Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AG

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 00:31
Evite uma espécie de reedição de 2005-06 sff. Cheira a léguas.
O Veiga é que era o demónio pá.

PAslb

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 00:31
Evite uma espécie de reedição de 2005-06 sff. Cheira a léguas.

Não está assim tão mau.
Temos vários jogadores com qualidade, mas temos de ir urgentemente ao mercado colmatar as saídas do Di e do Ramires.
Urgentemente, não significa à pressa (sem olhar a quem), significa sim estado de necessidade, é premente a substituição dos 2 jogadores que saíram.

Chepo

É um bocadinho tarde para colmatar, fds.

Estava mais que visto que Di Maria estava vendido, o seu subtituto já devia estar a treinar.

O campeonato começa daqui a 1 semana.

Pika^^

Citação de: pabloelmago em 08 de Agosto de 2010, 00:45
Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 00:42
Não sei como este homem aguenta tamanha ingratidão. Cada vez mais sou fã do homem. Traz o Benfica de volta ao topo e batem nele nem que seja por dar um peido.
Esta pré-época vende o Di Maria por mais do que vale, vende o Ramires obrigado porque senao nem ele teria vindo, não deixou sair a espinha dorsal da equipa CAMPEÃ, se o fizesse só lhe daria jeito se fosse tão mau e chulo como lhe chamam. Desde que chegou ao Benfica, o Benfica mudou como do dia para a noite, não tem nada a ver, andávamos a treinar em casas emprestados, com 6ºs lugares e o crl e agora somos campeões, voltámos ao Benfica à Benfica e batem no homem.
Que nojo de adeptos fds.
Eu não sou de forma alguma critico do LFV, mas penso que a planificação desta época, não correu da melhor forma. Principalmente ao nivel de contratações. Nem questiono a qualidade dos reforços, mas sim a utilidade dos mesmos.
Ele tb comete muitos erros, mas esse não é um deles. Os reforços foi o JJ que pediu, ele limita-se a tentar encontrar engenhos financeiros que o permitam. E as contratações foram para posições carenciadas:
Alternativa a Saviola
Substituto de Di Maria
GR decente
Depois comprámos 2 putos para o futuro. Já acertámos em tantos, porque não haveria de acreditar que estes também vão resultar?
Úteis são, se têm qualidade ou não, é a opinião de cada um. Até agora nenhum me desiludiu, não é no 1º jogo da época que se vê quem é bom ou mau. Mas a necessidade de criticar é maior que o amor ao Benfica e temos estes exemplos tristes.

Pika^^

Citação de: Chepo em 08 de Agosto de 2010, 00:49
É um bocadinho tarde para colmatar, fds.

Estava mais que visto que Di Maria estava vendido, o seu subtituto já devia estar a treinar.

O campeonato começa daqui a 1 semana.
O substituto está a treinar à mais de 1 mês. O treinador CAMPEÃO NACIONAL tem essa opinião, acredito mais nele do que em badamecos de um fórum de internet que n percebem um crl de bola :)

PAslb

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 00:46
Citação de: Almodovar em 08 de Agosto de 2010, 00:32
rei, a equipa perdeu porque nao havia ninguem para ocupar as posiçoes vendidas, ora, quem vendeu ao desbarato, foi este senhor.. se nao ha ninguem para meter nas alas, a culpa é do LFV, que foi vender os 2 alas ao desbarato, e agora nao temos ninguem

Agora consegui rir-me, ao menos fizeste-me rir. :2funny:

O Benfica perdeu por ter vendido 2 jogadores?

O Benfica perdeu por culpa dos jogadores e do treinador, porque entraram mal no jogo, sem capacidade mental para dar volta a um jogo, e tacticamente estiveram muito mal. Houve 0 de atitude e de humildade e a culpa disso foi do Vieira? Agora sim disses-te o que todos percebem desde sempre, a culpa vai ser sempre do mesmo. Para alguns o Vieira tem a culpa do David Luiz ter jogado como jogou, ter sido um "Bruno Alves" durante o jogo, e teve a culpa da nulidade que foi o Cardozo neste jogo, e o Amorim, e o Airton.

