Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RAFL

Não me tem agradado as politicas de contratações e as suas atitudes num ou noutro caso (apoio ao tipo da liga, tirada do tapete ao Rui Costa, continua ligação ao joaquim oliveira), mas acho que não se deve tratar o LVF como se tem tratado ultimamente.
Quero lembrar que foi eleito com ampla maioria, esta a exercer o seu mandato, dos que aqui estão, que sejam contestatarios e que se achem capazes de fazer melhor, penso que deveriam gastar as energias a preparar uma ou mais listas alternativas para as proximas eleições e não andarem a gastar tempo nas ofensas.

Como disse, há algumas coisas que não concordo, nem compreendo, mas eu penso não ter capacidade para fazer melhor que ele, logo nas proximas eleições logo verei que projectos/Pessoas aparecem. 

Fabricio_Miguel

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Maio de 2011, 22:31
se esta do miccoli for verdade, é mesmo populista o homem!! ;D
não quer que venha.será mesmo pa mandar areia para os olhos.
o Miccoli não merece e nós adeptos também não

patriarca

É isto o Benfiquismo ???
Ser Benfiquista é reagir assim ???!!!!!
Então o que dirão os PORCOS e seus derivados ??!!

Continuem a Comprar os PASQUIS CORRUPTOS cá do Burgo !!

RAFL

Citação de: Fabricio_Miguel em 16 de Maio de 2011, 22:34
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Maio de 2011, 22:31
se esta do miccoli for verdade, é mesmo populista o homem!! ;D
não quer que venha.será mesmo pa mandar areia para os olhos.
o Miccoli não merece e nós adeptos também não

eu por exemplo, não queria o miccoli e ficaria desiludido com o LVF se o fosse buscar, gosto mais de avançados do estilo do cardozo, que marca golos e que normalmente está disponivel para jogar e não sentado numa enfermaria a recuperar de lesão, atras de lesão com um ordenado bem acima dos restantes colegas. mas isso é a minha opinião, cada um com a sua.

GamaUno

Carrega presidente...venham de lá esses jogadores....

A.C.

Citação de: patriarca em 16 de Maio de 2011, 22:37
É isto o Benfiquismo ???
Ser Benfiquista é reagir assim ???!!!!!
Então o que dirão os PORCOS e seus derivados ??!!

Normalmente dizem bem do Vieira, pelo menos os que eu conheço estão-lhe sempre a desejar saúde e uma longa vida... à frente dos destinos do Benfica...

Menino do Côro

Este homem é um vencedor, seus ingratos.

iloy

Citação de: Menino do Côro em 16 de Maio de 2011, 23:24

pois para mim ja venceu o trofeu do pior presidente na historia do benfica e do maior melhor mentiroso

Fly 13

Senhor presidente,queria dar-lhe os parabéns pela sua saída em defesa do Aimar no dia de hoje. Esteve muito bem nas palavras que lhe dirigiu. É bom ver que defende os jogadores perante os ataques vis de que são alvo,ainda por cima tratando-se de um capitão.
Muito obrigado senhor presidente,continue assim!!!

Menino do Côro

Citação de: iloy em 16 de Maio de 2011, 23:27

pois para mim ja venceu o trofeu do pior presidente na historia do benfica e do maior melhor mentiroso

Sempre a somar!

Montenegro_

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2011, 22:03
Citação de: slb4everchampions em 16 de Maio de 2011, 21:59
8 anos de mandato 2 campeonatos está tudo dito muito muito fraquinho e pensa que é o maior !!!!
+2 anos como "director desportivo"... um vencedor  :victory:

Exactamente +2 anos como responsável de futebol (DD), mas há muitos defensores do Vieira que dizem que ele fez um bom trabalho no Benfica e que apenas fez coisas menos boas no futebol e que apenas não tem tanto jeito para lidar com o futebol, mas que de resto ele é um bom presidente. Por isso até o desculpam por apenas não ser bom no futebol, então eu digo, mas afinal ele entrou no Benfica para ser precisamente o responsável do futebol e agora desculpam-no por não ser tão bom a tratar do futebol? Para infiltrar-se no Benfica já percebia da bola, agora que já passaram uns anos e o futebol do Benfica tem se mostrado uma lástima já o desculpam por isso, haja paciência a cegueira em defesa do Vieira não deixa ver os factos.

JJ SLB

Então, Luis? O jorge já te entregou o relatório da época ?!

:cheerleaders: SLV  :cheerleaders: SLV :cheerleaders: GLORIOSO SLV :cheerleaders:

iloy

Citação de: Menino do Côro em 16 de Maio de 2011, 23:31
Citação de: iloy em 16 de Maio de 2011, 23:27

Sempre a somar!

e falta mais 1 ano amigo

Korczak

Caro Presidente...

Explicações sobre os seguintes negócios...

Roberto (valor exorbitante)
David Luiz (a meio da época?)
Ramirez (baixo valor)
Simão Sabrosa (preferencia sobre que jogadores)
Alvaro Pereira, Falcão e James Rodriguez (fugas á ultima da hora?)

Já bastavam estes...

iloy

Citação de: Korczak em 16 de Maio de 2011, 23:37
Caro Presidente...

Explicações sobre os seguintes negócios...

Roberto (valor exorbitante)
David Luiz (a meio da época?)
Ramirez (baixo valor)
Simão Sabrosa (preferencia sobre que jogadores)
Alvaro Pereira, Falcão e James Rodriguez (fugas á ultima da hora?)

Já bastavam estes...

so o negocio do roberto?