Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saviolafication

Citação de: sammer em 30 de Dezembro de 2010, 17:24
Citação de: Toribas em 30 de Dezembro de 2010, 17:23
Acho bem que essa palavra dê cartão. Há que ter respeito pelos users que não sabem o que isso é. E não são tão poucos como isso.

Este, como não sabe, sentiu-se tocado.

Saber é diferente de fazer  ::)

komytis

Citação de: SLBJJ7 em 30 de Dezembro de 2010, 17:24
Citação de: komytis em 30 de Dezembro de 2010, 17:24
Citação de: SLBJJ7 em 30 de Dezembro de 2010, 17:22
Citação de: komytis em 30 de Dezembro de 2010, 17:21
Citação de: trainmaniac em 30 de Dezembro de 2010, 17:20
Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 17:19
Dizer a palavra "queca" dá amarelo?


Andamos com uns critérios esquisitos hoje

:confused: :confused:

Parece-me evidente que deve ter sido pelas provocações e offtopics para tentar minar a conversa.
nada disso
Foi.
discordo
é a tua opinião
no forum tens a liberdade de responder ou não aos estimulos
Spam, como o teu post depois.
então isto que estamos a fazer será considerado spam? certo!

DastanPT

Citação de: komytis em 30 de Dezembro de 2010, 17:27

então isto que estamos a fazer será considerado spam? certo!

Tomai, vá  :winner: .

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: trainmaniac em 30 de Dezembro de 2010, 17:16
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Dezembro de 2010, 17:15"O Benfica sempre teve divergências internas, e foi isso que o fez crescer" ,
tu acreditas mesmo nisso que escreveste??? tinha te por mais inteligente,sinceramente.

Eu também te tinha por mais inteligente até te ver dizer que para acompanhar os nossos putos que estão emprestados basta ver os jogos deles pela TV. É a vida, estamos a ser desiludidos todos os dias!
o que eu disse nao foi isso,o mal de muita gente neste fórum é a interpretaçao ou a falta dela
eu dissse que ver os jogos e analisar as perfomances do miudo era uma forma de acompanhamento ,entre outras.

Bola7

Citação de: komytis em 30 de Dezembro de 2010, 17:27
Citação de: SLBJJ7 em 30 de Dezembro de 2010, 17:24
Citação de: komytis em 30 de Dezembro de 2010, 17:24
Citação de: SLBJJ7 em 30 de Dezembro de 2010, 17:22
Citação de: komytis em 30 de Dezembro de 2010, 17:21
Citação de: trainmaniac em 30 de Dezembro de 2010, 17:20
Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 17:19
Dizer a palavra "queca" dá amarelo?


Andamos com uns critérios esquisitos hoje

:confused: :confused:

Parece-me evidente que deve ter sido pelas provocações e offtopics para tentar minar a conversa.
nada disso
Foi.
discordo
é a tua opinião
no forum tens a liberdade de responder ou não aos estimulos
Spam, como o teu post depois.
então isto que estamos a fazer será considerado spam? certo!
amarelo para estes todos! :tickedoff:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: trainmaniac em 30 de Dezembro de 2010, 17:20
Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 17:19
Dizer a palavra "queca" dá amarelo?


Andamos com uns critérios esquisitos hoje

:confused: :confused:

Parece-me evidente que deve ter sido pelas provocações e offtopics para tentar minar a conversa.
nada disso,o user entrou com a história da queca por o meu post do querer ganhar sempre e que nao era possivel
a meu ver foi injusto o amarelo

Almodovar

podem meter as ''repetiçoes'' que quiserem..
já ta dado -.-

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: komytis em 30 de Dezembro de 2010, 17:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Dezembro de 2010, 17:24
Citação de: komytis em 30 de Dezembro de 2010, 17:11
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Dezembro de 2010, 17:07
um dos segredos do porto é a uniao implantada pelo pintinho em volta do clube através dos adeptos,ele conseguiu o fazer e esse tem sido o grande segredo deles ao longo de muitos e muitos anos,a uniao.
coisa que nós infelizmente nem quando ganhamos como o foi o ano passado o conseguimos fazer

era ai que eu queria chegar,só quando os adeptos estiverem a remar todos para o mesmo lado é que temos chances de voltar a ser o BENFICA de outrora.
isso não é proibido
amarelo já
viva a censura no forum do maior clube português
é melhor começar a tatuar os participantes e enviá-los para foruns de concentração
perdão, foruns de grande actividade intelectual!
tiveste azar,ainda és um bambino por aqui~escreve mais uns 2000 posts e depois podes escrever o que quizeres,dentro dos limites é claro .
ocorre-me agora duas expressões
nepotismo e despotismo intelectual

ora bem

Frank James

Muita gente não vai gostar do que vou dizer, mas...


Este tópico devia ser fechado, não se discute nada aqui. É apenas um sitio na net onde alguns frustrados cascam e cascam para todos os lados a dizer mal de tudo e todos. Isso nem é construtivo ou racional. Então se não o é, porque é que se continua a vir aqui, dizer o mesmo todos os dias, vezes e vezes sem conta?

