Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2010, 18:40
Os da direcção não contam. É apenas para continuar o status quo.

O JEM é o típico caso que eu disse. Falou, falou, ameaçou, ameaçou mas depois olhou para o relógio e disse "agora não, que não me dá jeito que tenho que ir buscar os putos à escola!".

Se achou que aquilo foi um golpe para o afastar, mais razões tinha para se candidatar.

Perdi-lhe o respeito todo.

Perdes o respeito por quem quiseres, e ninguém tem nada a ver com isso. Mas o Moniz mesmo sem avançar ouviu logo o presidente dizer que ele tinha andado uns anos sem pagar quotas. É este o nível que é preciso enfrentar, e por isso a elite vai manter-se afastada do Benfica. Aliás, o Benfica é praticamente como Portugal neste aspecto.

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2010, 18:43
O Bruno Carvalho foi assim, mas o JEM teve uma carrada de notáveis a apoiá-lo.

De falta de apoio não se pode queixar.

Mas ele não decidiu avançar, foi uma decisão dele. Até porque quando ele entrou no jogo, não tinha tempo sequer para tentar encontrar um project finance para aplicar imediatamente caso fosse eleito. E isso é algo crítico como penso já ter deixado bem claro!

Ludwig van

E ser alvo de ataques é razão para uma pessoa se afastar?!

O que é feito do carácter das pessoas?

Pode não ser fácil ser candidato mas também não é fácil hoje em dia ser pai neste país e não é por isso que as pessoas andam aí a abandonar os filhos (bem, na verdade, algumas até andam).

Pedro Neto

A "carta branca" também me faz muita confusão. Aliás, envergonha-me.

Isto, apesar de não me surpreender, tendo em conta a propaganda e o próprio historial da massa associativa em matéria de comportamento para com líderes.

Quanto a mim, só fez sentido a demissão depois dos 35 milhões de 2007/08 que deram origem a um 4º lugar. Aí achei que era de uma falta de vergonha despudorada não apresentar a demissão, e disse-o aqui. Chegou a roçar a desfaçatez. Depois disso não vejo grandes motivos para tal. O Benfica foi Campeão o ano passado, até. Mesmo tendo 55 milhões de euros de prejuízo em dois anos.

Se acho que é um presidente sem nível, sem carácter, falso e pouco sério... acho, mas a minha opinião é uma entre 200 e tal mil. As opiniões valem pouco.

lampiao69

onde andou o moniz até hoje ??
na epoca vale e azevedo estava onde?

para mim p+residente do benfica devia ser alguem com ligaçoes ao clube e q todos conhecesemos como benfiquista
tipo rui costa , humberto coelho entre outros mas só que estes nao teem dinheiro suficiente para sentarem o cu na cadeira do poder

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2010, 18:46E ser alvo de ataques é razão para uma pessoa se afastar?!

É muito fácil para ti ou para mim dizermos isso, porque não temos cargos importantes em lado algum, não temos negócios a correr em lado algum... na realidade, porque não somos ninguém!

Já quem tem papéis relevantes nos mais variados sítios, a última coisa a que se pode dar ao luxo (nem é questão de querer, é mesmo de poder) é de andar a lavar roupa suja na praça pública com um bando de personagens sem formação.

Por isso digo, alternativas de elite, provavelmente só vão aparecer quando o LFV abdicar e sair pelo próprio pé.

faneca_slb4ever

Que é isso de alternativas de "elite"?

BENFIKA

Na minha opiniao o problema é que aqueles que se podem candidatar só se lembram no benfica na altura das eleiçoes. Depois fazem tudo em cima do joelho e é o que se ve, desertos de ideias e apenas promessas de titulos e jogadores de renome.

