Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rawkzter

Citação de: amlslb em 18 de Maio de 2011, 17:42
Amigo Bial , ( vês passate de Caro para Amigo ) ,

Afinal é facil contra argumentar sem recorrer ao insulto gratuito !

Como vês , também tu encontras aspectos positivos ( até me esqueci da Fundação ) , como eu encontrei muitos negativos !

Não vou contra-argumentar ( e há várias respostas tuas que o exigiriam ) porque não tenho mais tempo agora !

É pena este topico ser quase um circo ( muitas vezes ) e não se poder discutir , argumentar ,participar e apresentar ideias e alternativas sem ser quase sempre atropelado, empurrado e gozado !

Abraço !

Como queres que se discuta quando tens pessoas que dizem "o LFV está-se a cagar pra vocês"?

Como queres que se discuta quando o pessoal debita sempre os mesmos argumentos?

Como queres que se discuta quando se rebatem esses mesmos argumentos e as pessoas fogem?

Realmente não dá!

Rawkzter

Citação de: diogo32 em 18 de Maio de 2011, 17:44
eu há coisas que não entendo...gente com vergonha de ser benfiquista, sou sincero, nunca pensei ver disso aqui.

Não tenho vergonha de ser Benfiquista.

Tenho vergonha do estado a que chegou o Benfica.

Há uma diferença.

blog benficaatemorrer

eu há coisas que não entendo...gente com vergonha de ser benfiquista, sou sincero, nunca pensei ver disso aqui.

penso que é mais vergonha do actual benfica do que de ser benfiquista... embora confesse que nunca tinha sentido vergonha de o ser, hoje sinto e muita!

bcool973

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2011, 17:27
Citação de: Pedro Neto em 18 de Maio de 2011, 17:24
Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2011, 17:20
E digo mais: para se ser presidente do Sport Lisboa e Benfica dever-se-ia ter o registo criminal limpo!

Deixa-te de merdas.
Quais merdas? genuinamente acredito nisso e seja para que presidente for, seja para que candidato for... quem alguma vez cometeu um delito grave, seja ele quem for para mim não deve presidir ao clube.

Defendes então que uma pessoa que cometeu um erro que pague as consequências desse erro para toda a vida, ou seja, mais do que a moldura penal associado ao crime/delito  em questão?

bcool973

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Maio de 2011, 17:49

penso que é mais vergonha do actual benfica do que de ser benfiquista... embora confesse que nunca tinha sentido vergonha de o ser, hoje sinto e muita!

Sentes vergonha, porque ?

Bial

Citação de: amlslb em 18 de Maio de 2011, 17:42
Amigo Bial , ( vês passaste de Caro para Amigo ) ,

Afinal é facil contra argumentar sem recorrer ao insulto gratuito !

Como vês , também tu encontras aspectos positivos ( até me esqueci da Fundação ) , como eu encontrei muitos negativos !

Não vou contra-argumentar ( e há várias respostas tuas que o exigiriam ) porque não tenho mais tempo agora !

É pena este topico ser quase um circo ( muitas vezes ) e não se poder discutir , argumentar ,participar e apresentar ideias e alternativas sem ser quase sempre atropelado, empurrado e gozado !

Abraço !

Terei todo o prazer em discutir contigo o assunto e trocar argumentos, afinal é para isso o Tópico.

Quando dizes que nem sempre é assim, compreende que torna-se cansativo estar argumentar com "pessoas" que só sabem dizer "Viva o vieira", "Força Presidente" e merdas do género.
Claro que não é o teu caso. Mas infelizmente fazes parte da excepção e não da regra.

Continuação de bom trabalho e logo discutimos.

P.S.: Hoje o que não falta é tempo para estar aqui, infelizmente!

Redady

Rawkzter

Citação de: bcool973 em 18 de Maio de 2011, 17:51
E digo mais: para se ser presidente do Sport Lisboa e Benfica dever-se-ia ter o registo criminal limpo!

Deixa-te de merdas.
Quais merdas? genuinamente acredito nisso e seja para que presidente for, seja para que candidato for... quem alguma vez cometeu um delito grave, seja ele quem for para mim não deve presidir ao clube.

Defendes então que uma pessoa que cometeu um erro que pague as consequências desse erro para toda a vida, ou seja, mais do que a moldura penal associado ao crime/delito  em questão?

Só é um erro para quem assume de corpo e alma que errou.

Ir preso não é pagar um erro. É não ser esperto o suficiente para não ir de cana.

Bial

Citação de: Rawkzter em 18 de Maio de 2011, 17:49

Não tenho vergonha de ser Benfiquista.

Tenho vergonha do estado a que chegou o Benfica.

Há uma diferença.

Eles insistem em distorcer o que se escreve!
Mas já estou como o outro: é para o lado que durmo melhor.

Meio_metro

NÃO TENHO VERGONHA DE SER BENFIQUISTA, É DAS PRIMEIRAS COISAS QUE DIGO QUANDO ME APRESENTO ALGUÉM.

JNF

Quando for golo do Porto venho aqui gritar GOOOOOOOOOOOOOOLLLOOOOOOOO que é para não te sentires sozinho nos festejos.

pcssousa

Citação de: bcool973 em 18 de Maio de 2011, 17:51

Deixa-te de merdas.

A tua linguagem é demasiado erudita para que eu a compreenda, além de que certamente não tenho a tua capacidade intelectual... sou uma pessoa simples, do povo, aliás como o próprio Benfica... para mim é mais que óbvio que quem cometeu um crime grave não deve estar à frente dos destinos do clube, simples... da mesma forma que eu se o tivesse cometido nem sequer me poderia ter inscrito na minha Ordem profissional.

van33

que se passa em todos os topicos crl??? anda tudo nervoso.....que se passa hoje de importante que tivesse alterado o feitio do pessoal?????

Bial

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Maio de 2011, 17:40
curto o Bial...

Olha que hoje nem de mim gosto!
Nunca pensei ter uma azia tão grande.
Ao menos que continue a chover e a trovejar com toda a força para não ter que aturar os festejos.

bcool973

Se têm vergonha de serem benfiquistas, nem sei porque aqui escrevem ... Se deixaram de ser sócios, então pouco respeito tenho, porque é mais fácil desistir do que lutar contra a maioria ... Eu sou Benfica até morrer, por muito que tenhamos presidentes de merda e já tivémos muitos nos últimos anos: Fernando Martins, Manuel Damásio, Vale e Azevedo, Manuel Vilarinho e Luis Vieira. Esses passam e o Benfica e os Benfiquistas, os verdadeiros Benfiquistas ficam, os ratos fogem ... No dia em que o Benfica apanhou 7-1 em Alvalade vi muitos a rasgarem cartões, eu no dia seguinte fui pagar um ano de quotas, porque sou Benfica nos bons e nos maus momentos, até debaixo de água. Quando apanhámos 7-0 em Vigo vi a mesma cena, vi o JVP ser obrigado a fazer uma conferência de imprensa inacreditável. Quando o Benfica levou 0-5 em casa dos bimbalhocos para a supertaça também os vi a fugir ... Agora esses que rasgaram os cartões em Alvalade se calhar não viram meses depois os lagartos a apanharem 5-0 na peida para taça e acabarem o campeonato a mais de 15 pontos, quando a vitória só valia 2 pontos.