Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AG

Citação de: Chefe em 09 de Agosto de 2010, 00:36
Citação de: RedJohn em 09 de Agosto de 2010, 00:29
Eu gosto de sócios e adeptos que só ficam satisfeitos com o Benfica campeão. E daqueles que quando o Benfica dá 8-1 ficam lixados porque sofrermos um golo ridículo.

Holas a 4ºs lugares e estabilidade na mediocridade não me interessa. No Benfica a exigência e a ambição tem de ser sempre máxima.
És dos meus :)

Quem gosta de ser mediocre não conhece este clube
nada.

O meu boost de Benfiquismo tive-o quando coleccionei do DN um livro com a história da Taça de Portugal, passei a conhecer e a compreender o que é o Benfica, e acima de tudo, a postura, o fair-play, do Benfica ao longo dos anos... José Águas, Rogério, Guilherme Espiríto Santo... os deuses do futebol.

Pika^^

Citação de: RedJohn em 09 de Agosto de 2010, 00:29
Eu gosto de sócios e adeptos que só ficam satisfeitos com o Benfica campeão. E daqueles que quando o Benfica dá 8-1 ficam lixados porque sofrermos um golo ridículo.

Holas a 4ºs lugares e estabilidade na mediocridade não me interessa. No Benfica a exigência e a ambição tem de ser sempre máxima.
Isso é para discordar ou concordar com a minha opinião ou nem tem nada a ver? ;)

Chefe

A esta hora deve estar o Peido da Bosta a tentar sabutar todos as possiveis contratações do Benfica, ele sabe que era mel o nosso plantel ficar com o meio-campo que tem

Lampi

Citação de: Chefe em 09 de Agosto de 2010, 01:20
A esta hora deve estar o Peido da Bosta a tentar sabutar todos as possiveis contratações do Benfica, ele sabe que era mel o nosso plantel ficar com o meio-campo que tem
Este meio-campo chega e sobra para o BI... sem a mínima duvida, só não chega para a Champions.

trainmaniac

Citação de: Lampi em 09 de Agosto de 2010, 01:22
Este meio-campo chega e sobra para o BI... sem a mínima duvida, só não chega para a Champions.

Olha eu tenho a opinião contrária... com este meio campo, o bi vai a voar... é a minha opinião, vale o que vale, resulta da forma como estou a ver o problema.

Chefe

Tens 5 jogadores para o meio-campo à frente do trinco... para 2/3 posições conforme a táctica. Sendo que 2 desses 5 têm de dar muitas vezes uma perninha a lateral... Muito, muito curto, o ano passado tinhas mais 2 jogadores nessa posição

Pika^^

O ano passado jogámos muitas vezes com Javi, Amorim e Aimar e ganhámos. A diferença é Gaitán-Di Maria. Além de serem diferentes(não o suficiente para o Gaitán n poder fazer o lugar, falam como se jogasse mal ali), não podem querer que rendam o mesmo senao o Real ia buscar este que era mais barato. Mas mostrou mais que o Di Maria do 1º ano, portanto para mim este meio-campo chega e sobra para as encomendas. Defensivamente é que temos estado mal, mas com Amorim a interior e Maxi a lateral acho que a coisa acalma.

Chefe

Citação de: Pika^^ em 09 de Agosto de 2010, 01:28
O ano passado jogámos muitas vezes com Javi, Amorim e Aimar e ganhámos. A diferença é Gaitán-Di Maria. Além de serem diferentes(não o suficiente para o Gaitán n poder fazer o lugar, falam como se jogasse mal ali), não podem querer que rendam o mesmo senao o Real ia buscar este que era mais barato. Mas mostrou mais que o Di Maria do 1º ano, portanto para mim este meio-campo chega e sobra para as encomendas. Defensivamente é que temos estado mal, mas com Amorim a interior e Maxi a lateral acho que a coisa acalma.
Posso fazer de Pika^^ e dizer onde viste isso só em meia duzia de jogos?  :amigo:

Lampi

Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2010, 01:25

Olha eu tenho a opinião contrária... com este meio campo, o bi vai a voar... é a minha opinião, vale o que vale, resulta da forma como estou a ver o problema.
Nem mais... pena que não tivesses ao pé de mim ali em VRSA especialmente na primeira parte do jogo de à 8 dias onde era unânime que aquilo era do melhor que já se tinha visto num campo de futebol, que o CM, o Aimar juntamente com o Saviola já jogavam de olhos fechados e que o Jara naquele 4-3-3 era um máquina e que assim eramos imparáveis. (até o JJ o repetiu após o jogo).

