Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 18 de Maio de 2011, 17:24
Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2011, 17:20
E digo mais: para se ser presidente do Sport Lisboa e Benfica dever-se-ia ter o registo criminal limpo!

Deixa-te de merdas.
Quais merdas? genuinamente acredito nisso e seja para que presidente for, seja para que candidato for... quem alguma vez cometeu um delito grave, seja ele quem for para mim não deve presidir ao clube.

iloy

em dezembro quando o benfica estara a 15 pontos do porco voltaremos a discutir com os apoiantes do incompétente

Bial

Citação de: amlslb em 18 de Maio de 2011, 16:47
Muito resumidamente , porque essa pergunta , juntamente com o que ele faz mal levaria tempo demais para escrever aqui :

Faz bem ( na minha opiniao , evidentemente ) :

1- Decidir com Vilarinho construir o novo estádio e areas comerciais

Isso é um mito. O "presidente" quase nada teve a ver com o novo estádio.

2- Aumentar as receitas de forma muito substancial ( infelizmente não são mais já há uns anos por causa das receitas da Tv estarem "hipotecadas" até agora )

Curiosamente essa hipoteca das receitas da tV aconteceu graças ao vilarinho/bieira!

3- Aumentou o patrimonio que estava quase extinto

Mentira. O Benfica tinha mais património do que tem hoje.
A quem pertencem os terrenos adjacentes ao Estádio agora? A quem pertenciam antes?
Os imóveis em Lisboa onde andam?

4- Construir o CFC

Concordo, todo o mérito é dele. Uma excelente iniciativa.

5 - Canal Tv proprio

Discordo. Porque se a ideia era excelente, na prática assisti foi á criação de um canal de regime.
Troquei a zon pela meo por isso e "hoje" estou a trocar a meo pela zon.
Um canal de bajula um "presidente" incompetente, que passa mais tempo a falar dos corruptos do que do Benfica (em horário nobre), que apela à violência, que inventa assassinatos de adeptos Benfiquistas e que deseja a morte aos adversários jamais será um canal do Sport Lisboa e Benfica.

6- Vai acabar o museu , essencial para termos orgulho da nossa historia

Precisa de mais de 8 anos para isso? Vai construir um museu ou um novo Estádio?

7- Recuperou o orgulho em se ser socio, deu-lhe até vantagens financeiras e não só emocionais

Errado. Eu próprio e mais 3 cá em casa deixamos de ser sócios. Conheço e convivo com pelo menos uns 20 que também o fizeram nos últimos meses.
hoje em dia é humilhante ser Benfiquista e assistir a desligar de luzes, apelos à violência, mentiras atrás de mentiras e derrotas como se tem assistido. Humilhante!

8- Está a tentar recuperar a formação ( escolas, iniciados e juvenis já mostram qq coisa ).

Em 2 anos de DD e 8 de presidente quantos jogadores da equipa principal, e que joguem regularmente na equipa, conheces?

9- Profissionalizou muitas areas do clube . O caso dos bilheste vendidos em todo o pais nas nossas casa é um bom exemplo

Deve em muito a uma empresa, curiosamente introduzida pelo Vilarinho (que por "acaso" o sócio maioritário da mesma era apoiante)

Faz mal ( na minha opiniao, evidentemente )

1- Não percebe a ponta dum corno de futebol e já o provou
2- Não deixar o Rui Costa assumir o futebol
3- Não se deve meter nas contratações ( porque não vê um boi e porque deixa sempre que se especule...e bem com as comissões pagas )
4- Tem um discurso errado para os socios e adeptos , promete que não sai determinado jogador abaixo da clausula e ... sai
5- Caminha perigosamente para terrenos muito movediços com o endividamento exagerado que faz
6- Deve dizer e fazer um discurso com pés na terra e não cair no ridiculo de dizer por exemplo que "estivemos demasiado tempo a festejar ". Revela amadorismo .
7- Deve delegar mais em quem sabe das diversas areas . E se numas até o faz bem, noutras ( infelizmente, logo o futebol ) faz mal.

Eh pá, ó Bial , tenho que ir trabalhar, já me estão a chatear. Isto dava para estarmos aqui o dia inteiro. Foi só um simples e incompleto exercicio rápido !

Ainda poderia acrescentar ai uma lista extensa de coisas que faz mal (passivo, incompetentes e infiltrados no clube e por ai fora) no entanto vou-te dar uma que o "presidente" fez bem: Fundação Benfica.

Bom trabalho.

ramalhofnm

E digo mais: para se ser presidente do Sport Lisboa e Benfica dever-se-ia ter o registo criminal limpo!

ui do que te foste lembrar  :metal:

diabinho_in_love

Acho muito bem....em vez de ir para Dublin, ir para um local luxuoso e onde poucos têm acesso e no fim a conta é apresentada no mesmo orgão...

andrebond

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2011, 17:27

Deixa-te de merdas.
Quais merdas? genuinamente acredito nisso e seja para que presidente for, seja para que candidato for... quem alguma vez cometeu um delito grave, seja ele quem for para mim não deve presidir ao clube.