Realmente, faz sentido. Continuem com as barbaridades, quem passa por aqui sempre se vai rindo.

Não fomos nós (adeptos) que dissemos que só saía 1 jogador abaixo da cláusula de rescisão e saíram 2, não foms nós que vendemos 2 jogadores sem primeiro colmatar bem a sua saída.
É óbvio que o LFV não tem culpa das má decisões que hoje teve o JJ, mas tem muita responsabilidade na formação do plantel (nas saídas e nas entradas). Ou não é ele o responsável máximo pelo futebol! Pelo menos é isso que apregoa!

Rei

Citação de: PAslb em 08 de Agosto de 2010, 00:51
Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 00:46
Citação de: Almodovar em 08 de Agosto de 2010, 00:32
rei, a equipa perdeu porque nao havia ninguem para ocupar as posiçoes vendidas, ora, quem vendeu ao desbarato, foi este senhor.. se nao ha ninguem para meter nas alas, a culpa é do LFV, que foi vender os 2 alas ao desbarato, e agora nao temos ninguem

Agora consegui rir-me, ao menos fizeste-me rir. :2funny:

O Benfica perdeu por ter vendido 2 jogadores?

O Benfica perdeu por culpa dos jogadores e do treinador, porque entraram mal no jogo, sem capacidade mental para dar volta a um jogo, e tacticamente estiveram muito mal. Houve 0 de atitude e de humildade e a culpa disso foi do Vieira? Agora sim disses-te o que todos percebem desde sempre, a culpa vai ser sempre do mesmo. Para alguns o Vieira tem a culpa do David Luiz ter jogado como jogou, ter sido um "Bruno Alves" durante o jogo, e teve a culpa da nulidade que foi o Cardozo neste jogo, e o Amorim, e o Airton.

Realmente, faz sentido. Continuem com as barbaridades, quem passa por aqui sempre se vai rindo.

Não fomos nós (adeptos) que dissemos que só saía 1 jogador abaixo da cláusula de rescisão e saíram 2, não foms nós que vendemos 2 jogadores sem primeiro colmatar bem a sua saída.
É óbvio que o LFV não tem culpa

Isso tem a ver com o jogo de hoje? Mete mais tabaco nisso.

Chefe

Bola7

pabloelmago

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 00:49
Ele tb comete muitos erros, mas esse não é um deles. Os reforços foi o JJ que pediu, ele limita-se a tentar encontrar engenhos financeiros que o permitam. E as contratações foram para posições carenciadas:
Alternativa a Saviola
Substituto de Di Maria
GR decente
Depois comprámos 2 putos para o futuro. Já acertámos em tantos, porque não haveria de acreditar que estes também vão resultar?
Úteis são, se têm qualidade ou não, é a opinião de cada um. Até agora nenhum me desiludiu, não é no 1º jogo da época que se vê quem é bom ou mau. Mas a necessidade de criticar é maior que o amor ao Benfica e temos estes exemplos tristes.
Tenha sido ele ou JJ, a verdade é que a utilidade dos reforços deixa a desejar. Repara: Contratamos o Fabio Faria supostamente para ser alternativa a DL ou luisão, visto que na lateral esquerda tinhamos o Coentrão e o Peixoto. A verdade é que quase sempre que jogou foi a lateral; O Jara é excelente jogador e até pode vir trazer algo de novo, apesar de já termos muitos avançados; O Rodrigo, enfim, sem saber os valores não podemos criticar; Por fim o Gaitan, que se era suposto ser o Substituto do Di Maria, foi um erro tremendo, pois ele não é nem nunca será uma extremo desiquilabrador; Ah e o Roberto, no qual eu tenho confiança, apesar de...

Pika^^

Chefe

TEmos os piores adeptos do Mundo, repito, do MUNDO. Há que fazer por isso