Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mannschaft

Não me interpretem mal, mas tenho medo dos efeitos que uma eventual conquista da Liga Europa possam ter no clube.

Digo isto porque já se sabe como é o benfiquista mal informado (grande maioria) e que basicamente manda nas AG's e eleições: Tem palas e segue sempre o seu pastor. Na maioria das vezes o pastor tem sido o Vieira... mas quando as coisas correm mal, lá começam a contestar qualquer coisita, e é aí que temos a oportunidade de derrubar esta direcção que tanto mal tem feito ao Benfica, quando a grande maioria dos benfiquistas tiverem vulneráveis.

Se vencermos a Liga Europa, lá vão eles para o Marquês com a mini na mão gritar "Vieira faz-me um filho"...

Repito, e não me interpretem mal, entre vencer a Liga Europa e ser já eliminado nas meias, não sei se não tirariamos mais proveito para o futuro da segunda...

MANOCAS37

Se ganharmos a Liga Europa este ano, daqui a 3 anos o Vieira vem dizer que talvez não deviamos ter ganho a Liga Europa porque a partir apareceu Abutres atrás do lugar de presidente porque o clube se tornou apetecível

flip69

Para ele como é sócio dos andrades a mais tempo que do Benfica de certeza que será um sonho, se acabarmos a época com uma derrota numa final de nível internacional uma mega-hectacombe, nome do Benfica manchado a nível mundial deve ser esse o seu sonho, milhares de adeptos a dizer que não vêem mais futebol e que abandonaram o Benfica, é este o masterplan dele a razão pela qual foi para lá acabar com a grandeza (adeptos) do Benfica.

Nortada

A verificar-se a conquista da Liga Europa, são mais 10 anos de Vieira...

fabioLupi

Vocês são um espectácúlo. Parecem também o vieira. Não dizem coisa com coisa. Á pouco era onde andas cobarde, dá a cara, aparece. Ele agora até veio, o que até me espantou, e vocês agora já dão a entender que não devia vir.
Desde o dia do jogo que ando a mandar todos os portistas para o caralho, porque não dizem nada de jeito, mas vocês também.

Redady

Só agora li as declarações do Presidente. Não há nem nunca haverá falta de apoio dos adeptos. Eles estarão lá sempre, mesmo se, por absurdo, o líder máximo em determinado momento pedir o contrário.

Estranho são os comunicados que esta Direcção prematuramente lançou como "cartilha" para ser seguida pelos Benfiquistas. Estranho não são certamente, as atitudes de tristeza e desalento que se vai ouvindo e lendo, no que a comunidades Benfiquistas diz respeito.

O luto das derrotas dos adeptos Benfiquistas é vivido no momento, com emotividade e irracionalidade. Não é possível conter o mesmo ou gravar 5 minutos passado 48horas a expressar o sofrimento.

Tenho a certeza que todos vão apoiar o Benfica amanhã, contra o Braga ou sempre.
A comunidade dos adeptos Benfiquistas, seja aqui ou em outros lugares da Blogosfera, não emitiram nenhum comunicado a declinarem o apoio aos jogadores, técnicos e clube.

Abraço

pedroslb18

Citação de: Seven Red em 22 de Abril de 2011, 18:48
Citação de: ela é benfiquista em 22 de Abril de 2011, 18:46
E pedido de desculpas ??????
Desculpas de quê ? Da equipa ter perdido um jogo ? E realço a palavra "jogo". Vocês não existem....

Mentira.

Ja me belisquei e senti, logo devo existir.

RN

Não tenho problemas nenhuns em reconhecer que votei Vieira no passado mas nesta altura, e face ao que tem sido uma gestão desastrosa de diversos dossiers (Joaquim Oliveira, Fernando Gomes, não conseguir controlar o impeto arrogante do Jesus, gestão de vendas de activos) deve sair do clube rapidamente.

PablitoAimar

Citação de: Mannschaft em 22 de Abril de 2011, 19:21
Não me interpretem mal, mas tenho medo dos efeitos que uma eventual conquista da Liga Europa possam ter no clube.

