Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bial

Citação de: George Corimba em 18 de Maio de 2011, 14:11
Citação de: Esbutenado em 18 de Maio de 2011, 08:08
Agora ate o Octavio ja e' um grande benfiquista  :2funny:
So gostava que me explicassem porque razao estes "grandes benfiquistas" fazem sempre uma carreira inteira nos clubes rivais.
Porque razao estes "grandes benfiquistas" ao longo dos anos tiveram sempre dezenas de situacoes onde insultaram, gozaram e/ou desrespeitaram o clube do qual sao adeptos.
Vao gozar com outro, nao tarda ainda vai aparecer ai alguem a dizer que o Paulinho Santos tambem e' um grande benfiquista.

Qual que. Isso seria curto.

Ainda nos vao tentar convencer que o corrupto, so e corrupto porque e Benfiquista desde pequenino.

Ate ja convenceram o proprio LFV a apoiar o actual presidente da liga de futebol, porque nao era apoiado pelo corrupto-mor.

Se conseguiram convencer que o "presidente" é Benfiquista não vejo o espanto em convencerem que também o corrupto o é!

Gog

Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2011, 14:10
Citação de: Americano69 em 18 de Maio de 2011, 14:08
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2011, 14:04
Neste clube mais facilmente se condena um jogador que diz que ainda está mais identificado com o seu clube do coração, do que se condena o presidente do clube pelo seu passado de anti-Benfiquismo militante.

Chega... não sei que mais é preciso acontecer para desligar disto, mas está a ser complicado.

Queres uma dica: faz um filho. Comigo resultou, logo vou ver o jogo descontraídamente, curioso para ver como o Braga pára o Porto, e como se porta o futuro Quim, perdão futuro Eduardo, perdão futuro Roberto.
Eu achava difícil desligar, hoje em dia já perco pouco sono com este entreposto de LFV, quando ele e a restante escumalha desparecerem do clube estou certo que o entusiasmo regressará como sempre.

Confirmo.

Acredito, mas um dia vais querer explicar o que é (ou o q foi) um dos grandes amores a tua vida ao teu filho e ele vai apontar e perguntar a rir.se: O q? tu gostavas disto? ahahahahaha :(

Avé vIEIRA!

ednilson

Citação de: Gog em 18 de Maio de 2011, 14:14
Neste clube mais facilmente se condena um jogador que diz que ainda está mais identificado com o seu clube do coração, do que se condena o presidente do clube pelo seu passado de anti-Benfiquismo militante.

Chega... não sei que mais é preciso acontecer para desligar disto, mas está a ser complicado.

Queres uma dica: faz um filho. Comigo resultou, logo vou ver o jogo descontraídamente, curioso para ver como o Braga pára o Porto, e como se porta o futuro Quim, perdão futuro Eduardo, perdão futuro Roberto.
Eu achava difícil desligar, hoje em dia já perco pouco sono com este entreposto de LFV, quando ele e a restante escumalha desparecerem do clube estou certo que o entusiasmo regressará como sempre.

Confirmo.

Acredito, mas um dia vais querer explicar o que é (ou o q foi) um dos grandes amores a tua vida ao teu filho e ele vai apontar e perguntar a rir.se: O q? tu gostavas disto? ahahahahaha :(

Avé vIEIRA!

Nisso não me preocupo, tenho um manancial histórico em casa, que ele nunca irá pensar dessa forma.

Far(away)

Eu não vou conseguir ver a final da liga europa, demasiado doloroso.

Quanto ao desligar-me do Benfica, tem mesmo de ser, prezo a minha saúde.

Americano69

Citação de: Gog em 18 de Maio de 2011, 14:14

Confirmo.

Avé vIEIRA!

Por acaso é um excelente exmplo para lhe dar de como um aldrabão oportunista pode destruir anos e anos de história de uma instituição tão distinta. Claro que quando ele perceber estas coisas espero que o Sport Lisboa e Benfica já tenha voltado e que este período negro seja apenas um passado que lhe vou contar, um dos dois períodos vergonhosos da nossa história.
Se o entreposto benfiquinha de LFV continuar, e apesar de ele já ser sócio, não vou influenciá-lo minimamente em nada, não são estes os valores que quero que ele receba.

Tarzan_SLB

Não inventem calúnias, só os torna mais fracos.

O rei vai nu.

PattyBrooks

Citação de: Di_SLB em 18 de Maio de 2011, 14:09
Pah... Envolver família não, ok? Não há necessidade disso ;)

Ora essa eu até nem falei mal da família, mas quem a trouxe à baila foi o nome do tópico.

Jeremie

Um dos maiores cobardes que o Benfica ja teve... Mudem a estrutura do Benfica se quiserem ter um Benfica melhor!
1: Baza o Bieira
2: melhorar  compras, etc no mercado... Se até o Atlético Madrid nos vend o seu terceiro guarda-redes por 8,5 M nao da
3: e ainda muito mais por fazer...

Di_SLB

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2011, 14:11

Acho que vou aceitar a tua sugestão.
Meninas do fórum, se também andarem com vontade de desligar do Benfica, mandem MP... :P
UI!!!!! Agora é que vai ser!
Posso iniciar a campanha para publicitar a pesca ao bachelor no ano? ;D

Di_SLB

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2011, 14:28
:angel:
As campanhas das legislativas have nothing on me!
Train, vou pôr-me já a tratar disso! :metal:

Gonzalex

Bibó Bieira!!!

Hoje é um grande dia para ele.

Pedro Neto

É tão fácil.

Há 6 ou 7 jogos que já só acompanho os resultados nas notícias de rádio.

kitnoce

Citação de: Di_SLB em 18 de Maio de 2011, 14:29
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2011, 14:28
:angel:
As campanhas das legislativas have nothing on me!
Train, vou pôr-me já a tratar disso! :metal:

Se for menino, podem o chamar Luis Filipe...

fmb

Eu também estou fartinho de lutar contra isto... e ver que a maioria continua a aplaudir e a deixar andar. Quase todos os anos prometo que não compro cativo, mas é este ano que vou cumprir. Vai-me fazer muita falta não ir à Luz, ao fim de 4 anos seguidos a estar lá em quase tudo que é jogo do Glorioso, mas é a minha forma de "protestar".