Na altura das eleiçoes disse que esperava que todos os interessados começassem a preparar as proximas eleiçoes no dia seguinte, mas ja sei que quando chegar essa altura nao vai haver ninguem a concorrer contra o LFV, melhor, vai aparecer o empresario da suecia em cima da hora e um gajo qualquer que aparece só porque sim, do genero do B.Carvalho

Americano69

Citação de: lampiao69 em 05 de Novembro de 2010, 18:47
onde andou o moniz até hoje ??
na epoca vale e azevedo estava onde?

para mim p+residente do benfica devia ser alguem com ligaçoes ao clube e q todos conhecesemos como benfiquista
tipo rui costa , humberto coelho entre outros mas só que estes nao teem dinheiro suficiente para sentarem o cu na cadeira do poder

Se calhar estava com o LFV bem longe do Benfica. Espero é que não estivesse aos beijinhos aos amigos lá de cima...

trainmaniac

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Novembro de 2010, 18:49
Que é isso de alternativas de "elite"?

Alternativas de gente de grande competência, de reconhecido benfiquismo, com provas dadas na vida. Isto porque à partida alternativas também de elite mas de cariz diferente como seria o Humberto Coelho a mim me parece que nunca avançarão seja em que cenário for. E com muita pena minha.

Pedro Neto

Americano69

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 18:48
Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2010, 18:46E ser alvo de ataques é razão para uma pessoa se afastar?!

É muito fácil para ti ou para mim dizermos isso, porque não temos cargos importantes em lado algum, não temos negócios a correr em lado algum... na realidade, porque não somos ninguém!

Já quem tem papéis relevantes nos mais variados sítios, a última coisa a que se pode dar ao luxo (nem é questão de querer, é mesmo de poder) é de andar a lavar roupa suja na praça pública com um bando de personagens sem formação.

Por isso digo, alternativas de elite, provavelmente só vão aparecer quando o LFV abdicar e sair pelo próprio pé.

Evidente. Ou apanha um maluco qualquer que se está a cagar para isso, ou então pouca oposição terá. E com a máquina que tem ao seu serviço hoje em dia, qualquer um que venha será destruído rapidamente.

Theroux

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 18:43
Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2010, 18:40
Os da direcção não contam. É apenas para continuar o status quo.

O JEM é o típico caso que eu disse. Falou, falou, ameaçou, ameaçou mas depois olhou para o relógio e disse "agora não, que não me dá jeito que tenho que ir buscar os putos à escola!".

Se achou que aquilo foi um golpe para o afastar, mais razões tinha para se candidatar.

Perdi-lhe o respeito todo.

Perdes o respeito por quem quiseres, e ninguém tem nada a ver com isso. Mas o Moniz mesmo sem avançar ouviu logo o presidente dizer que ele tinha andado uns anos sem pagar quotas. É este o nível que é preciso enfrentar, e por isso a elite vai manter-se afastada do Benfica. Aliás, o Benfica é praticamente como Portugal neste aspecto.

Ou seja, a "elite" só aparece quando não há problemas. Essa "elite" que vá dar uma volta ao bilhar grande.

Ou acreditam realmente que estão a minar o clube por dentro e apresentam uma alternativa ou apoiam que está a tentar fazer alguma coisa pelo clube. As "elites" isto é. Os sócios anónimos têm todo o direito de fazer as criticas que bem entenderem.

A verdade é que desde 94 as "elites" nem vê-las...

O JEM no que toca ao Benfica é zero, e aposto que não vai passar disso, felizmente.

sculpture

Citação de: JNF em 05 de Novembro de 2010, 18:35
Citação de: EPluribusUnum em 05 de Novembro de 2010, 18:17
Citação de: fffernas em 05 de Novembro de 2010, 08:19
Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2010, 19:00
50 páginas de malhanço com base em factos falsos é crítica?!?

90% do que se escreve aqui tem tanto de crítica séria como uma mijadela num muro tem de pintura surrealista...
Das coisas mais acertadas que li neste tópico.

::) :2funny:

Vieira nosso que estais na Luz,
santificado seja o vosso bigode
venha a nós e aos nossos bolsos,
sejam feitas mais negociatas
assim com Estádios e com Angola.
As lavagens cerebrais nos dai hoje,
perdoai quem não te venera
assim como nós perdoamos
quem não acredita piamente em ti,
e não nos deixes pensar livremente,
mas livrai-nos dos abutres.
Ámen

;D ;D ;D ;D ;D

trainmaniac

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2010, 18:51Ou seja, a "elite" só aparece quando não há problemas. Essa "elite" que vá dar uma volta ao bilhar grande.

Se foi isso que concluíste do que disse, estamos conversados.