O problema, a meu ver, é que é impossível jogar aquele 4-3-3 que é mais um 4-1-2-3 naquele ritmo todas as semanas e especialmente mais que uma vez por semana.

trainmaniac

Citação de: Lampi em 09 de Agosto de 2010, 01:30Nem mais... pena que não tivesses ao pé de mim ali em VRSA especialmente na primeira parte do jogo de à 8 dias onde era unânime que aquilo era do melhor que já se tinha visto num campo de futebol, que o CM, o Aimar juntamente com o Saviola já jogavam de olhos fechados e que o Jara naquele 4-3-3 era um máquina e que assim eramos imparáveis. (até o JJ o repetiu após o jogo).

Foi um vendaval, sim... mas mesmo assim eu encontrei claros indícios de que isto podia correr mal, precisamente por faltarem soluções. Podes conferir isso num texto meu bem anterior ao jogo de ontem, para confirmares que a opinião não é casuística ;)

http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/08/balanco-da-pre-epoca.html

Pika^^

Citação de: Chefe em 09 de Agosto de 2010, 01:30
Posso fazer de Pika^^ e dizer onde viste isso só em meia duzia de jogos?  :amigo:
Segundo o zerozero fez 40 jogos em 2007/2008

Chefe

Citação de: Pika^^ em 09 de Agosto de 2010, 01:34
O Gaitan?

Pika^^

Citação de: Chefe em 09 de Agosto de 2010, 01:35
Citação de: Pika^^ em 09 de Agosto de 2010, 01:34
O Gaitan?
Ah ok, é da hora lol. Faltou o para já :P

A ®

Citação de: LCBrito em 08 de Agosto de 2010, 23:00
Citação de: sculpture em 08 de Agosto de 2010, 22:52
Citação de: Redady em 08 de Agosto de 2010, 22:17
Pensem lá um bocadinho. nós temos 100% do jogador que nos custou 7,5M€ pelo que se disse à CMVM, decidimos vender 50% por 6M€ ao KIA, ficámos com 100% dos direitos desportivos, e logo por coincidência passado 2 meses temos que «ser obrigados» a vender o jogador ao Chelsea.

Pela última vez, quem comprou o jogador foi o KIA(6M€) , nós metemos 1,5M€ e agora teve de se repor a verdade com a pseudo-venda por 6M€. Quem foi sempre dono do Jogador foi o Kia e o Bertoluci.

amigo, eles continuam sem se acreditar...depois ainda levam com aqueles programas tristes da Benficatv com pedros guerras & tortulias e companhia em que apenas falam à voz do dono e pronto, EXCELENTE NEGOCIO
enfim...
chama-se pregar para os peixinhos...e a paciencia ja vai faltando
Assim fica muito confuso. O Kia dá 6M ao Cruzeiro/Joinville, para depois dar mais 6M ao Benfica... ou seja, demos os 11M que recebemos aos Kia?

Redady:
É um das Versões/Leituras que se pode tirar do caso Ramires.. Pessoalmente acredito mais que o Ramires tenha sido um achado, que o passe pertencia na totalidade ao Benfica tal como comunicado à CMVM, e que a recente venda dos 50% a Jazzy Limited foi para se conseguir € para contratações que se encontravam em banho maria. Um tiro nos pés e um acto de Gestão à amador

LCBrito:
Concordando ou não, Se leres a parte em sublinhado consegues interpretar as palavras do Redady

Sparrow

Uma versão ou outra, ninguém pode garantir.

E não fiquem indignados porque alguém não vai na vossa onda.
É que nem voces sabem pormenores daquilo que estão a dizer.

Por isso limitem-se a dar uma opinião...
Só concorda quem quer.