Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ludwig van

Citação de: Americano69 em 05 de Novembro de 2010, 18:51
Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 18:48
Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2010, 18:46E ser alvo de ataques é razão para uma pessoa se afastar?!

O que é feito do carácter das pessoas?

É muito fácil para ti ou para mim dizermos isso, porque não temos cargos importantes em lado algum, não temos negócios a correr em lado algum... na realidade, porque não somos ninguém!

Já quem tem papéis relevantes nos mais variados sítios, a última coisa a que se pode dar ao luxo (nem é questão de querer, é mesmo de poder) é de andar a lavar roupa suja na praça pública com um bando de personagens sem formação.

Por isso digo, alternativas de elite, provavelmente só vão aparecer quando o LFV abdicar e sair pelo próprio pé.

Evidente. Ou apanha um maluco qualquer que se está a cagar para isso, ou então pouca oposição terá. E com a máquina que tem ao seu serviço hoje em dia, qualquer um que venha será destruído rapidamente.
Lá está a expressão que eu usei, um "maluquinho". Mas por que raio é um maluquinho?!

BENFIKA

Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2010, 18:46E ser alvo de ataques é razão para uma pessoa se afastar?!

É muito fácil para ti ou para mim dizermos isso, porque não temos cargos importantes em lado algum, não temos negócios a correr em lado algum... na realidade, porque não somos ninguém!

Já quem tem papéis relevantes nos mais variados sítios, a última coisa a que se pode dar ao luxo (nem é questão de querer, é mesmo de poder) é de andar a lavar roupa suja na praça pública com um bando de personagens sem formação.

Por isso digo, alternativas de elite, provavelmente só vão aparecer quando o LFV abdicar e sair pelo próprio pé.

isso dos ataques faz-me alguma confusao tambem...se nao se candidatam porque sao ameaçados de alguma forma entao tambem nao podem ser presidentes do Benfica. Porque um presidente do Benfica tambem recebe ameaças e é alvo de todo o tipo de jogo sujo.

Por um lado percebo que se retirem, por outro nao.

Eu ja estou farto desta direcçao, mas se hoje houvesse eleiçoes votava novamente no LFV porque nao vejo qualquer alternativa de jeito.

faneca_slb4ever

Só avançam se não tiverem problemas. Desses não quero. Fiquem bem onde estão.

Americano69

Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2010, 18:53
Citação de: Americano69 em 05 de Novembro de 2010, 18:51

Evidente. Ou apanha um maluco qualquer que se está a cagar para isso, ou então pouca oposição terá. E com a máquina que tem ao seu serviço hoje em dia, qualquer um que venha será destruído rapidamente.
Lá está a expressão que eu usei, um "maluquinho". Mas por que raio é um maluquinho?!

Devido ao que a sua vida pessoal vai ser esmifrada e afectada, ou alguém que não tem família próxima, que não precisa de dinheiro e vida profissional para nada, ou então é um maluquinho. Eu amo o Benfica tanto como qualquer um que por aqui ande, e devido a questões pessoais, mesmo que tivesse condições para tal, nunca avançaria contra Vieira porque entendo que as pessoas que fazem parte da minha vida não têm de sofrer por opções minhas. Lamento, mas é este o Benfica que temos.

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2010, 18:53Lá está a expressão que eu usei, um "maluquinho". Mas por que raio é um maluquinho?!

Porque ou são mesmo malucos, ou então caso tenham uma carreira a defender e mesmo assim avancem, estão a cometer a loucura de arriscar tudo o que conquistaram na vida.

Sabes o nome de um gajo extremamente competente e que foi maltratado e humilhado de todas as formas possíveis e imaginárias? Jaime Antunes. Nem esse já aparece. E vais ver as reacções que aqui vão aparecer em resposta a este nome, para tirares as tuas conclusões. E no entanto, é de um benfiquismo totalmente acima de suspeita, foi alguém que sempre deu a cara em momentos muito complicados, e alguém com um currículo verdadeiramente interessante.

Mas tu sabes o que a maioria dos benfiquistas acha dele, tu sabes o que um Vale e Azevedo ou um Vieira já disseram dele, e provavelmente verás as reacções que se vão seguir.

Pedro Neto

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2010, 18:51
Ou seja, a "elite" só aparece quando não há problemas. Essa "elite" que vá dar uma volta ao bilhar grande.

Ou acreditam realmente que estão a minar o clube por dentro e apresentam uma alternativa ou apoiam que está a tentar fazer alguma coisa pelo clube. As "elites" isto é. Os sócios anónimos têm todo o direito de fazer as criticas que bem entenderem.

A verdade é que desde 94 as "elites" nem vê-las...

O JEM no que toca ao Benfica é zero, e aposto que não vai passar disso, felizmente.

Precisamente o que penso.

Ainda que ache que seja complicado alguém se chegar à frente, não só pelo clima de enxovalho e endeusamento mas pelo facto do poder criar amizades ao longo dos anos. Também é verdade que ninguém, "dos puros", se chegou à frente para podermos saber qual a reacção das pessoas e do poder.

trainmaniac

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Novembro de 2010, 18:54Só avançam se não tiverem problemas. Desses não quero. Fiquem bem onde estão.

Lirismo.

Theroux

Coitadinhos dos candidatos que eram enforcados na praça pública...

E o LFV não tem família?

BENFIKA

Se nao querem que a familia nem os negocios privados possam ser prejudicados entao tambem nao podem ser presidentes de um grande clube, porque chegando lá acima tambem vao haver pressoes, chantagens, ameaças e todas essas coisas...

Infelizmente o nosso futebol neste momento é tudo menos um desporto.

faneca_slb4ever

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 18:56
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Novembro de 2010, 18:54Só avançam se não tiverem problemas. Desses não quero. Fiquem bem onde estão.

Lirismo.
Lirismo é acreditar que alguem só avança para presidente do BENFICA se não tiver problemas(Vieira) pela frente.

Pedro Neto

Também nunca percebi muito bem o enxovalho que sempre se fez ao Jaime Antunes. Não percebo que importância tem o senhor para causar tanta urticária.

Ao Bruno Carvalho ainda se percebe, porque o homem não acertou uma e apareceu de repente sem ninguém saber.

Americano69

Alguns desconhecem puramente a organização que Vieira tem com ele. Outros conhecem-na mas preferem fingir que não existe. Opções.

trainmaniac

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2010, 18:57
Coitadinhos dos candidatos que eram enforcados na praça pública...

E o LFV não tem família?

Mas o LFV nunca enfrentou nada disto, é ele aliás que fomenta esta situação, e quanto à relação dele com a família não vale a pena falar aqui, é assunto dele.

Theroux

Citação de: Americano69 em 05 de Novembro de 2010, 19:00
Alguns desconhecem puramente a organização que Vieira tem com ele. Outros conhecem-na mas preferem fingir que não existe. Opções.

Porque não explicas então? Pelo que dás a entender o homem é todo poderoso...

AG

Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2010, 19:00
Também nunca percebi muito bem o enxovalho que sempre se fez ao Jaime Antunes. Não percebo que importância tem o senhor para causar tanta urticária.