Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fmb

Concordo com o ednilson e com o rkc...

O Rui Costa tem sido uma gigantesca desilusão!!!

Royal_Flush

Nem uma palavra aos benfiquistas depois de um dos resultados mais vergonhosos da história do clube.

O meu Pai diz que no seu tempo, este facto, só por si, já era suficiente para gerar indignação total.

Vergonhoso o estado a que o Benfica chegou.

Borgas_SLB

Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 15:01
Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2010, 15:00
Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 14:55
Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2010, 14:52
Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 14:48
Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2010, 14:46
Se o Rui Costa apoiar alguém, contra LFV, esse alguém não terá o meu voto.

Não vejo as coisas de uma forma tão linear assim.

Ai eu é certinho. Detesto gente interesseira e para mais quando se fala em Benfica. A altura do Rui Costa se pronunciar, tomar uma atitude, nem sequer é de agora, já passou à muito. Portanto, uma eventual situação destas seria sempre pouco coerente e pior, pouco séria.

Certo. Mas coloca as coisas desta forma:

Tu candidatas-te à presidência do Benfica.
Uma pessoa apoia-te sem tu fazeres o que quer que seja para teres esse apoio. É iniciativa própria dessa pessoa que pode imaginar ter aí nova janela de oportunidade.

Tu estás totalmente inocente nesta situação.

É simples amigo, é muito simples.

Se isso for assim, basta a essa pessoa demarcar-se desse apoio oportunista, explicando as suas razões. Chega de tachos.

Nem mais. Aliás, continuo sem ver o que RC fez de tão relevante para o clube enquanto jogador que dezenas de outros não o tivessem feito.

Aí está uma opinião como a minha!

fudim flan

Citação de: Royal_Flush em 09 de Novembro de 2010, 15:09
Nem uma palavra aos benfiquistas depois de um dos resultados mais vergonhosos da história do clube.

O meu Pai diz que no seu tempo, este facto, só por si, já era suficiente para gerar indignação total.

Vergonhoso o estado a que o Benfica chegou.
eu como se calhar sou da idade do teu pai,penso o mesmo que ele.

Patton

Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 14:56
Citação de: Patton em 09 de Novembro de 2010, 14:56
Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 14:44
Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 14:42
O Humberto não é a salvação imediata. Espero que as pessoas saibam que uma hipotética transição de valores iria demorar anos.

Óbvio.

Nos últimos 13 anos de Benfica houve uma total inversão dos valores que ergueram o clube, passando para uma exultação da individualidade.

Os tempos mudaram! O futebol já não vive de beneméritos ou de amor à camisola. É preciso dinheiro e têm que haver mecanismos de gerar dinheiro e quer se queira quer não o lfv tem mostrado trabalho nesse campo!

Tem ?
Pensa como estavas há 10 anos e como estás agora e dp compara com o rival do lado...

DD

Citação de: fmb em 09 de Novembro de 2010, 15:09
Concordo com o ednilson e com o rkc...

O Rui Costa tem sido uma gigantesca desilusão!!!
Assino por baixo...só la está porque quer

mop62904

Citação de: Borgas_SLB em 09 de Novembro de 2010, 15:11

Ai eu é certinho. Detesto gente interesseira e para mais quando se fala em Benfica. A altura do Rui Costa se pronunciar, tomar uma atitude, nem sequer é de agora, já passou à muito. Portanto, uma eventual situação destas seria sempre pouco coerente e pior, pouco séria.

Uma pessoa apoia-te sem tu fazeres o que quer que seja para teres esse apoio. É iniciativa própria dessa pessoa que pode imaginar ter aí nova janela de oportunidade.

Se isso for assim, basta a essa pessoa demarcar-se desse apoio oportunista, explicando as suas razões. Chega de tachos.

Nem mais. Aliás, continuo sem ver o que RC fez de tão relevante para o clube enquanto jogador que dezenas de outros não o tivessem feito.

Aí está uma opinião como a minha!

Não fez mais por causa de um tal de damásio...

pcnunes

pela minha parte, dou-me por razoavelmente satisfeito por ver que várias são as pessoas que vão mudando de opinião. Para se alterar o status quo, muitas mais terão de mudar...é pena é que, para que tal aconteça tenhamos que sofrer humilhações históricas às mãos dos nossos maiores rivais.

Riquelme_10

La isso é verdade...

Far(away)

Citação de: Patton em 09 de Novembro de 2010, 15:11
Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 14:56
Citação de: Patton em 09 de Novembro de 2010, 14:56
Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 14:44
Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 14:42
O Humberto não é a salvação imediata. Espero que as pessoas saibam que uma hipotética transição de valores iria demorar anos.

Óbvio.

Nos últimos 13 anos de Benfica houve uma total inversão dos valores que ergueram o clube, passando para uma exultação da individualidade.

Os tempos mudaram! O futebol já não vive de beneméritos ou de amor à camisola. É preciso dinheiro e têm que haver mecanismos de gerar dinheiro e quer se queira quer não o lfv tem mostrado trabalho nesse campo!

Tem ?
Pensa como estavas há 10 anos e como estás agora e dp compara com o rival do lado...

Devias era comparar com o outro rival!

AG

Nem sei como já não culpam o Artur Jorge pelos 5-0.

Dalmeida20

Em vez de despedires o Jesus, demite-te ! Aguentar responsabilidades ? Não existe para o grande Vieira

maxi04

Depois de um dos resultados mais humilhantes da história do Benfica, não houve um comunicado, uma conferência de imprensa, qualquer coisa que seja, com um pedido de desculpas aos sócios e simpatizantes do Benfica.
Enfim

Bola7

Citação de: Slb-Ag em 09 de Novembro de 2010, 15:14
Nem sei como já não culpam o Artur Jorge pelos 5-0.
o rei artur já não digo..mas que ainda foi á luz da teoria do caos culpa do vale tudo não tenhas a menos duvida... :smokin:

Edu

O Rui é a minha grande desilusão no meio disto tudo. Se sair do clube e contar muito do que se lá passa ajuda. Era a única esperança do vieira cair!
Mas se o Rui prefere esconder ou encobrir aquilo que sabe, mantendo-se lá dentro e também ele rapar o tacho... Como podemos voltar a confiar nele? Eu e provavelmente todos aqui, idolatrávamos o Rui Costa e pensávamos que faria parte da solução, nunca dos problemas... Mas sou forçado a admitir que estava equivocado...