Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rocky

està visto que esta semana vai chegar um barco carregado das americas do sul

Rei

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Agosto de 2010, 00:26
Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 00:23
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Agosto de 2010, 00:22
Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 00:17
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Agosto de 2010, 00:16
Esta feliz Sr. LFV???

Eu nao me contento em ganhar 1 titulo de 5 em 5 anos.

30M€ gastos e nao temos laterais e extremos. Que miseria.

O mercado fechou?

Nao me digas que ele teve 3 meses a coçar os ditos.

fds...

Uma curta frase: Larga o FM.

No ano passado nao havia alternativa ao Maxi. Porque nao comprou nestes e meses de mercado???

No ano passado tinha 1 extremo esquerdo de linha. Saiu. Porque nao comprou nestes 2 meses de mercado???

Vai comprar tudo nestas 3 semanas que faltam???

Ele compra, o que o treinador lhe pede. Se o treinador lhe pede agora um jogador depois do Ramires sair, ele vai comprar.
Eu acho que hoje enganaram-se no lugar onde comentar. Deviam estar noutro TOPIC, o que vi hoje foi muito mau, e que eu saiba o Vieira nem sequer esteve em campo.

Critiquem quem devem criticar, se este falhar virei aqui criticar sem qualquer problema, mas chega a ser absurdo o que se diz por aqui, e curioso ser depois das derrotas.

trainmaniac

Evite uma espécie de reedição de 2005-06 sff. Cheira a léguas.

Almodovar

rei, a equipa perdeu porque nao havia ninguem para ocupar as posiçoes vendidas, ora, quem vendeu ao desbarato, foi este senhor.. se nao ha ninguem para meter nas alas, a culpa é do LFV, que foi vender os 2 alas ao desbarato, e agora nao temos ninguem

Menino do Côro

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 00:31

Em 2005-06 ganhámos a Supertaça, se bem que foi contra o Setúbal.

RedJohn

Vamos acreditar que o Vieira não sabia há vários meses que Di Maria e Ramires tinham fortes probabilidades de ser vendidos, que mesmo assim não contratrou nenhum substituto antes do início da época, e que não vai agora ao mercado comprar reforços à pressa, para entrarem na equipa a martelo.

Vamos acreditar que a história não se repete, que a incompetência não chega a tanto.

rocky

atè começou bem a prè època ao segurar o treinador campeao e ao vender o dimaria mesmo abaixo do desejado , mas quando entrou em contacto com o roberto parece que o espanhol traz uma grande praga , è que contrataçoes a partir dai nada e a nossa equipa nunca mais foi a mesma

ForçadoBloqueio

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 00:31

Só relembrar que os treinos, as tácticas, as observações dos adversários, os 11 iniciais, as mexidas durante os jogos, etc, etc.... não são da sua responsabilidade!

Pika^^

Não sei como este homem aguenta tamanha ingratidão. Cada vez mais sou fã do homem. Traz o Benfica de volta ao topo e batem nele nem que seja por dar um peido.
Esta pré-época vende o Di Maria por mais do que vale, vende o Ramires obrigado porque senao nem ele teria vindo, não deixou sair a espinha dorsal da equipa CAMPEÃ, se o fizesse só lhe daria jeito se fosse tão mau e chulo como lhe chamam. Desde que chegou ao Benfica, o Benfica mudou como do dia para a noite, não tem nada a ver, andávamos a treinar em casas emprestados, com 6ºs lugares e o crl e agora somos campeões, voltámos ao Benfica à Benfica e batem no homem.
Que nojo de adeptos fds.

ForçadoBloqueio

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Agosto de 2010, 00:21
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Agosto de 2010, 00:14
Já foi e já veio do Brasil e não trouxe o Wesley? Mau...

Nao chegou a a acordo com o Santos.

O Santos pediu 8M€ mas o Vieira disse que so o comprava para cima de 13M€.

:2funny: :2funny: :2funny:

Muito bom....único comentário que me fez esboçar uma gargalhada hoje!

Chepo

Citação de: TJSF em 08 de Agosto de 2010, 00:25
Já disse que falta um avançado? Temos poucos, precisamos é de avançados.

Escreve mais uma vez, há gente que ainda não leu!

david_slb

São precisos 2 laterais e 2 extremos... para ontem!

pabloelmago

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 00:42
Não sei como este homem aguenta tamanha ingratidão. Cada vez mais sou fã do homem. Traz o Benfica de volta ao topo e batem nele nem que seja por dar um peido.
Esta pré-época vende o Di Maria por mais do que vale, vende o Ramires obrigado porque senao nem ele teria vindo, não deixou sair a espinha dorsal da equipa CAMPEÃ, se o fizesse só lhe daria jeito se fosse tão mau e chulo como lhe chamam. Desde que chegou ao Benfica, o Benfica mudou como do dia para a noite, não tem nada a ver, andávamos a treinar em casas emprestados, com 6ºs lugares e o crl e agora somos campeões, voltámos ao Benfica à Benfica e batem no homem.
Que nojo de adeptos fds.
Eu não sou de forma alguma critico do LFV, mas penso que a planificação desta época, não correu da melhor forma. Principalmente ao nivel de contratações. Nem questiono a qualidade dos reforços, mas sim a utilidade dos mesmos.

Rei

Citação de: Almodovar em 08 de Agosto de 2010, 00:32
rei, a equipa perdeu porque nao havia ninguem para ocupar as posiçoes vendidas, ora, quem vendeu ao desbarato, foi este senhor.. se nao ha ninguem para meter nas alas, a culpa é do LFV, que foi vender os 2 alas ao desbarato, e agora nao temos ninguem

Agora consegui rir-me, ao menos fizeste-me rir. :2funny:

O Benfica perdeu por ter vendido 2 jogadores?

O Benfica perdeu por culpa dos jogadores e do treinador, porque entraram mal no jogo, sem capacidade mental para dar volta a um jogo, e tacticamente estiveram muito mal. Houve 0 de atitude e de humildade e a culpa disso foi do Vieira? Agora sim disses-te o que todos percebem desde sempre, a culpa vai ser sempre do mesmo. Para alguns o Vieira tem a culpa do David Luiz ter jogado como jogou, ter sido um "Bruno Alves" durante o jogo, e teve a culpa da nulidade que foi o Cardozo neste jogo, e o Amorim, e o Airton.

Realmente, faz sentido. Continuem com as barbaridades, quem passa por aqui sempre se vai rindo.

d10s

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Agosto de 2010, 00:44
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Agosto de 2010, 00:21
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Agosto de 2010, 00:14
Já foi e já veio do Brasil e não trouxe o Wesley? Mau...

Nao chegou a a acordo com o Santos.

O Santos pediu 8M€ mas o Vieira disse que so o comprava para cima de 13M€.

:2funny: :2funny: :2funny:

Muito bom....único comentário que me fez esboçar uma gargalhada hoje!

ehehehe...muito bom!