Por outro lado, os cegos, que defendem com tudo o presidente, mesmo coisas completamente imperdoáveis. Não sendo isso minimamente construtivo ou racional....

É que eu não leio nada aqui em que pense: " Ah... Não sabia isto. Engraçado." ou "Não concordo contigo, acho que..."

Este tipo de dialogo saudável simplesmente não existe.

Não se vê uma opinião minimamente sustentado, é tudo: " O Vieira é o maior fdp do Benfica" ou " É pior que o Damásio." E sustentações? Não há?

Já se começa a tornar um mito aqui do forum o Vieira ter sido o pior presidente do Benfica, e muita gente vai na onda.
Porque por muito que não se goste, respeitar a instituição acaba por ser respeitar minimamente quem a representa.

Será que não conseguem dar a vossa opinião, sustentando-as e respeitando os interpretes minimamente ? E ser homenzinhos não?

joase

Citação de: Toribas em 30 de Dezembro de 2010, 17:23
Acho bem que essa palavra dê cartão. Há que ter respeito pelos users que não sabem o que isso é. E não são tão poucos como isso.
Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 17:09
Lol...é um amarelo bem dado. Isso é ofensivo, porque andam por aqui menores. lol
Bem dado...por mim era vermelho.


[/quote]
tb disse a mesma coisa que o Toribas

Almodovar

Citação de: Frank James em 30 de Dezembro de 2010, 17:39
Muita gente não vai gostar do que vou dizer, mas...


Este tópico devia ser fechado, não se discute nada aqui. É apenas um sitio na net onde alguns frustrados cascam e cascam para todos os lados a dizer mal de tudo e todos. Isso nem é construtivo ou racional. Então se não o é, porque é que se continua a vir aqui, dizer o mesmo todos os dias, vezes e vezes sem conta?

Por outro lado, os cegos, que defendem com tudo o presidente, mesmo coisas completamente imperdoáveis. Não sendo isso minimamente construtivo ou racional....

É que eu não leio nada aqui em que pense: " Ah... Não sabia isto. Engraçado." ou "Não concordo contigo, acho que..."

Este tipo de dialogo saudável simplesmente não existe.

Não se vê uma opinião minimamente sustentado, é tudo: " O Vieira é o maior fdp do Benfica" ou " É pior que o Damásio." E sustentações? Não há?

Já se começa a tornar um mito aqui do forum o Vieira ter sido o pior presidente do Benfica, e muita gente vai na onda.
Porque por muito que não se goste, respeitar a instituição acaba por ser respeitar minimamente quem a representa.

Será que não conseguem dar a vossa opinião, sustentando-as e respeitando os interpretes minimamente ? E ser homenzinhos não?

trainmaniac, queres que meta aqui os posts em que fiz um documento?
acho que este user nunca os viu :p

Saviolafication

Citação de: Frank James em 30 de Dezembro de 2010, 17:39
Muita gente não vai gostar do que vou dizer, mas...


Este tópico devia ser fechado, não se discute nada aqui. É apenas um sitio na net onde alguns frustrados cascam e cascam para todos os lados a dizer mal de tudo e todos. Isso nem é construtivo ou racional. Então se não o é, porque é que se continua a vir aqui, dizer o mesmo todos os dias, vezes e vezes sem conta?

Por outro lado, os cegos, que defendem com tudo o presidente, mesmo coisas completamente imperdoáveis. Não sendo isso minimamente construtivo ou racional....

É que eu não leio nada aqui em que pense: " Ah... Não sabia isto. Engraçado." ou "Não concordo contigo, acho que..."

Este tipo de dialogo saudável simplesmente não existe.

Não se vê uma opinião minimamente sustentado, é tudo: " O Vieira é o maior fdp do Benfica" ou " É pior que o Damásio." E sustentações? Não há?

Já se começa a tornar um mito aqui do forum o Vieira ter sido o pior presidente do Benfica, e muita gente vai na onda.
Porque por muito que não se goste, respeitar a instituição acaba por ser respeitar minimamente quem a representa.

Será que não conseguem dar a vossa opinião, sustentando-as e respeitando os interpretes minimamente ? E ser homenzinhos não?

Respeitar o Vieira é respeitar o Benfica?

Completamente paradoxal.

komytis

com todo o respeito
falou-se da direcção
falou-se do rumo
falou-se dos adeptos
houve um pouco de non sense, admito
mas este tópico não pode ser de agrado de todos, e ser gerido como tu ou eu achamos que deva, repito, falou-se de assuntos que dizem respeito ao tópico, derivámos, mas acho normal.


Almodovar

#168748
em vez de postar tudo, fica aqui para download..

(agradecer ao train)


12 Paginas word

http://www.easy-share.com/1913428768/vieirinha.docx

Frank James

Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 17:43
Respeitar o Vieira é respeitar o Benfica?

Completamente paradoxal.
Não, é respeitar o presidente do Benfica, enquanto exercer funções.