Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedSinde

Onde está o desmentido oficial sobre a agressão ao Aimar que o RecoReco divulga hoje.
Este LFV e comparsas são uns absolutos inuteis, até quando este pasquim (RecoReco) vai continuar a gozar com o Benfica, metem nojo estes dirigentes...

Chefe

Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2011, 16:40
Chefe http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=263473

Agora também não adianta de nada. A merda está feita.
Eu estou com o Vieri. Era fechar o fórum por uns dias. Além de estar a passar dos limites não se esqueçam que este fórum é completamente aberto ao exterior.
Lá está. Houve confronto. Eu nunca coloquei o enfase na agressão

Chefe

Citação de: Redady em 16 de Maio de 2011, 17:02
Citação de: Redady em 16 de Maio de 2011, 00:08
Citação de: GreatBenfica em 15 de Maio de 2011, 23:14
Ele não vai sair, não me acredito que alguém se faça ao lugar, e de resto ele também não o largaria por isso também não faria qualquer diferença, ficará pelo menos mais 2 mandatos, e isto é para o bem do clube. A Imprensa vai cuidar de qualquer oportunista que apareça, será devorado vivo o páraquedista que decidir enfrentar Vieira verá a sua reputação destroçada na praça publica e a sua vida profissional e pessoal arruinada, assim servirá de exemplo para outros páraquedistas, descansem que o Vieira tem tudo controlado, para bem da salvação do Glorioso[/s].

Atenção que isto é mesmo assim!

Citação de: GreatBenfica em 16 de Maio de 2011, 10:11
Não é dificil justificar a sua ascenção, o Glorioso tem muitos adeptos, os politicos gostam de fazer o maior numero de pessoas felizes para serem re-eleitos, as Cámaras são optimos sitios para se desenvolver negócios de construção civil e o Vieira como outro qualquer no seu lugar aproveita-se disso, como vêm isto tem custo zero para o Glorioso e todos ganham com isso: Os politicos votos; as empresas de construção civil e seus trabalhadores podem desenvolver o seu trabalho e o Vieira ganha algum dinheiro, o Glorioso não perde nada e tem um Presidente de Graça, algo que os nossos rivais não têm.

Não sei se deva agradecer a quem escreve isto, porque estando ao lado deste tipo de Presidências, denota um profundo conhecimento da forma de operar de Luís Filipe Vieira.
Estes posts escritos por um opositor a Vieira, eram considerados injuriosos, mas escritos por quem não é, são a prova da forma como cresceu Vieira e se manterá no Benfica por alguns anos mais.
Confessa que és o GreatBenfica.  :2funny:

Estás numa operação de false flag expondo o ridiculo do vieirismo

Tarzan_SLB

Vieira Vieira Vieira ole ole ola Vieira Vieira Vieira

A.C.

Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2011, 20:04
O Lyon comprou o Lisandro por 25 milhões de euros, tem sido o melhor jogador deles e porque carga-de-água viria para o Benfica?

:huh:

Porque o Vieira é um negociador implacável!!!

De certeza que ainda conseguia obrigar os franceses a vir a Lisboa tentar vender o Lisandro...

slb4everchampions

8 anos de mandato 2 campeonatos está tudo dito muito muito fraquinho e pensa que é o maior !!!!

Chefe

Citação de: slb4everchampions em 16 de Maio de 2011, 21:59
8 anos de mandato 2 campeonatos está tudo dito muito muito fraquinho e pensa que é o maior !!!!
+2 anos como "director desportivo"... um vencedor  :victory:

onnel

Citação de: A.C. em 16 de Maio de 2011, 21:35
O Lyon comprou o Lisandro por 25 milhões de euros, tem sido o melhor jogador deles e porque carga-de-água viria para o Benfica?

De certeza que ainda conseguia obrigar os franceses a vir a Lisboa tentar vender o Lisandro...

até é basta ver como a sua fortuna tem aumentado agora se é para o Benfica isso é outra questão

Democrata1904

Ontem, aquando da notícia da agressão ao Aimar, acusei o presidente de ser o mandatário da javardice. Entretanto, e felizmente, o jogador já desmentiu tudo.

Nesse sentido, quero apresentar o meu pedido de desculpas. Se não houve agressão, obviamente que também não houve mandatário.

PS: que não haja dúvidas que a acusação foi feita com base em factos que a indicavam como altamente provável. Isso que fique bem claro.

janete94

Citação de: Saviolafication em 16 de Maio de 2011, 20:07
Citação de: Begpr em 16 de Maio de 2011, 20:05
quem acredita mesmo que o lizandro lopez vem para o Benfica, só tenho uma palavra:

lol

Isso não é uma palavra, é uma sigla ou abreviatura.
vê lá tu, nem palavras merecem ;D

GamaUno

Porque o Vieira é um negociador implacável!!!De certeza que ainda conseguia obrigar os franceses a vir a Lisboa tentar vender o Lisandro...

:2funny:

Muito bom.....

DD

Ainda lhes da o Roberto como brinde...

iloy

se o benfica nao gastasse o dinheiro em jogadores de merda atè podia comprar jogador do mesmo nivel que um lisandro

Fabricio_Miguel

Citação de: iloy em 16 de Maio de 2011, 22:27
se o benfica vieira nao gastasse o dinheiro em jogadores de merda atè podia comprar jogador do mesmo nivel que um lisandro
e não só....

mojo_j0jo

se esta do miccoli for verdade, é mesmo populista o homem!! ;D