Digo isto porque já se sabe como é o benfiquista mal informado (grande maioria) e que basicamente manda nas AG's e eleições: Tem palas e segue sempre o seu pastor. Na maioria das vezes o pastor tem sido o Vieira... mas quando as coisas correm mal, lá começam a contestar qualquer coisita, e é aí que temos a oportunidade de derrubar esta direcção que tanto mal tem feito ao Benfica, quando a grande maioria dos benfiquistas tiverem vulneráveis.

Se vencermos a Liga Europa, lá vão eles para o Marquês com a mini na mão gritar "Vieira faz-me um filho"...

Repito, e não me interpretem mal, entre vencer a Liga Europa e ser já eliminado nas meias, não sei se não tirariamos mais proveito para o futuro da segunda...
oi? Isso e completamente absurdo.. E PARA GANHAR A LIGA EUROPA E MAIS NADA!

_Benfiquista_

Citação de: fabioLupi em 22 de Abril de 2011, 19:26
Vocês são um espectácúlo. Parecem também o vieira. Não dizem coisa com coisa. Á pouco era onde andas cobarde, dá a cara, aparece. Ele agora até veio, o que até me espantou, e vocês agora já dão a entender que não devia vir.
Desde o dia do jogo que ando a mandar todos os portistas para o caralho, porque não dizem nada de jeito, mas vocês também.

Entre o não aparecer e o aparecer para dizer a merda do costume,prefiro que estivesse calado sinceramente.Tudo tem o seu timming..de Homem era vir logo dar a cara quando se passou as cargas policiais e quando fomos roubados...quando fomos eliminados e ele vir dar uma palavra de conforto a todos Nós...isso sim...Para aparecer que fosse para dizer algo de novo..mas espera,estamos a falar do Vieira...

slutsky

Mete-me já impressão ouvir/ler as fábulas de Luis Filipe Vieira!

Uma palavra - OUT!

supersueca

Citação de: nytbs1984 em 22 de Abril de 2011, 18:30
Citação de: joase em 22 de Abril de 2011, 18:24
Citação de: Jorge.P_ em 22 de Abril de 2011, 18:22
Que pena que eu tenho que o mundo real seja tão diferente da opinião do Serbenfiquista...
Pois, opiniões. Eu penso exactamente o contrário.

Apoias portanto a gestão feita pelo indivíduo que preside o clube. Fazes bem. Aliás, outra coisa não seria de esperar de um dos mais acérrimos ''defensores'' do negociador implacável.

Desfruta da miséria em que estamos. A culpa do estado em que o clube se encontra é tua e dos outros 90%.
x2! Adora a democracia e graças a Deus q podemos exprimir a nossa voz. O q de modo algum significa q concorde com muita baboseira q foi dita.
Para mim é um autêntico mistério como é q alguém pode depois de 10 anos de regime patético apoiar o sr vieira. Mas o q é q ele fez de tão positivo? Reconheço algum mérito na recuperação da credibilidade da banca face ao nosso clube, mas por outro lado afundou e muito o clube financeiramente com gastos faraónicos sem o mínimo retorno desportivo. 2 titulos em 10 anos!? Não me fodam isto é o Benfica, e estamos em Portugal, pais q só teve 5 clubes campeões nacionais, 2 deles só uma única vez, e um outro q ganhou 4 titulos desde o 25 de Abril.
Mas pior q tudo isto é este discurso aberrante e constante nos últimos 10 anos, tratando os sócios como se fossem uns mentecaptos. Será q ele não tem a noção do ridículo? Até o cabeça de cotonette, na merda de clube dele ( e q já estava na merda e pouco piorou com ele lá) teve a dignidade de sair.

arfm14

Para dizer o mesmo de sempre mais valia estar calado! Nós também já não esperamos outra coisa.

Americano69

Sim, no fundo também estamos a mandar um portista para o caralho, nisso tens razão.

mafd

nao da pa entender....se não fala é porque esta a dormir se fala é porque nao sei o que!!opa santa paciencia,falou e fez muito bem em falar