Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tugafabio90

Citação de: GreatBenfica em 17 de Maio de 2011, 11:44
Isto é como na politica, temos um politico que não é perfeito mas apresenta alguma obra e temos uma alternativa que é uma incógnita, pode ser melhor mas pode ser pior, será que vale a pena arriscar e podermos piorar ainda mais? Com o Vieira já sabemos com o que contar e é algo positivo ainda que com as seus pontos fracos. Se eu visse um candidato muito melhor do que ele seguramente não hesitava, mas duvido muito que tal tipo de pessoa se vá candidatar, e como tal Vieira é e será sempre a melhor opção, dentro das existentes.

ainda nao percebestes que nao pode piorar....mas tu es daqueles que pensa que estamos muito bem em gestao financeira

VALEBEM

Concordo! Temos um incompetente, um mentiroso, um aldrabão e um arrogante a mandar... Mas cuidado, porque pode vir aí um muito incompetente, muito mentiroso, muito aldrabão, e muito arrogante!

Cosme Damião

Citação de: VALEBEM em 17 de Maio de 2011, 11:47
Se pudessemos viver num Mundo ideal, José Eduardo Moniz como presidente e Veiga como Director Desportivo seria a dupla ideal para levar o Benfica ao sucesso!
Duas pessoas inteligentes, dois vencedores obstinados, e duas pessoas que iam causar muitas dores de cabeça a uma certa pandilha!

Só o Moniz! :metal:

angimfm

Citação de: GreatBenfica em 17 de Maio de 2011, 11:44
Isto é como na politica, temos um politico que não é perfeito mas apresenta alguma obra e temos uma alternativa que é uma incógnita, pode ser melhor mas pode ser pior, será que vale a pena arriscar e podermos piorar ainda mais? Com o Vieira já sabemos com o que contar e é algo positivo ainda que com as seus pontos fracos. Se eu visse um candidato muito melhor do que ele seguramente não hesitava, mas duvido muito que tal tipo de pessoa se vá candidatar, e como tal Vieira é e será sempre a melhor opção, dentro das existentes.

Esse é o problema dos benfiquistas e dos portugueses (que na sua maioria são benfiquistas).

Por isso é que o Benfica está como está e Portugal igual....

soulsearcher

O porco lá em cima alimenta-se do ódio ao Benfica para ter sucesso. Acredito que de igual forma, a sede de vingança do Veiga em relação ao PdC poderia valer-nos alguns trunfos.

PattyBrooks

Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 11:46
Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 11:45
Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 11:43
Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 11:42
Eu não percebo como é que se pode criticar uma direcção por ter indivíduos de outras afiliações e depois pedir Veiga regressar.

Mas o Veiga é sócio do Porto ou do Sporting~?

O que é que isso interessa? Não era o Sr. Veiga o responsável pela casa do Porco na Suiça?

Sabias que tens responsáveis de casas do Benfica que não são do Benfica? E que até são entrevistados pela BTV?

Isso já parece argumento à apoiante Sócrates: "E depois se ele mentiu, os outros também mentem!"
Se existe - e não, não sabia - pior um pouco. Para mim é igual seja na administração, na gestão ou na casa do clube!

PAslb

Em 1º lugar deve estar a competência e José Veiga já demonstrou que a tem, em 2º lugar a experiência, José Veiga têm-na, em 3º lugar a ambição de demonstrar que tem razão. O grande problema do Benfica e do Sporting, sempre foi que colocaram gestores, empresários, etc. à frente do futebol. O tempo veio demonstrar que é errado.
Os Presidentes devem gerir e representar o clube e o futebol deve estar entregue a pessoas do futebol.

Eu aposto que a continuar-mos assim, o Sporting vai ficar à frente do Benfica na próxima época. O futebol do Sporting está entregue a pessoas com provas dadas.

Bial

Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 11:48
Citação de: Bial em 17 de Maio de 2011, 11:46
Eu não percebo como é que se pode criticar uma direcção por ter indivíduos de outras afiliações e depois pedir Veiga regressar.

