Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

O que se passou ontem foi mais uma vergonha.

Apenas mais uma.

Já ficamos fora da Champions quando iam 3 clubes à mesma.

Isto é de uma pequenez que me mete nojo.

É o Benfica pequenino de Vieira.

Não ha rumo. Nao ha estrategia. Compra-se um treinador portugues. Depois um espanhol. Depois um italiano. Segue-se um holandes. Outro portugues. Outro espanhol. Outro portugues.

Isto é uma confusao. Isto nao é nada. Isto nao é o Benfica.

RUA COM O VIEIRA!!!!

Menino do Côro

sculpture

Citação de: ednilson em 08 de Novembro de 2010, 16:13
Incompetente, qual é a próxima Casa a inaugurar e o discurso, já está preparado?

nazaré ja para a semana

Far(away)

Um pedido de desculpa aos sócios e adeptos, era o mínimo que devia ter sido feito.

Não foi, e já peca por tardio.

Sparrow

Citação de: sculpture em 08 de Novembro de 2010, 16:11
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2010, 16:08
Citação de: sculpture em 08 de Novembro de 2010, 16:03
Citação de: Marafado em 08 de Novembro de 2010, 15:54
Eu, ao contrário de muitos, elogio quando tenho de elogiar. A época passada foi digna dos mais rasgados elogios, esta época está a ser digna das mais duras críticas. 
Eu acredito sempre no Benfica, e muitos aqui, à semelhança da época passada ainda o campeonato não tinha começado e já criticavam tudo o que mexia. Felizmente foram esses que engoliram os sapos na época passada, infelizmente sou eu a engoli-los este ano. Toca a todos.

desculpa la Marafado e Ednilson, de me estar a intrometer, mas nao podia deixar de nao responder ao que dizes Marafado
eu sempre fui daqueles que o ano passado tambem dizia mal de tudo e todos, é feitio, mas sabes porquê? porque mais valia o presidente ter saído o ano passado do que ter sido campeao, e sabes porquê? é que o ano passado ja se sabia que ele ia adoçar a boca, e depois eram mais 4 anos sem nada, por isso eu preferia que ele saísse, sabendo que tinha hipoteses de ganhar mais vezes, é que com vieira é so mesmo em altura de eleiçoes que poderás ganhar, isto se ele for candidato
o que se passou o ano passado foi atípico e eis a prova, quero esse homem bem longe do meu Benfica

E criticas tu tanto o presidente...
É que o teu comentário...parece saído de uma cabeça semelhante à do Luís Filipe Vieira...quando disse que em 2005 não era altura para sermos campeões. Se calhar até tens mais semelhanças com ele do que tu pensas.  :2funny:

nao entendeste o alcance da coisa...quanto mais depressa te vires livre da peça, mais depressa poderás ter um Benfica forte...vê o passivo a crescer, ve as epocas desportivas...
se pensasse como a do luis filipe vieira era socio do porto e sporting, assim so sou do Benfica...

Sculpture...
Eu percebi...estava só a brincar contigo.
Faz todo o sentido o que disseste.

Miguelg

Ainda sem calma pois por incrivel que pareça ainda estou em brasa.
Ontem o JJ fez merda e da grossa daí no meu ponto de vista os jogadores serem os menos culpados, aliás quando perceberam estavam a perder 3-0!!!!
Eu pergunto, se vos prometessem prémios de vitória e depois só o JJ recebesse como reagiam? Isto segundo me parece foi assumido, um verdadeiro lider jamais admitiria tal coisa no minimo recebia quando todos recebessem.
Amo o Benfica e sofro demais pelo Benfica e sinceramente estou saturado por mnos que isto num célebre SLB/BOAVISTA para a taça em que fomos eliminados na luz os jogadores viram-se aflitos para sair do estádio mas enfim isto sou eu a divagar.
Já agora, RUI COSTA que desilusão de DD passas-te a apresentador de jogadores, para essas funções já tinhamos o Eusébio!!!!!
LFV dos melhores presidentes?? Ok somos Bi_campeões a recuperar taças encaixotadas!!!! TENHAM VERGONHA É NESTAS HORAS QUE SE TEM QUE DAR A CARA SEM MEDOS!!! DESDE QUE ANDEMOS DE CARA LAVADA!!!!

Vieri

Marafado, tu não tens que pedir desculpa nem engolir sapos.
Tu comentas de acordo com a tua consciência, ora criticando ora elogiando, porque a única coisa que te move aqui é o amor ao Benfica.
Quem tem esta postura nunca engole sapos.

Sirgor

O que mais me lixa?

É que esta época medíocre até ao momento era mais do que esperada por muitos de nós,discutimos isto tantas vezes durante o Verão.

Mas nem é de admirar,os erros são os mesmos,ano,após ano,após ano,após ano.

Sinto-me estúpido,profundamente estúpido,como é possível cair nas mesmas asneiras vezes e vezes e vezes sem conta.

E vamos cair outra vez,e vamos fazer o mesmo de sempre:culpar o técnico,até vir o novo d.sebastião,até nos fartarmos outra vez.

BENFIKA

O autocarro foi atingido, o que vai fazer senhor Vieira? Ficar em Angola?

kitnoce

Esperar pela reação oficial do Benfica, JJ e do Bob... mas para quem queria resultados desportivos durante este mandato, està servido..pior arranque, maior goleada...Genial Presidente....Genial.

Joga Bonito

Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2010, 16:17
O autocarro foi atingido, o que vai fazer senhor Vieira? Ficar em Angola?

A goleada foi a surpresa prometida em caso de ataque ao autocarro.

ednilson

Citação de: sculpture em 08 de Novembro de 2010, 16:16
Incompetente, qual é a próxima Casa a inaugurar e o discurso, já está preparado?

nazaré ja para a semana

Olha....é aproveitar e dar-lhe a conhecer um barco de pesca.....deixando-o lá sozinho no alto mar....

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 15:51

Por favor Benfiquistas.

Já chega disto.

Chega deste presidente perdedor.

Chega.

Não aguento mais ver o Benfica assim.

Não aguento.

RedNight

Este foi o buraco deixado pelo seu antecessor:

Este será o buraco que iremos encontrar após a sua saída do Clube:

Posto isto, nada mais há a acrescentar.

P.S. - Quais serão os prémios deste exercício, para os administradores e demais colaboradores da SAD?

Bola7

Citação de: ednilson em 08 de Novembro de 2010, 16:19
Citação de: sculpture em 08 de Novembro de 2010, 16:16

nazaré ja para a semana

Olha....é aproveitar e dar-lhe a conhecer um barco de pesca.....deixando-o lá sozinho no alto mar....
pobres peixes...