Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

okultoSLB

Citação de: FlyMan em 07 de Novembro de 2010, 22:45
É tão facil criticar quando se perde...

Ainda em Maio passado o aplaudiam... ah espera, quam ganhou o campeonato foi o JJ.

Só quando corre mal é que a culpa é do Vieira!

por acaso nao me lembro de ver o pessoal o aplaudir ano passado... so s foi 1 ou 2, porque para mim ele nao presta mesmo, nunca prestou e nunca vai prestar! ele nao é Benfiquista e mesmo que sejas um vieirista fanatico tens de meter isso na cabeça. este gajo foi socio do porco e isso para mim é mais q suficiente para nem pisar mais as instalaçoes do Benfica!

Preacher

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 22:50
Este gajo devia ser tão apertado, que nem devia poder voltar a entrar no estádio. Nem ele nem o Jesus!

Rei sol. Este gajo só sai do trono quando quiser...

JPG

Este gajo devia ser tão apertado, que nem devia poder voltar a entrar no estádio. Nem ele nem o Jesus!

então train, já pedes a cabeça do JJ??

Não está isento, mas não é o maior culpado....

red_eyes_mafia

voces falam tanto.. quero ver quantos vao ah assembleia protestar.. enfim

Domnul de Cauciuc

Citação de: Americano69 em 07 de Novembro de 2010, 22:50
Aplaudiam o caralho, eu terei sempre vergonha desta personagem mesmo que seja campeão todos os anos. Não passa dum aspirante a Pinto da Costa mas mil vezes menos inteligente e competente.
...
Esta é que é realidade!

crodrigues

trainmaniac

Citação de: JPG em 07 de Novembro de 2010, 22:51

Concedo que talvez possa estar a quente, mas sim, acho que o JJ está a abusar claramente.
Onde não concedo mesmo é no LFV... o homem tem de sair!

BENFIKA

estou como tu. Nao me apetece ver á frente nem o LFV nem o Jesus.
Mas tambem nao vejo ninguem para o lugar deles...tou bastante cansado, é este filme há anos...

trainmaniac

Citação de: JPG em 07 de Novembro de 2010, 22:51

Concedo que talvez possa estar a quente, mas sim, acho que o JJ está a abusar claramente.
Onde não concedo mesmo é no LFV... o homem tem de sair!

BENFIKA

estou como tu. Nao me apetece ver á frente nem o LFV nem o Jesus.
Mas tambem nao vejo ninguem para o lugar deles...tou bastante cansado, é este filme há anos...

JPG

Citação de: Americano69 em 07 de Novembro de 2010, 22:50
Citação de: FlyMan em 07 de Novembro de 2010, 22:45
É tão facil criticar quando se perde...

Ainda em Maio passado o aplaudiam... ah espera, quam ganhou o campeonato foi o JJ.

Só quando corre mal é que a culpa é do Vieira!

Aplaudiam o caralho, eu terei sempre vergonha desta personagem mesmo que seja campeão todos os anos. Não passa dum aspirante a Pinto da Costa mas mil vezes menos inteligente e competente.
Preferia o barbas ou o máximo à frente do clube, qualquer pessoa minimamente séria e que ame o Benfica já é um progresso.

x2.

Já há anos que digo que este gajo até podia ganhar um LC que nunca teria o meu apoio.

Domnul de Cauciuc

O homem está em cima do problema!
Não foi por acaso que pediu para os adeptos não irem ver os jogos fora...
::)

DD

Qual quê? Ainda é aplaudido no proximo jogo, ou na proxima visita a uma casa...ele e o Rui Costa, que está tão bem ao lado dele!

piccolo

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2010, 22:52
voces falam tanto.. quero ver quantos vao ah assembleia protestar.. enfim

muitos dos que cá andam já foram às AG's, colocaram as devidas questões, interpelaram... adiantou alguma coisa? actualmente ninguém ouve os sócios e adeptos, ninguém... estão literalmente a cagar-se para nós!

ah e se vais lá para protestar, silenciam-te com uma pinta... uiiiii...

nytbs1984

Dava jeito que aparecesse alguém credível, sério e Benfiquista para tirar este tipo do Benfica. Infelizmente, não vejo ninguém com esse perfil. Os que eu julgava com tal perfil apoiaram este tipo nas eleições anteriores (falo de Seara e Bagão), por isso perdem logo toda a credibilidade.

Haja alguém que nos salve deste Cancro!