho de 2010, 23:33
Não é a questão de ele ser bom ou mau. É a questão que é uma contratação COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIA, independentemente do seu valor. É a questão que tavam os vieristas a dizer que o Di Maria tinha sido bem vendido , que 36 milhões era um bom valor, quando nem sequer vamos receber 20, com esta contratação.

O que vale é que tu sabes mais que os outros.

Deixa de ser ridículo.

Eu não sei mais do que a maior parte das pessoas. Bastou pensar um bocadinho, o Di Maria foi vendido por 25 milhões, mas como vamos comprar um ou 2 jogadores por pelo menos 5 milhões ( este valor é uma suposição, mas que acredito que esteja certa) ao clube que nos deu o dinheiro, na prática quanto é que recebemos da parte do Real Madrid? E escusas de chamar ridículo, se não concordas, espera até se saber mais e depois logo podes ver quem tem razão.
RIDICULO!
Contratas dois jogadores e o dinheiro abate na venda do Real como se nao recebesse nada em troca!
Que grande sabixao alem de saber muitos "detalhes" dos negocios ainda percebes de c@ralho de Negocios!
É... eles querem vender e ficar com a mercadoria e querem comprar e ficar com o dinheiro. A verdade é que percebem tanto da vida e de negócios como eu de engenharia aero-espacial.
Dizem coisas deste genero e os proprios falam em que lhe podem chamar ridiculo... ja sabia o que vinha. e depois faz birra.
Se viesse ca o Real comprar o Roderick e o Nelson por 10M ia refilar que andamos a dar as nossas promessas de borla...
Va se la entender realmente mais vale ignorar

Kostov

Citação de: Marafado em 10 de Julho de 2010, 00:34

25M, mais 5 por n jogos e mais 6 por n golos/assistências. Depois pode-se especular e dizer que os putos brasileños fazem parte do negócio. Pode-se achar o negócio mau, mas não vejo onde é pouco claro.
Qual a necessidade do Benfica contratar dois jogadores da cantera do Real Madrid, quando para a mesma posição tem Urreta, Eder Luis, André Carvalhas, André Soares, Rafael Costa, entre outros?

Eu sei essa! Eu sei essa!

Nenhuma.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 10 de Julho de 2010, 00:32
Não acho nada justo considerar-se o post do Marafado estapafúrdio, ele que neste tópico já deu mais que provas que não está cá para ter má vontade com o presidente (como eu tenho um pouco, por ex).
Até eu que não concordo com ele talvez 50% das vezes sei reconhecer a injustiça desse comentário.

Assino por baixo, menos na parte dos 50% das vezes, comigo é ainda menos, hehehe!

Saviolafication

Citação de: Marafado em 10 de Julho de 2010, 00:31
Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2010, 00:27
Citação de: Marafado em 10 de Julho de 2010, 00:24
Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2010, 00:23
Citação de: Marafado em 10 de Julho de 2010, 00:19
Curioso acerca deste negócio.

Uma coisa é certa, o negócio Di Maria é o negócio menos claro da história do Benfica.

Ironic mode off
Sem ironias mesmo. Infelizmente.

Não me digas isso ahah

Nesse caso é simplesmente uma afirmação completamente estapafúrdia, e tão sem sentido que nem dá para comentar.
Estapafurdia???????

Tens duvidas que estes dois jogadores são parte directa ou indirecta do negócio Di Maria?

Abre os olhos. Se o Benfica pagou por eles é, no minimo, escandaloso.

Não é nada escandaloso. É giro. E se eu digo que a venda do Di Maria foi um fiasco, caem logo em cima de mim não sei quantos a dizer que sou ridículo e que não percebo nada de negócios...

Marafado

Citação de: trainmaniac em 10 de Julho de 2010, 00:32
Da minha parte, as pessoas têm o beneficio da dúvida até as questões se tornarem oficiais. A partir daí é justo opinar e coerente julgar. Cego não sou.

Chefe

Marafado

Citação de: golfdreamer em 10 de Julho de 2010, 00:34
Citação de: Lampi em 10 de Julho de 2010, 00:17
Citação de: golfdreamer em 10 de Julho de 2010, 00:12
Citação de: Saviolafication em 09 de Julho de 2010, 23:41
Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2010, 23:37
Citação de: Saviolafication em 09 de Julho de 2010, 23:33
Não é a questão de ele ser bom ou mau. É a questão que é uma contratação COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIA, independentemente do seu valor. É a questão que tavam os vieristas a dizer que o Di Maria tinha sido bem vendido , que 36 milhões era um bom valor, quando nem sequer vamos receber 20, com esta contratação.

O que vale é que tu sabes mais que os outros.

Deixa de ser ridículo.

Eu não sei mais do que a maior parte das pessoas. Bastou pensar um bocadinho, o Di Maria foi vendido por 25 milhões, mas como vamos comprar um ou 2 jogadores por pelo menos 5 milhões ( este valor é uma suposição, mas que acredito que esteja certa) ao clube que nos deu o dinheiro, na prática quanto é que recebemos da parte do Real Madrid? E escusas de chamar ridículo, se não concordas, espera até se saber mais e depois logo podes ver quem tem razão.
RIDICULO!
Contratas dois jogadores e o dinheiro abate na venda do Real como se nao recebesse nada em troca!
Que grande sabixao alem de saber muitos "detalhes" dos negocios ainda percebes de c@ralho de Negocios!
É... eles querem vender e ficar com a mercadoria e querem comprar e ficar com o dinheiro. A verdade é que percebem tanto da vida e de negócios como eu de engenharia aero-espacial.
Dizem coisas deste genero e os proprios falam em que lhe podem chamar ridiculo... ja sabia o que vinha. e depois faz birra.
Se viesse ca o Real comprar o Roderick e o Nelson por 10M ia refilar que andamos a dar as nossas promessas de borla...
Va se la entender realmente mais vale ignorar
Por 10M, o  Roderick e o Nelson, eu fazia o lacinho e ainda os ia levar a Chamartin.

Far(away)

Obviamente que Alípio chega no pacote de Di Maria.

TJSF

Marafado

Citação de: Far(away) em 10 de Julho de 2010, 00:38
Obviamente que Alípio chega no pacote de Di Maria.
Se chegar a custo 0 tal como o Rodrigo é tolerável, se pagamos 1 centimo por eles passa a ser escandaloso.

46Rossi

Citação de: Marafado em 10 de Julho de 2010, 00:34

Essa é fácil e até há um ditado que a explica... «uma mão lava a outra e as duas atiram areia para os olhos dos Benfiquistas»

Ah espera... parece que o ditado não é bem assim  :angel: