Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kallou

Fantástica Década desportiva...

Conseguimos tanto como o Boavista...umas meias-finais da Liga Europa!!

Continua por mais 10...20 anos...

Não vai poder ser tanto...porque estás  MATAR O BENFICA!!

ricardoshearer

Para os paus mandados que este SR. manda vir para aqui ler...Digam-lhe que o quero na RUA!!INCOMPETENTE!!!

Bergkamp

Oh Vieira, hoje também foste almoçar com o Salvador?

Nó Cego

Saber o que já fomos e ver aquilo em que nos tornamos...

Pobre Benfica!

PattyBrooks

Sr. Presidente ouvi dizer que a sua mulher não quer que continue na presidência!

Gonzalex

Citação de: PattyBrooks em 18 de Maio de 2011, 13:57
Sr. Presidente ouvi dizer que a sua mulher não quer que continue na presidência!

Santa mulher...se conseguisse tirar o Vieira do Benfica...merecia uma estátua

sculpture

qual mulher?  :whistle2:

ednilson

Tão longe, contudo estivemos tão perto
A Final que julgámos tão certo
Foi um sonho mais que por mim passou

Uma nuvem de vergonha se arrastou
Junto a Braga, ali ficou
Tu nem sabes bem quanto eu a quis
Com outro vais ser mais feliz
Aqui fiquei a recordar

(Refrão)
Oh Vieira
Pensar que estivemos tão perto
Dos sonhos agora desperto
Só não quero ouvir a merda que dirás

Oh Vieira
Recordo agora os momentos
Passaram nos meus pensamentos
Mas longe de mim não ficarás

RedNight

Citação de: sculpture em 18 de Maio de 2011, 14:00

Não sejas assim... :tomates:

LuigiSLB83

Temos o Benfica que merecemos. Por uns, pagam os outros. No Benfica não existe exigência. No forum é que somos os maiores. Na hora H, LFV passa sempre com maioria. Triste o nosso futuro.

sculpture

Citação de: RedNight em 18 de Maio de 2011, 14:01

Não sejas assim... :tomates:

sim, nem digo mais...antes que me chamem de mentiroso...mas podia perguntar se ele mora naquela casa, em que quando la ia a chegar, e se via luz acesa, pedia ao motorista para dar mais umas voltas, de maneira a que quando entrasse ja nao visse luz

Gonzalex

PattyBrooks

A que contraiu matrimónio com esta doença, ah perdão, que contraiu a doença do matrimónio com este senhor.

trainmaniac

Neste clube mais facilmente se condena um jogador que diz que ainda está mais identificado com o seu clube do coração, do que se condena o presidente do clube pelo seu passado de anti-Benfiquismo militante.

Chega... não sei que mais é preciso acontecer para desligar disto, mas está a ser complicado.

Americano69

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2011, 14:04
Neste clube mais facilmente se condena um jogador que diz que ainda está mais identificado com o seu clube do coração, do que se condena o presidente do clube pelo seu passado de anti-Benfiquismo militante.

Chega... não sei que mais é preciso acontecer para desligar disto, mas está a ser complicado.

Queres uma dica: faz um filho. Comigo resultou, logo vou ver o jogo descontraídamente, curioso para ver como o Braga pára o Porto, e como se porta o futuro Quim, perdão futuro Eduardo, perdão futuro Roberto.
Eu achava difícil desligar, hoje em dia já perco pouco sono com este entreposto de LFV, quando ele e a restante escumalha desparecerem do clube estou certo que o entusiasmo regressará como sempre.