Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pec

Citação de: Begpr em 18 de Abril de 2011, 02:17
acho que um dos grandes problemas deste tópico é essencialmente as más leituras que se dão às mensagens.

ás vezes manda-se uma bocas, que não diria serem propriamente pouco apropriadas mas um bocado mais "quentes", e depois vem logo pessoal criticar e é ai que começam as discussões, os insultos o enxovalho etc... isto de qualquer parte, dos que criticam e dos que defendem, eu posso dizer isto porque já tive destes dois lados, e já o defendi ao extremo como já o ataquei ao extremo (e estou arrependido de ter estado nessas 2 posições CEGAS).

É um problema inerente à Internet e não ao fórum em si, acontece em todo o lado.

Toda a gente é mais rápida a ridicularizar ou a atacar outros por detrás de um teclado.. é assim que é, a solução é não levar isto muito a sério.

janete94

Citação de: pec em 18 de Abril de 2011, 02:26
Citação de: Begpr em 18 de Abril de 2011, 02:17
acho que um dos grandes problemas deste tópico é essencialmente as más leituras que se dão às mensagens.

ás vezes manda-se uma bocas, que não diria serem propriamente pouco apropriadas mas um bocado mais "quentes", e depois vem logo pessoal criticar e é ai que começam as discussões, os insultos o enxovalho etc... isto de qualquer parte, dos que criticam e dos que defendem, eu posso dizer isto porque já tive destes dois lados, e já o defendi ao extremo como já o ataquei ao extremo (e estou arrependido de ter estado nessas 2 posições CEGAS).

É um problema inerente à Internet e não ao fórum em si, acontece em todo o lado.

Toda a gente é mais rápida a ridicularizar ou a atacar outros por detrás de um teclado.. é assim que é, a solução é não levar isto muito a sério.

Verdade. Pelo menos comigo é assim, consigo pensar bem mais rápido e formular uma opinião desse género no pc... agr a falar ou a comentar com amigos etc... é mais dificil.

Almodovar

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 02:13
Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2011, 02:12
Citação de: JNF em 18 de Abril de 2011, 02:04
Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2011, 02:02
jnf isso de pedir um autografo ao presidente de um anti-presidente é estranho ,pelo menos eu acho ...se eu o odiasse tanto não lhe pedia um autografo
anti, ódio, enfim, todo o vocabulário é apropriado para quem anda com a mania da perseguição. Dizer que sou anti-Vieira ou que tenho ódio a Vieira é um disparate
se não tens parece , porque se não explica lá o porque daquilo que por aqui fazem de andarem constantemente no enxovalho ao homem, epá não gostam , acham que foi mau presidente tem bom remedio em 2012 votam noutro maioritariamente e ele é corrido, palavra que não percebo o porque do que fazem aqui ...podiamos debater e criticar as coisas bem feitas e mal feitas sem ser preciso isto

Também se faz muito ruído desnecessariamente neste tópico, e isso normalmente é que estraga o ambiente. Um user diz que viu uma cena, e a seguir é classificado de boato ou insinuação... isso não ajuda.

o que se passa é que o topico ja esta tao fud... de tanto se criticar e elogiar o vieira, que por vezes à minima coisa é logo tudo a cair em cima de todos, independentemente do que se é dito.
neste caso, é o xeriff que diz que nao acredita, e que é uma conspiraçao de mau senso contra o vieira, e que é boatos para cascarem nele..
pa, qual era o sentido disso? vir meter veneno?
mas pronto, se calhar se viesse dizer bem do viera, nao era o xeriff, era outro a vir malhar porque o vieira é uma merda, e é isto, é aquilo..
como se diz mal, vem malta dizer que o viera é fantastico, é bom, é mais ou menos, etc..
ha sempre que contrariar, espicaçar, nem que seja para haver sempre um debatezinho aqui..

janete94

Eu propunha que o staff pensasse em criar um tópico para se discutir medidas aplicadas por esta direcção no clube.

é que atribuimos tudo e mais alguma coisa ao LFV e não nos percebemos que ao lado dele trabalham dezenas de pessoas, dai fazer mais sentido um tópico para se discutir medidas e posições tomadas pelo clube, em vez de vir para aqui e acumular a conversa toda... que muitas vezes não faz sentido pois já sabemos onde vai parar.

JNF

Eu nem vou comentar as idiotices que MEMBROS DO FÓRUM dizem SOBRE O FÓRUM e sobre a gestão do mesmo, desde que os moderadores são pagos e manobrados pelo Veiga até ao facto de reabrirem o tópico do Vieira depois de uma derrota, esses moderadores mauzões e corruptos. Se não gostam deste espaço, têm bom remédio.

janete94

Por exemplo "Políticas do SL Benfica"

ai discutia-se comunicados (ou falta deles), politicas desportivas etc...

