Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kramxel²

Acho que ainda vou ver o dia em que o Benfica já não será dos sócios....

Infelizmente é uma certeza que a cada dia se torna mais forte.

bruno_

O Banco de Angola ja patrocina a taça da liga?

LibetiNNe

O que vale ao LFV é que os benfiquistas já têm o c* habituado e deixam desde que lhes esfreguem os m*minhas. Volta e meia doí, ele diz "a culpa é deste pintelho" esfrega mais um pouco, o ciclo repete-se... e só quando este virar as costas, se dará conta o quanto fomos enrabad*s.

trainmaniac

Há 10 anos a malta ainda se preocupava minimamente quando o nome do Benfica estava ligado a algo menos lícito... foi a muito custo que se enxotou o Vale, mas ainda houve preocupação. Agora pode fazer-se o que se quiser que ninguém levanta a voz. Seja o Kia, o Veiga, o Vitor Santos, etc... é tudo normal.

Saviolafication

Citação de: Saviolafication em 03 de Janeiro de 2011, 01:29
Já agora, como pode não aparecer nenhuma referência ao Rodrigo, nas contas trimestrais?

Alguem me sabe responder?

LibetiNNe

#169205
Citação de: trainmaniac em 03 de Janeiro de 2011, 01:45
Há 10 anos a malta ainda se preocupava minimamente quando o nome do Benfica estava ligado a algo menos lícito... foi a muito custo que se enxotou o Vale, mas ainda houve preocupação. Agora pode fazer-se o que se quiser que ninguém levanta a voz. Seja o Kia, o Veiga, o Vitor Santos, etc... é tudo normal.

Exacto.

Já agora, dentro do tema, mas fora da discussão: não me admirava nada que uma semana antes do David Luiz ser vendido, aparecesse uma M&M Limited a comprar parte do passe do mesmo. Se bem que a aproximação do Bertolucci ao benfica é mais antiga que a do mesmo ao Kia (julgo). E a situação ter ficado bem definida quando veio. Mas é um cenário bastante improvável...

trainmaniac

Citação de: LibetiNNe em 03 de Janeiro de 2011, 01:52
Citação de: trainmaniac em 03 de Janeiro de 2011, 01:45
Há 10 anos a malta ainda se preocupava minimamente quando o nome do Benfica estava ligado a algo menos lícito... foi a muito custo que se enxotou o Vale, mas ainda houve preocupação. Agora pode fazer-se o que se quiser que ninguém levanta a voz. Seja o Kia, o Veiga, o Vitor Santos, etc... é tudo normal.

Exacto.

Já agora, dentro do tema, mas fora da discussão: não me admirava nada que uma semana antes do David Luiz ser vendido, aparecesse uma M&M Limited a comprar parte do passe do mesmo. Se bem que a aproximação do Bertolucci ao benfica ser mais recente que a do mesmo ao Kia, e a situação ter ficado bem definida quando veio. Mas é um cenário bastante improvável...

O Bertolucci não age como o Kia, com organizações maradas e máfias espalhadas por toda a Europa. E tanto quanto sei, o Bertolucci já teve a sua gratificação porque lhe comprámos a parte que ele tinha do David, muito recentemente. Mas sobre isso não me posso alongar.

RedJohn

"O Benfica não paga por cheques, mas sim por transferências. Seja a particulares, empresas ou clubes, mas não a off-shores."

Vieira em entevista à SIC, em setembro de 2010.

"Não se pode ter por pessoa de bem alguém que deturpa os factos e mente deliberadamente aos sócios."

Comunicado do Benfica de dezembro de 2010.

LibetiNNe

Sei que o Bertolucci não tem um histórico tão basto como o Kia... mas não podes desmentir que existiu uma aproximação bastante recente.
O Kia(ou quem representa) estar envolvido com negociatas com o Benfica é algo que entristece e fere o orgulho benfiquista. Mas um homem como o nosso presidente só se pode rodear pelos melhores.

Interessante o ultimo comentário, não te podes alongar por PM?!

Ramiro Lopes

Ontem acabámos o jogo com 4 argentinos na linha da frente.
Estamos prestes a ser a espinha dorsal da Selecção Nacional... da Argentina.

van33

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Janeiro de 2011, 11:50
Ontem acabámos o jogo com 4 argentinos na linha da frente.
Estamos prestes a ser a espinha dorsal da Selecção Nacional... da Argentina.
e era mau queres ver

PB

Não gosto nada destas negociatas. Podemos ficar com um super plantel numa temporada, mas na temporada seguinte temos de mudar de plantel inteiro e acredito, que dificilmente nos levantamos.

Bola7


joase

Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2011, 11:52
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Janeiro de 2011, 11:50
Ontem acabámos o jogo com 4 argentinos na linha da frente.
Estamos prestes a ser a espinha dorsal da Selecção Nacional... da Argentina.
e era mau queres ver
era muito mau mesmo....enfim.

cristao69