Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Stanic

Depois de ler as declarações do Aimar não tenho dúvidas que o objectivo de quem as lançou foi alcançado, ou seja, criar condições para ele se ir embora.

Pedro Neto

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2011, 17:47
Ameaças a pessoal por estar contra o Vieira? É a primeira vez que sei disso.......

Eu também. Não sei de nada.

Mestre30

Citação de: Wake Up em 16 de Maio de 2011, 18:41
Depois de ler as declarações do Aimar não tenho dúvidas que o objectivo de quem as lançou foi alcançado, ou seja, criar condições para ele se ir embora.
Pois....

JNF

Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2011, 18:42
Ameaças a pessoal por estar contra o Vieira? É a primeira vez que sei disso.......

Costumas ir ao Futsal?

Pedro Neto

Citação de: JNF em 16 de Maio de 2011, 18:42
Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2011, 18:42

Costumas ir ao Futsal?

Vou, mas tenho cuidado.

JNF

trainmaniac

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2011, 18:10
A forma como falam parece que deixam ameaças no para-brisas do carro, ou que vos cortaram a entrada no estádio depois de falarem nas assembleias. Só injustiças que leio aqui!

É mesmo, cambada de libelinhas.

Bial

Citação de: trainmaniac em 16 de Maio de 2011, 18:49
A forma como falam parece que deixam ameaças no para-brisas do carro, ou que vos cortaram a entrada no estádio depois de falarem nas assembleias. Só injustiças que leio aqui!

Libelinhas que mordem sff.

Hanzo

Citação de: Bial em 16 de Maio de 2011, 18:51

Abutres, Garotões, Gaspar Costa, Sabujos e agora libelinhas... :disgust:
Estamos bonitos, estamos... :bah2:

Amsterdam

Citação de: Bial em 16 de Maio de 2011, 18:51

sabia disto, e nunca disse nada, infelizmente essas coisas teem  acontecido a muita gente,deste fórum  e de outras lutas

é triste...

bcool973

Citação de: PattyBrooks em 16 de Maio de 2011, 17:58
Cardozo por mim pode ir, é um enorme jogador cuja dedicação ao clube terminou no final da época passada. Carlos Martins tem uma raça fantástica mas a verdade é que este ano teve oportunidade para se assumir como peça importante da estrutura da equipa e falhou, não faz falta! Coentrão, Luisão e Maxi são os únicos que me recuso a ver sair. E só incluo o Luisão por ser o capitão e esteio da equipa, porque a sucessão de episódios que este menino criou para pressionar a sua saída justificavam um adeus.

Mas a questão é que o Coentrão sai a partir do momento que batam a cláusula ou se aproximem e ele prefira sair a ficar. Se tirares o Cardozo, o Carlos Martins, o Salvio o Luisão, o Coentrão e qualquer outro titular a equipa principal fica desfeita:

- Cardozo, pode ter pouco rendimento, mas ao fim de um ano quer o Gaitán, quer o Salvio já sabem como ele se movimenta e de como a equipa tem de jogar para ele ter o mácximo rendimento

- Salvio, precisas novamente decidir como vai o Benfica jogar no lado direito, com um ala ou um interior, o que origina que afecta tanto os movimentos defensivos, apoio a Javi e Maxi, pressão sobre os adversários quando se perde a bola, como nos ofensivos nomeadamnete nas diagonais, nas idas à Linha, no combinar com o avançado móvel e o ponta de lança

- Luisão, o capitão efectivo, quem transmite a serenidade, ou devia transmitir ao gr, e ao outro central, explicando os movimentos e a coordenação com os laterais e o trinco, além de coordenar a defesa às bolas paradas, algo que este ano deixou a desejar por estarem 2 elementos novos em 5

- Coentrão, como já alguém disse a alma do Benfica neste momento, pela garra, pelo querer, pela ambição. Sem extremo esquerdo de raíz, é o Fábio que faz essas funções nos movimentos ofensivos e que dá profundidade e velocidade na transição à equipa, mesmo que seja só ele a sair o Benfica vai-se ressentir pois o Carole ainda não tem estaleca

- Carlos Martins, é o único que não é essencial na equipa, pois sempre que entrou efectivamente não fea a diferença, ou seja não é essencial que saia, nem que fique.

Quanto aos suplentes, concordo com as saídas do menezes, eventualmente do Kardec e do Airton, embora considere que ambos deveriam ficar, lutar pela titularidade e que o treinador lhes desse mais oportunidades do que deu esta época.
O Luis filipe acaba o contrato e infelizmente só acabou esta época, embora ele e o Jorge Ribeiro são bem a expressão de jogadores com dificuldades em lidar com a pressão dos grandes clubes

ChEsTeR

o que se passou hoje foi simplesmente ridiculo, a começar no record que já toda a gente sabe a merda que é e a acabar no que se passou aqui...

epá que nao gostem do vieira é perfeitamente natural, agora as porcarias de teorias da conspiração que se passam aqui sao de mais... chegar ao ponto de dizerem que foram paus mandados do vieira que foram bater no aimar so para se ir embora quando ninguem viu o que se passou e já toda a gente sabe a credibilidade que o record tem foi estapafúrdio, tanto mais que quando se veio a saber a verdade não passou de um parvo de um adepto que apenas foi dizer que ja tinha comprado a viagem para dublin e ninguem lhe devolvia o dinheiro e que o aimar so passa a bola ao saviola... princeless!

falam mal dos pasquins mas há aqui pessoal que é 30 vezes pior...

A.C.

Só hoje tive a oportunidade de ler a última página do jornal a bola de ontem e fiquei enojado, que lavagem cerebral, só faltou lamberem o cuzinho ao Vieira, lamentável...

bcool973

off-topic - quem se lembra deste jogo ? depois daquele empate miserável na luz, vimos um Benfica Europeu à séria:
Jogo Histórico
Arsenal 1 x 3 SL Benfica
Quarta, 6 Novembro 1991
Titulares: Neno, Kulkov, Rui Bento, Paulo Madeira, Veloso, Paneira, Rui Costa, Thern, Schwarz, Isaías, Yuran
Golos: Isaías (35), Kulkov (102), Isaías (107)
.

poliban

Citação de: bcool973 em 16 de Maio de 2011, 19:00
off-topic - quem se lembra deste jogo ? depois daquele empate miserável na luz, vimos um Benfica Europeu à séria:
Jogo Histórico
Arsenal 1 x 3 SL Benfica
Quarta, 6 Novembro 1991
Titulares: Neno, Kulkov, Rui Bento, Paulo Madeira, Veloso, Paneira, Rui Costa, Thern, Schwarz, Isaías, Yuran
Golos: Isaías (35), Kulkov (102), Isaías (107)
.

Eu lembro-me bem.
Mas o que é que isso tem a ver com o Vieira?