é que o LFV, tanto para o bem como para o mal, não anda a mandar e a decidir em tudo.

Almodovar

(cont.)
e mais, xeriff, se andas atento ao topico do vieira, sabes bem que nunca ca apareço. deve ser dos topicos onde é mais raro escrever (além das secçoes de modalidades, que tambem leio mas nao participo muito)..

BENFIKA

Muitas vezes fala-se em votar noutras opções e que não as há, mas também é preciso ver o que o Vieira fez á lista do Moniz e Veiga...foi um ataque cerrado até conseguir impedi-los de se candidatarem.

Se achava que vinham prejudicar o Benfica só tinha que o dizer aos benfiquistas e deixar que eles decidissem, porque tal como o vieira diz, o Benfica é dos adeptos.

Quem me parece boa opção seria o Quaresma, empresário que está na Suécia há anos, infelizmente só aparece em tempo de eleiçoes e sempre com um projecto feito á pressa. Com algo preparado e pensado a tempo e horas creio que podia ser uma alternativa bastante válida

Bial

Citação de: BENFIKA em 18 de Abril de 2011, 02:47
Muitas vezes fala-se em votar noutras opções e que não as há, mas também é preciso ver o que o Vieira fez á lista do Moniz e Veiga...foi um ataque cerrado até conseguir impedi-los de se candidatarem.

Se achava que vinham prejudicar o Benfica só tinha que o dizer aos benfiquistas e deixar que eles decidissem, porque tal como o vieira diz, o Benfica é dos adeptos.

Quem me parece boa opção seria o Quaresma, empresário que está na Suécia há anos, infelizmente só aparece em tempo de eleiçoes e sempre com um projecto feito á pressa. Com algo preparado e pensado a tempo e horas creio que podia ser uma alternativa bastante válida

Eu o Quaresmo sempre o "olhei" com muita desconfiança, não sei explicar bem o porquê! Talvez porque me parece por demais parecido com os nossos políticos que primeiro provocam umas eleições antecipadas e só depois vão pensar nas consequências e em possíveis soluções, valendo de tudo para enganar o zé povinho!

BENFIKA

Citação de: Bial em 18 de Abril de 2011, 02:54

Eu o Quaresmo sempre o "olhei" com muita desconfiança, não sei explicar bem o porquê! Talvez porque me parece por demais parecido com os nossos políticos que primeiro provocam umas eleições antecipadas e só depois vão pensar nas consequências e em possíveis soluções, valendo de tudo para enganar o zé povinho!

A mim também nao me inspira 100% de confiança, apenas porque só o vejo em época de eleiçoes e sempre com algo muito vago.
De resto parece-me ser uma pessoa muito competente, com principios e benfiquista.

Sem dúvida que o gostava de ver como candidato nas próximas eleiçoes mas desta vez com um projecto sólido.

Bial

Citação de: BENFIKA em 18 de Abril de 2011, 03:03

A mim também nao me inspira 100% de confiança, apenas porque só o vejo em época de eleiçoes e sempre com algo muito vago.
De resto parece-me ser uma pessoa muito competente, com principios e benfiquista.

Sem dúvida que o gostava de ver como candidato nas próximas eleiçoes mas desta vez com um projecto sólido.

E se possível sem truques fascistas de forma a eliminar possíveis candidatos.
Não acredito que no universo Benfiquista não haja pelo menos umas 100 pessoas capazes de liderar o Benfica com vontade, rigor, competência e respeito pelos valores que tornaram o Benfica enorme demais para um pais.

Esbutenado

Não abras a pestana para a corrupção que vai na arbitragem, se não fizermos nada contra este estado de coisas nem com Messi e Ronaldo ganhamos o campeonato.

cernache1

Citação de: Esbutenado em 18 de Abril de 2011, 07:51
Não abras a pestana para a corrupção que vai na arbitragem, se não fizermos nada contra este estado de coisas nem com Messi e Ronaldo ganhamos o campeonato.

Não abre a pestana quem não quer ! ONtem o Senhor Presidente viu como todos dois lances que resumem os ultimos 30 anos.

Bial

Citação de: Esbutenado em 18 de Abril de 2011, 07:51

Acreditar que o "presidente" é um inocente neste meio é de uma inocência que nem o menino Jesus quando nasceu possuia!

sculpture

Quaresma é boa pessoa, mas longe de ter perfil para ser presidente do Benfica

ele que continue a sua vertente social para com o povo portugues, alem disso sem dar nas vistas, é isso que aprecio nele, faz as coisas e nao precisa de se meter em bicos de pés como certos artistas de bigode...