Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

youyouyou

Citação de: Redady em 16 de Maio de 2011, 17:17
Filme de Hollywood não. Foi a razão pela qual deixei de ter cativo e pagar as quotas minhas e de mais outros a meu encargo.
:o :o :o :o :o :o

Redady

Citação de: youyouyou em 16 de Maio de 2011, 17:18
Filme de Hollywood não. Foi a razão pela qual deixei de ter cativo e pagar as quotas minhas e de mais outros a meu encargo.
Não fiques preocupado que há vida para lá do Benfica. O0

youyouyou

Citação de: Redady em 16 de Maio de 2011, 17:19
Citação de: youyouyou em 16 de Maio de 2011, 17:18
Não fiques preocupado que há vida para lá do Benfica. O0
mas pk e que te fizeram isso?

Gonzalex

Infelizmente o Benfica de Vieira e tal como já disseram aqui, segue os valores de pequenez do Porto e os titulos do Sporting. E ainda recebe palmas e avés por isso

Redady

youyouyou ... desculpa lá mas esse assunto, deixou de ter interesse faz tempo.

VodkaBoy

Nao sabia disso amigo. Alias, coisas dessas e tudo mandado para baixo do tapete...

francisco

Incrédulo e desiludido. Pablo Aimar tem dificuldade em compreender a notícia hoje veiculada, segundo a qual teria sido agredido por adeptos do Benfica após o jogo com o UD Leiria. «É tudo mentira!», esclarece o argentino.

«Vi no balneário a capa de um jornal com uma fotografia minha, a dizer que tinha sido agredido fora do Estádio da Luz», começou por explicar Aimar à Benfica TV, antes de avançar com a sua versão do sucedido.

«Fui confrontado por um adepto, que me acusou de apenas passar a bola ao Saviola. Disse-me também que tinha bilhete para Dublin e eu respondi-lhe que não podia ser responsabilizado por ter comprado um bilhete para uma final para a qual ainda não estávamos qualificados», contou o argentino, esclarecendo que a troca de palavras aconteceu dentro do Estádio da Luz e não fora, conforme foi noticiado.

«É vergonhoso que o meu pai seja confrontado com notícias deste tipo na Argentina. É natural que a minha família tenha ficado preocupada», referiu, reiterando que «não houve agressão de nenhum tipo».

«Nem minha nem do adepto. Está tudo louco?! É com muita desilusão que falo sobre isto. É uma mentira. É tudo muito triste», desabafou.

Pablo Aimar estranhou ainda a confirmação das agressões feita pela companheira de Salvio através do "twitter".

sazuke

A culpa é de quem acha que a direcção deste clube actua de modo diferente de outras direcções mais a norte. A diferença está na competência, porque o modo de actuar é o mesmo.

Gonzalex

Citação de: Redady em 16 de Maio de 2011, 17:22
youyouyou ... desculpa lá mas esse assunto, deixou de ter interesse faz tempo.

Não sabia Red...

Um abraço para ti que depois disso ainda dás as tuas opiniões e continuas a ligar a isto. Eu no teu caso não sei se o faria...acho que rasgava o cartão de sócio na hora, porque o que te fizeram não é Benfica...É uma cópia do mais rasca do clube da corrupção..

Redady

Citação de: Gonzalex em 16 de Maio de 2011, 17:22
Infelizmente o Benfica de Vieira e tal como já disseram aqui, segue os valores de pequenez do Porto e os titulos do Sporting. E ainda recebe palmas e avés por isso
Pena que este fórum já não permita que se guarde os post de certos users. Quem quiser fazer um apanhado dos post do GreatBenfica desde ontem à noite e hoje, talvez compreenda bem o que se está a passar.

Apanhem lá tudo, e façam um post com isso e vejam como andam a cabeça dos que apoiam o Vieira.

the.one

Só tenho 20 anos, não vi coisas que muitos de vocês viram, mas uma coisa eu sei, não é este o Benfica que quero mostrar aos meus (possíveis) filhos.

Espero bater muito rapidamente no fundo, para que este pesadelo acabe e tomemos um novo rumo, o tal rumo dos verdadeiros campeões que fez de nós gigantes.

Neste momento a única réstia de esperança que tenho, vem deste fórum e de algumas coisas que por aqui vou lendo. É bom saber que não se está sozinho.

Quanto aos "outros", façam o que têm a fazer o mais rápido possível, depois vão às vossas vidas e deixem o Glorioso em paz.

Freire

Ao que isto chegou, estes filhos da puta mataram o Benfica.

nightcrowler

Saviolafication

"O Benfica é um clube demaisado democrático".

Cada vez com mais nojo.

Gonzalex

Citação de: the.one em 16 de Maio de 2011, 17:29
Só tenho 20 anos, não vi coisas que muitos de vocês viram, mas uma coisa eu sei, não é este o Benfica que quero mostrar aos meus (possíveis) filhos.

Espero bater muito rapidamente no fundo, para que este pesadelo acabe e tomemos um novo rumo, o tal rumo dos verdadeiros campeões que fez de nós gigantes.

Neste momento a única réstia de esperança que tenho, vem deste fórum e de algumas coisas que por aqui vou lendo. É bom saber que não se está sozinho.

Quanto aos "outros", façam o que têm a fazer o mais rápido possível, depois vão às vossas vidas e deixem o Glorioso em paz.

Eu já dei por mim a desejar por momentos que a próxima época corra mal para ver se estes parasitas saem de lá de vez