Fácil:
- Ninguém quer o Veiga a presidente (ou pelo menos nunca li isso)
- Como Director Desportivo mostrou competência, algo muito raro no benfiquinha do bieira- Sabe como combater o sistema
- Não despede treinadores ao sabor do vento (e com isso foi Campeão)
- mostrou que não depende do Benfica para viver, já outros nem se importam de ser humilhados em directo, pela TV

Por amor de Deus! Quantas épocas esteve no clube? Quantos titulos venceu? Quanta MERDA contratou?

Com orçamentos de merda trouxe: Simão, Miccoli, Katsouranis, Karagounis, Giovanni, Trappatoni, Cardozo, Di Maria...
Em pouco mais de 2 anos fomos Campeões, contra a vontade do "presidente"!

Realmente muito mau e pouco competente...

sculpture

que eu saiba o lugar de director desportivo nao faz parte da estrutura da direcçao...

DD

Citação de: VALEBEM em 17 de Maio de 2011, 11:47
Se pudessemos viver num Mundo ideal, José Eduardo Moniz como presidente e Veiga como Director Desportivo seria a dupla ideal para levar o Benfica ao sucesso!
Duas pessoas inteligentes, dois vencedores obstinados, e duas pessoas que iam causar muitas dores de cabeça a uma certa pandilha!
O shor presidente tratou de os afastar num golpe, que todos os seus apoiantes acharam normalissimo e nada condenavel

sculpture

Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 11:48
Eu pergunto em 6 milhões de almas benfiquistas neste Portugal nefasto não há uma tão ou mais competente que Veigas e afins?

PS. Sr. Presidente, queria fazer esta pergunta no tópico do DD Rui Costa mas disseram-me que não era o tópico correcto e mandaram-me para aqui. Afinal quantas contratações temos feitas para a nova temporada?

:2funny:

O0

:drunk:

Rui Costa

Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 11:45
Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 11:43

Mas o Veiga é sócio do Porto ou do Sporting~?

O que é que isso interessa? Não era o Sr. Veiga o responsável pela casa do Porco na Suiça?

Os teus conhecimentos sobre a personagem mostraram os seus limites.

A resposta é: não. Mas que ele e o Vieira andaram em casas do Benfica na Suíça abraçados como grandes cúmplices, isso é verdade.

PattyBrooks

Mas desde quando o veiga é um individuo com provas dadas? Só porque ganhou um campeonato miserável, com uma das piores, se não a pior, pontuações desde que há sistema de 3 pontos. Que experiência tem ele? Um empresário (trafulha), daqueles que dizes  devem estar na gestão dos clubes e não do futebol? Há por ai muita contradição.

Agora sou eu a dizer, mil vezes um Futre a um Veiga!

PAslb

Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 11:53

que eu saiba o lugar de director desportivo nao faz parte da estrutura da direcçao...
Há muita gente que não percebe isso, o Director Desportivo é um funcionário do clube, é remunerado e deve ser responsabilizado pelos resultados da equipa de futebol.

ednilson

Citação de: Bial em 17 de Maio de 2011, 11:53
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 11:48
Citação de: Bial em 17 de Maio de 2011, 11:46

Fácil:
- Ninguém quer o Veiga a presidente (ou pelo menos nunca li isso)
- Como Director Desportivo mostrou competência, algo muito raro no benfiquinha do bieira- Sabe como combater o sistema
- Não despede treinadores ao sabor do vento (e com isso foi Campeão)
- mostrou que não depende do Benfica para viver, já outros nem se importam de ser humilhados em directo, pela TV

Por amor de Deus! Quantas épocas esteve no clube? Quantos titulos venceu? Quanta MERDA contratou?

Com orçamentos de merda trouxe: Simão, Miccoli, Katsouranis, Karagounis, Giovanni, Trappatoni, Cardozo, Di Maria...
Em pouco mais de 2 anos fomos Campeões, contra a vontade do "presidente"!

Realmente muito mau e pouco competente...

Orçamentos de merda?

Só so for por ele, para o seu bolso meter parte desse orçamento.

Ganhou o Campeonato no pior ano dos últimos 30 do Porto, na última jornada e porque o Ricardo resolveu mandar um frango do tamanho do Roberto.

Viva a Competência.  :estrelas: