Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Gonzalex em 16 de Maio de 2011, 17:34
Citação de: the.one em 16 de Maio de 2011, 17:29
Só tenho 20 anos, não vi coisas que muitos de vocês viram, mas uma coisa eu sei, não é este o Benfica que quero mostrar aos meus (possíveis) filhos.

Espero bater muito rapidamente no fundo, para que este pesadelo acabe e tomemos um novo rumo, o tal rumo dos verdadeiros campeões que fez de nós gigantes.

Neste momento a única réstia de esperança que tenho, vem deste fórum e de algumas coisas que por aqui vou lendo. É bom saber que não se está sozinho.

Quanto aos "outros", façam o que têm a fazer o mais rápido possível, depois vão às vossas vidas e deixem o Glorioso em paz.

Eu já dei por mim a desejar por momentos que a próxima época corra mal para ver se estes parasitas saem de lá de vez
x2

Gonzalex

Citação de: PattyBrooks em 16 de Maio de 2011, 17:52
Citação de: bcool973 em 16 de Maio de 2011, 17:46
Citação de: PattyBrooks em 16 de Maio de 2011, 15:36

O problema nem é o facto de saírem 14 jogadores... porque provavelmente justificam-se as saídas, o problema reside na contratação sem critério que depois leva a estas debandadas mal se feche uma época sem glória!

O problema é que 14 jogadores implica mais de 50% do plantel, o problema é que 14 jogadores implica a saída de vários titulares e suplentes muito utilizados que conheciam as rotinas. O problema é que ao ires buscar 14 jogadores para colmatar as saídas de outros 14, vais demorar algum tempo até estabelecer novas rotinas
A solução nunca estará nas mãos de quem gere neste momento o Benfica... não lhes reconheço valor nem experiência. Agora uma coisa é certa estabelecer rotinas com muitos dos que se vão embora (L.Filipe, Weldon, Kardec, Menezes, Zoro...), obrigada mas dispenso!

E se os que forem embora sejam: Cardozo, Aimar, C.Martins, Coentrão, Luisão, Maxi e por ai fora?

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2011, 17:52
Citação de: Gonzalex em 16 de Maio de 2011, 17:34
Citação de: the.one em 16 de Maio de 2011, 17:29
Só tenho 20 anos, não vi coisas que muitos de vocês viram, mas uma coisa eu sei, não é este o Benfica que quero mostrar aos meus (possíveis) filhos.

Espero bater muito rapidamente no fundo, para que este pesadelo acabe e tomemos um novo rumo, o tal rumo dos verdadeiros campeões que fez de nós gigantes.

Neste momento a única réstia de esperança que tenho, vem deste fórum e de algumas coisas que por aqui vou lendo. É bom saber que não se está sozinho.

Quanto aos "outros", façam o que têm a fazer o mais rápido possível, depois vão às vossas vidas e deixem o Glorioso em paz.

Eu já dei por mim a desejar por momentos que a próxima época corra mal para ver se estes parasitas saem de lá de vez
x2

Nos ja batemos muito mais fundo e eles nao sairam.

Redady

Citação de: ccm em 16 de Maio de 2011, 17:35
Citação de: Redady em 16 de Maio de 2011, 17:02
Citação de: Redady em 16 de Maio de 2011, 00:08
Citação de: GreatBenfica em 15 de Maio de 2011, 23:14
Ele não vai sair, não me acredito que alguém se faça ao lugar, e de resto ele também não o largaria por isso também não faria qualquer diferença, ficará pelo menos mais 2 mandatos, e isto é para o bem do clube. A Imprensa vai cuidar de qualquer oportunista que apareça, será devorado vivo o páraquedista que decidir enfrentar Vieira verá a sua reputação destroçada na praça publica e a sua vida profissional e pessoal arruinada, assim servirá de exemplo para outros páraquedistas, descansem que o Vieira tem tudo controlado, para bem da salvação do Glorioso[/s].

Atenção que isto é mesmo assim!

Citação de: GreatBenfica em 16 de Maio de 2011, 10:11
Não é dificil justificar a sua ascenção, o Glorioso tem muitos adeptos, os politicos gostam de fazer o maior numero de pessoas felizes para serem re-eleitos, as Cámaras são optimos sitios para se desenvolver negócios de construção civil e o Vieira como outro qualquer no seu lugar aproveita-se disso, como vêm isto tem custo zero para o Glorioso e todos ganham com isso: Os politicos votos; as empresas de construção civil e seus trabalhadores podem desenvolver o seu trabalho e o Vieira ganha algum dinheiro, o Glorioso não perde nada e tem um Presidente de Graça, algo que os nossos rivais não têm.

Não sei se deva agradecer a quem escreve isto, porque estando ao lado deste tipo de Presidências, denota um profundo conhecimento da forma de operar de Luís Filipe Vieira.
Estes posts escritos por um opositor a Vieira, eram considerados injuriosos, mas escritos por quem não é, são a prova da forma como cresceu Vieira e se manterá no Benfica por alguns anos mais.