Depende do delito. Se tiver algo que ver como corrupção, associação criminosa e afins faz sentido. Mas pouco mais.

pcssousa

Citação de: andrebond em 18 de Maio de 2011, 17:36

Deixa-te de merdas.

Depende do delito. Se tiver algo que ver como corrupção, associação criminosa e afins faz sentido. Mas pouco mais.
Só isso? imagina que eu tinha assassinado um gajo... cumpria pena e mais tarde concorria a presidente do Benfica, achavas bem?
E, já agora, de um crime de roubo e instigação ao roubo?

blog benficaatemorrer

amlslb

Amigo Bial , ( vês passaste de Caro para Amigo ) ,

Afinal é facil contra argumentar sem recorrer ao insulto gratuito !

Como vês , também tu encontras aspectos positivos ( até me esqueci da Fundação ) , como eu encontrei muitos negativos !

Não vou contra-argumentar ( e há várias respostas tuas que o exigiriam ) porque não tenho mais tempo agora !

É pena este topico ser quase um circo ( muitas vezes ) e não se poder discutir , argumentar ,participar e apresentar ideias e alternativas sem ser quase sempre atropelado, empurrado e gozado !

Abraço !

crodrigues

Boa Tarde Senhor Presidente, preparado para mais uma final europeia do seu clube? 3 finais em 10 anos, não existem muitos presidentes capazes de tamanho feito  :dance: :cheerleaders:

andrebond

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2011, 17:39
Citação de: andrebond em 18 de Maio de 2011, 17:36

Deixa-te de merdas.

Só isso? imagina que eu tinha assassinado um gajo... cumpria pena e mais tarde concorria a presidente do Benfica, achavas bem?
E, já agora, de um crime de roubo e instigação ao roubo?

Não concordo. As penas são limitadas por natureza, pelo menos em Portugal. Só é admissível que restrinjas um direito de um sócio em ser presidente se o delito pelo qual ele foi punido tiver uma forte conexão com as funções que vai desempenhar.

Homicídio não é o caso.

Roubo até pode ser mas não me parece legítimo. Sobretudo se já decorreu um período de tempo considerável.

diogo32

eu há coisas que não entendo...gente com vergonha de ser benfiquista, sou sincero, nunca pensei ver disso aqui.

Preacher

Pessoal, tenho estado muito ocupado profissionalmente e ainda não percebi uma coisa. Essa história do Octavio Machado é verdade ou é treta? Ainda hoje um colega ligou-me para o gabinete e falou-me nessa merda.

DD

Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 17:27
Muito resumidamente , porque essa pergunta , juntamente com o que ele faz mal levaria tempo demais para escrever aqui :

Faz bem ( na minha opiniao , evidentemente ) :

1- Decidir com Vilarinho construir o novo estádio e areas comerciais

Isso é um mito. O "presidente" quase nada teve a ver com o novo estádio.

2- Aumentar as receitas de forma muito substancial ( infelizmente não são mais já há uns anos por causa das receitas da Tv estarem "hipotecadas" até agora )

Curiosamente essa hipoteca das receitas da tV aconteceu graças ao vilarinho/bieira!

3- Aumentou o patrimonio que estava quase extinto

Mentira. O Benfica tinha mais património do que tem hoje.
A quem pertencem os terrenos adjacentes ao Estádio agora? A quem pertenciam antes?
Os imóveis em Lisboa onde andam?

4- Construir o CFC

Concordo, todo o mérito é dele. Uma excelente iniciativa.

5 - Canal Tv proprio

Discordo. Porque se a ideia era excelente, na prática assisti foi á criação de um canal de regime.
Troquei a zon pela meo por isso e "hoje" estou a trocar a meo pela zon.
Um canal de bajula um "presidente" incompetente, que passa mais tempo a falar dos corruptos do que do Benfica (em horário nobre), que apela à violência, que inventa assassinatos de adeptos Benfiquistas e que deseja a morte aos adversários jamais será um canal do Sport Lisboa e Benfica.

6- Vai acabar o museu , essencial para termos orgulho da nossa historia

Precisa de mais de 8 anos para isso? Vai construir um museu ou um novo Estádio?

7- Recuperou o orgulho em se ser socio, deu-lhe até vantagens financeiras e não só emocionais

Errado. Eu próprio e mais 3 cá em casa deixamos de ser sócios. Conheço e convivo com pelo menos uns 20 que também o fizeram nos últimos meses.
hoje em dia é humilhante ser Benfiquista e assistir a desligar de luzes, apelos à violência, mentiras atrás de mentiras e derrotas como se tem assistido. Humilhante!

8- Está a tentar recuperar a formação ( escolas, iniciados e juvenis já mostram qq coisa ).

Em 2 anos de DD e 8 de presidente quantos jogadores da equipa principal, e que joguem regularmente na equipa, conheces?

9- Profissionalizou muitas areas do clube . O caso dos bilheste vendidos em todo o pais nas nossas casa é um bom exemplo

Deve em muito a uma empresa, curiosamente introduzida pelo Vilarinho (que por "acaso" o sócio maioritário da mesma era apoiante)
:bow2: