Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Freire

Nem mais. Farto de muita parra e pouca uva. Desportivamente somos pouco menos que um fiasco.

Califas

eu por muito que goste du Rui Costa, acho que ele seria mais util no Benfica na proxima época a director desportivo do que a jogador

sculpture

Citação de: BigSLB em 13 de Abril de 2007, 12:23
Citação de: sculpture em 13 de Abril de 2007, 12:11
Citação de: BigSLB em 13 de Abril de 2007, 11:37
Citação de: Marcellus em 13 de Abril de 2007, 11:30
está provado e mais que provado que LFV não percebe nada de futebol.

quantos desgraçados aqui do fórum previram este cenário mal souberam que iamos levar com o Fernando Santos?

O que me faz um bocado confusão é que quando o LFV foi director desportivo foi buscar o Miguel, Ricardo Rocha, Tiago, Simão, Luisão, Camacho, entre outros.

Como presidente é o que se vê, treinadores fracos e magotes de jogadores com pouco nível.
Se calhar é do ajudante que arranjou.
raio do leu, do katsouranis, do micolli, do karagounis, do david luiz, do nelson...que porcaria de jogadores  :coolsmiley:

Em quantos contratados? E desses quantos serão potenciais mais valias financeiras?
O David Luiz foi proposto ao Benfica pelo Bertolucci, o empresário do Luisão, não foi nenhuma descoberta do Benfica.

Mas nos jogadores ainda posso dar o beneficio da dúvida, agora à escolha de treinadores...
no principio do campeonato para uns tinhamos uma grande equipa e havia desconfiança em relaçao ao treinador, a meio ja tinhamos uma grande equipa e um mau treinador, depois passamos a ter uma equipa fraca e um mau treinador e por fim, uma equipa fraca, um mau treinador e um mau presidente...realmente quando se perde ninguem presta, ate a porcaria do roupeiro que trocou as cuecas do luisao pelas do micolli tem a culpa...

fmb

algo tem de ser revisto.... estamos de facto a melhorar economico/financeiramente, mas a egstao desportiva nao esta a ser bem feita!!

2 anos sem ganhar o campeonato nem nenhuma competiçao, tendo ido apenas a 2 quartos-de-finais!!!

algo tme de ser revisto... é preciso qualidade, e nao jogadores para enxer chouriços!!!

Mastercard

foi este mesmo senhor que disse há 5 anos, com todas as letras que o Benfica ia ser o melhor clube e a melhor equipa do mundo em 3 anos

fish

Citação de: slb-vitória em 12 de Abril de 2007, 23:03
Citação de: jaromil em 12 de Abril de 2007, 23:00
Agora que foi tudo à vida queixam-se de tudo e mais alguma coisa.
Muitos de nós vieram aqui dizer aquilo que se podia esperar com este perdedor...NADA!!!
E o pior é que se ficamos em 2º aindo o vamos ter que aturar mais um ano...

Ficar em 2º?
A suprema humilhação ainda está para vir. O Paulinho Bruto vai vir á Luz passar por nós com aquela creche que ele dirige e com toda a TRANQUILIDADE.
E nós ainda temos sorte de o Belém ter acordado tarde ...

Eb nem assim vais ter direito a treinador novo na próxima época. Vais continuar a levar com este porque o Presidente é que sabe, pá.

Ouve  o que te digo:
Quando o Zbording vier jogar à Luz já vai à nossa frente no campeonato...

Tosta Mistica

Ora vamos cá ver!

Há quantos anos há competições na UEFA? Diria 60. O que significa que já se disputaram seguramente mais de 150 finais de competições europeias (Campeões, eufa, taças das taças).

Conhecem algum clube que tenha estado em, digamos, 10% destas finais? NÂO HÀ NENHUM! ABSOLUTAMENTE NENHUM.

Então, é assim tão trágico ficar entre os 8 melhores de uma competição, em dois anos sucessivos, ou será já uma posição minimamente prestigiante? Sobretudo depois de anos a fio de seca?

Roma e Pavia não se fizeram num dia...

sóáguias

Eu acho que este distanciamento vai permitir ao Presidente o espaço de reflexão para corrigir aquilo que sabe há muito estar mal. Começando por não ceder às pressões do senhor Veiga e contratando um treinador que seja lider e aposte em jovens valores!!!

car

Citação de: sóáguias em 13 de Abril de 2007, 12:56
Eu acho que este distanciamento vai permitir ao Presidente o espaço de reflexão para corrigir aquilo que sabe há muito estar mal. Começando por não ceder às pressões do senhor Veiga e contratando um treinador que seja lider e aposte em jovens valores!!!
acho que o veiga faz muita falta ao benfica, desde que saiu o benfica está em queda.