Dady Dady.
Já es um cota e os anos não te abundam. :cool2:
Ainda perdes tempo. Aproveita e não andes a dar pérolas a porcos.

É mesmo. O0

Freire

IMPERIUM69

Citação de: Gonzalex em 16 de Maio de 2011, 17:54

O problema nem é o facto de saírem 14 jogadores... porque provavelmente justificam-se as saídas, o problema reside na contratação sem critério que depois leva a estas debandadas mal se feche uma época sem glória!

O problema é que 14 jogadores implica mais de 50% do plantel, o problema é que 14 jogadores implica a saída de vários titulares e suplentes muito utilizados que conheciam as rotinas. O problema é que ao ires buscar 14 jogadores para colmatar as saídas de outros 14, vais demorar algum tempo até estabelecer novas rotinas
A solução nunca estará nas mãos de quem gere neste momento o Benfica... não lhes reconheço valor nem experiência. Agora uma coisa é certa estabelecer rotinas com muitos dos que se vão embora (L.Filipe, Weldon, Kardec, Menezes, Zoro...), obrigada mas dispenso!

E se os que forem embora sejam: Cardozo, Aimar, C.Martins, Coentrão, Luisão, Maxi e por ai fora?

É preciso é ter calma... pro ano é que é: Forlan, Pastore, Lisandro...só máquinas, vão ser 14 máquinas... é para ganhar tudo, mais que não seja, acontece como este ano e ganhamos juízo (ou nem isso).

Como é possível ir do 8 ao 80 assim tão rápido!!

Sabryshow

Não sabia onde por isto e por isso vai mesmo aqui:

Ò Bigodes, Orelhudo Estúpido comó Caralho, tu tens que calar a namoradinha do Salvio, tens que dizer a este senhor que a partir de agora ele é responsável por tudo o que a puta da namorada dele disser (se ficar obviamente), ela não tem que comentar assuntos de jogadores do Benfica.

Já é a segunda vez que o faz com prezuíjo para o Benfica, o que me leva a pensar se não terá dedinho de um certo senhor do norte com quem esta vaca e o Salvio estarão feitos.
Tal como o Aimar disse é muito triste ter que andar a comentar situações desta natureza ainda mais sendo a fonte uma noiva dum colega.

Há pouco tempo no Porto tb houve uma mulher de um jogador que veio mandar uns bitaites (não me lembro qual) e o corrupto mor resolveu aquilo em segundos, ele não admite estas merdas e tu tb devias vir tomar uma posição meu ANORMAL.

Já me podem banir ou amarelar ou o que quiserem

Redady

Citação de: ednilson em 16 de Maio de 2011, 17:48
Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2011, 17:47
Ameaças a pessoal por estar contra o Vieira? É a primeira vez que sei disso.......

Vá, agora volta lá para a tenda.  :2funny:
;D ... só visto!

PattyBrooks

Citação de: Gonzalex em 16 de Maio de 2011, 17:54

Cardozo por mim pode ir, é um enorme jogador cuja dedicação ao clube terminou no final da época passada. Carlos Martins tem uma raça fantástica mas a verdade é que este ano teve oportunidade para se assumir como peça importante da estrutura da equipa e falhou, não faz falta! Coentrão, Luisão e Maxi são os únicos que me recuso a ver sair. E só incluo o Luisão por ser o capitão e esteio da equipa, porque a sucessão de episódios que este menino criou para pressionar a sua saída justificavam um adeus.

Redady

Sickness:SLB

Sem maldade e desrespeito, permitam-me que diga uma coisa: só vejo gente que parece que chegou ontem da Guatemala e teve 10 anos afastada do Benfica. Só assim consigo entender as opiniões e os argumentos que não lembrariam ao Diabo.

Preacher

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Maio de 2011, 18:03
Sem maldade e desrespeito, permitam-me que diga uma coisa: só vejo gente que parece que chegou ontem da Guatemala e teve 10 anos afastada do Benfica. Só assim consigo entender as opiniões e os argumentos que não lembrariam ao Diabo.

Já foi muito pior. Em 2002 e 2003 era impossível tecer uma crítica uma Vieira neste site, ou melhor, no sl-benfica.com. Algumas pessoas abriram os olhos, demorou mas abriram.

Magnusson

A forma como falam parece que deixam ameaças no para-brisas do carro, ou que vos cortaram a entrada no estádio depois de falarem nas assembleias. Só injustiças que leio aqui!

IMPERIUM69

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Maio de 2011, 18:03

Compreendo e respeito o teu ponto de vista, mas não podemos ter como referência eterna o desastre dos anos 90 (pré Vilarinho e Vieira), porque assim garantidamente não evoluímos e muito menos aumentamos os niveis de exigência e consequentemente a ambição e a capacidade de ganhar títulos