Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

obliquevoice

Se por acaso ganharmos no final da época, este ainda vai dizer que foi tudo obra dele, etc, etc, etc...

sbremoved_55956

Este filho da puta agarra-se ao Benfica que nem merda à sola de uns ténis. Desaparece, cabrão.

Maverick1904

Então seu filho da puta do caralho?

Estás a gostar do Benfica Europeu, meu cabrão de merda?

Foste a pior coisa que aconteceu a este clube.

Como eu adorava encontrar-te na rua.
Palavra!

Não te espetava umas solhas nem corria contigo à biqueirada como merecias, mas crls ma fodam se não pegava numa pedra da calçada e corria atrás de ti com ela, meu monte de merda!
Era a mais refinada das ironias...

Hooltra

Citação de: obliquevoice em 03 de Novembro de 2022, 16:59
Se por acaso ganharmos no final da época, este ainda vai dizer que foi tudo obra dele, etc, etc, etc...

É contar 10 anos a partir da data em que ele foi preso. Durante esse período vai ser tudo obra dele, visto estarmos "10 anos à frente" 😁

sbremoved_55956

Porco nojento, lava a boca antes de falares do Benfica.

sbremoved_55956

Só tenho pena que não apareças na Luz, mas não é nos camarotes, meu borrado. Gostava de te ver na bancada. Os mesmos asnos que te andaram a lamber os tomates anos a fio agora desfaziam-te essa tromba toda, meu nojento. Só espero que tenhas um lacaio qualquer que frequente este fórum (porque tu, meu boi, nem ler sabes, podias cá vir e não percebias nada) e te conte o que se diz de ti. Verme nojento, adorava cruzar-me contigo na rua. Não te ficavas a rir, filho da puta.

Nirvana_87

Citação de: Marco Júnio Bruto em 03 de Novembro de 2022, 23:55
Só tenho pena que não apareças na Luz, mas não é nos camarotes, meu borrado. Gostava de te ver na bancada. Os mesmos asnos que te andaram a lamber os tomates anos a fio agora desfaziam-te essa tromba toda, meu nojento. Só espero que tenhas um lacaio qualquer que frequente este fórum (porque tu, meu boi, nem ler sabes, podias cá vir e não percebias nada) e te conte o que se diz de ti. Verme nojento, adorava cruzar-me contigo na rua. Não te ficavas a rir, filho da puta.

:rir:

Quê!?

Até faziam fila para tirar uma selfie com ele.

zefo

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Novembro de 2022, 01:21
Citação de: Marco Júnio Bruto em 03 de Novembro de 2022, 23:55

:rir:

Quê!?

Até faziam fila para tirar uma selfie com ele.
Ainda fazem.

sbremoved_55956

Bastou um mínimo de competência (não foi preciso muita) para ficar a nu a maneira nojenta como amordaçaste o Benfica estes anos todos, meu filho da puta, com as tuas negociatas, o teu discurso de clube de bairro, a tua vontade de encher os bolsos, cagando por completo no sucesso desportivo. És um merdas, não mereces o ar que respiras nem a água que bebes. Espero que apodreças na prisão, que sejas enrabado no duche, que morras devagar. És um escarro de gente, o pior que há neste país. Sonho com o dia em que rebentes.

Torgal

Citação de: Maverick1904 em 03 de Novembro de 2022, 20:13

Palavra!

Não te espetava umas solhas nem corria contigo à biqueirada como merecias, mas crls ma fodam se não pegava numa pedra da calçada e corria atrás de ti com ela, meu monte de merda!

Finalmente um comentário razoável e ponderado neste fórum!

L1968

Os teus últimos dias tem de ser passados onde já devias estar à muito. Na Prisão seu cabrão.

Once_Human

Que apodreças na choldra filho de mil putas.

Maverick1904

Citação de: Torgal em 04 de Novembro de 2022, 11:31
Citação de: Maverick1904 em 03 de Novembro de 2022, 20:13

Palavra!

Finalmente um comentário razoável e ponderado neste fórum!

E racional.

Heisenberg_1904

Teve o "mérito" de reduzir a exigência ao nivel de Champions, ao ponto de ninguém se lembrar dos zeros pontos em 17/18 (algo para mim inadmissivel), e praticamente só se fala na falta de investimento no penta. Felizmente a mentalidade mudou. Nunca será demais agradecer à PJ.