BigSLB

Citação de: sculpture em 13 de Abril de 2007, 12:31
Citação de: BigSLB em 13 de Abril de 2007, 12:23
Citação de: sculpture em 13 de Abril de 2007, 12:11
Citação de: BigSLB em 13 de Abril de 2007, 11:37
Citação de: Marcellus em 13 de Abril de 2007, 11:30
está provado e mais que provado que LFV não percebe nada de futebol.

quantos desgraçados aqui do fórum previram este cenário mal souberam que iamos levar com o Fernando Santos?

O que me faz um bocado confusão é que quando o LFV foi director desportivo foi buscar o Miguel, Ricardo Rocha, Tiago, Simão, Luisão, Camacho, entre outros.

Como presidente é o que se vê, treinadores fracos e magotes de jogadores com pouco nível.
Se calhar é do ajudante que arranjou.
raio do leu, do katsouranis, do micolli, do karagounis, do david luiz, do nelson...que porcaria de jogadores  :coolsmiley:

Em quantos contratados? E desses quantos serão potenciais mais valias financeiras?
O David Luiz foi proposto ao Benfica pelo Bertolucci, o empresário do Luisão, não foi nenhuma descoberta do Benfica.

Mas nos jogadores ainda posso dar o beneficio da dúvida, agora à escolha de treinadores...
no principio do campeonato para uns tinhamos uma grande equipa e havia desconfiança em relaçao ao treinador, a meio ja tinhamos uma grande equipa e um mau treinador, depois passamos a ter uma equipa fraca e um mau treinador e por fim, uma equipa fraca, um mau treinador e um mau presidente...realmente quando se perde ninguem presta, ate a porcaria do roupeiro que trocou as cuecas do luisao pelas do micolli tem a culpa...

Equipa fraca nunca disse que tinhamos, temos é um plantel limitado por incompetência de quem o construiu
Mau treinador sempre disse que tinhamos, e vai no 3º mau treinador seguido
Mau presidente tb nunca disse, até acho que tem feito um excelente trabalho, excepto no futebol profissional que por acaso é, como gostam de dizer, o core business do clube

Xines16

ele fica satisfeito é que os benfiquistas comprem aquilo e comprem aquilo..

algarvio

BigSLB

"Mau treinador sempre disse que tinhamos, e vai no 3º mau treinador seguido"

Aceito em relação ao FSantos, agora se te referes aos anteriores, então com esse grau exigência prepara-te, porque assim nem o JMourinho, nem o LCaro, nem o AFerguson servem.

Bola69

O Benfica esta a ser gerido como uma empresa , sempre disse que o senhor Luis nao percebe nada de bola , nada !
Nao tem nenhuma visao futebolistica ...

Bleach

Pois é , infelizmente só já podemos ganhar o campeonato , apesar de parecer quase impossivel.
Caso isso não aconteça , não ganharemos nada esta epoca...ficaremos 2 anos sem ser campeões..
O treinador se ficar cá , para o ano terá menor margem de manobra...o presidente embora de pedra e cal , tb vai querer ganhar ainda mais o campeonato...3 anos sem ganhar seria demais..depois de termos sido campeões em 2004/2005...
O que quero dizer com o nome do tópico , é que acredito , que se este ano tivermos a infelicidade de não ganhar nada , para o ano , o presidente vai puxar dos "galões" para fazer com que tenhamos uma grande equipa, e o treinador seja ele quem for vai ser "quase obrigado" a ser campeão..
Por isso se está epoca correr mal , acho que para a proxima virão mtos "bens" para o benfica...
Por isso animo amigos benfiquistas ! FORÇA SLB !

BigSLB

Citação de: algarvio em 13 de Abril de 2007, 13:28
BigSLB

"Mau treinador sempre disse que tinhamos, e vai no 3º mau treinador seguido"

Aceito em relação ao FSantos, agora se te referes aos anteriores, então com esse grau exigência prepara-te, porque assim nem o JMourinho, nem o LCaro, nem o AFerguson servem.

Grau de exigência? Não estou a pedir Mourinhos ou Fergusons, apenas um pouco mais de qualidade.

Trapattoni está ultrapassado á muito
Koeman, bom treinador para jogos grandes, o problema é que a maioria dos jogos são com equipas pequenas. Deste até entendo a aposta, jovem, campeão holandes, o seu grande mal está na gestão de balneario.