Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Isto de contratar sem dinheiro é dificil não é sr vieira?

Falta pouco mais de um mês para começar a pré-época...

Bial

Citação de: VodkaBoy em 19 de Maio de 2011, 15:06
Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 15:01
Citação de: fffernas em 19 de Maio de 2011, 14:58
Mais uma opinião que não é condizente com a da maioria do fórum e leva logo com todo o tipo de insultos...e falam eles em democracia...pois... :coolsmiley:

Diz-me lá se concordas com aquilo que ele escreve ou se achas sequer aquilo normal.
Não é questão de ter uma opinião diferente, é questão de "alguém" que defende a violência contra os nossos jogadores, o fim das eleições no Benfica e outras pérolas.
Se nem sequer leu o que ele escreveu como queres que te responda...

Isso eu sei, ele constantemente anda a fazer só e unicamente isso: provocar.
Depois quando lhe respondem à letra faz-se passar por inocente, como fez há dias no tópico do MBB.

Mas a culpa destas merdas nem é dele nem de outras figurinhas como o great é de quem permite esta pouco vergonha.
E pensar que houve pessoal a ser banido por ter dito umas verdades sobre a "personagem" que dá nome ao tópico ou que respondeu às provocações de "users" dá-me uma vota à figadeira que nem imaginas.

ANTI OSGAS

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2011, 15:04

So existem duas coisas coisas interessantes nesta "imagem"

A palavra BENFICA  e cor VERMELHA E/OU ENCARNADA

Hanzo

Citação de: Pedro Neto em 19 de Maio de 2011, 14:54
Muitos dos que defenderam Vale e Azevedo são os mesmos que agora defendem este. Não é por mal que o fazem, tem mesmo a ver com o tipo de pessoas que são. Não há que enxovalhar as pessoas por terem este comportamento. É uma característica sua. O benfiquista é mesmo assim, e isto faz parte da sua personalidade.

Pedro, no dia da manif do movimento, estive lá e deparei com a cena de uma mulher que se insurgia com a rapaziada que lá estava, quando estes colavam os cartazes, dizendo para além das barbaridades costumeiras a célebre frase "mas vocês querem ganhar sempre!?". Foi pouco após, quando alguns já perguntavam "quanto é que o vieira pagou?", que eu aproximei-me e dirigi-me ao elemento mais velho que lá estava e disse que muita coisa mudou e este tipo de apoio não é novo e que apenas é uma imitação do que já se sucedia no tempo de Vale. Aliás que não há diferenças entre Vale e Vieira, mas também disse que aquela senhora acreditava mesmo naquilo que dizia que para ela aquilo é o Benfica, porque o seu presidente (Vieira) é a personificação D. Sebastião por quem (salvo seja) esperávamos tanto tempo para combater o inimigo (PdC/Porto) tão bem identificado. Não sei qual vocês era aquele user, mas Pedro, o que conseguiu descurar pela forma como aquela senhora e o seu marido diziam levava-me a concluir isso que acabaste de concluir. Agora, este infeliz já não me apresenta com esse mesmo perfil. Aliás todo o discurso dele é desconecto, sem um fio condutor nem clichés vieiristas. Parece um conjunto de citações sem sentido ou contexto de um livro que leu. Mesmos os posts de quem segue cegamente tem algo mais. Tem alguma chama. O do great são completamente vazios.

Por isso nesse aspecto, Pedro, duvido que este tipo escreva por convicção, mas se calhar escreve por "profissão".

PAslb

Citação de: fffernas em 19 de Maio de 2011, 14:58
Mais uma opinião que não é condizente com a da maioria do fórum e leva logo com todo o tipo de insultos...e falam eles em democracia...pois... :coolsmiley:

É mais uma opinião estúpida, só quem é cego é que acredita nisto.

Safe

calmex que não tarda muito para aparecer o sr. Pedro Guerra a dizer que os sete títulos do vieira fazem deste o presidente mais titulado do futebol português. :crazy2:

Enfim...siga fantuchada. Para o ano há mais.
Infelizmente enquanto este senhor continuar na presidência, o fcp continuará a somar títulos sem ter que se esforçar minimamente para o conseguir. e não, não falo da fruta...Isso depois do que se passou esta época já não é desculpa para nada.

Os gajos são amplamente superiores e só nos fica bem admitir. e ainda nos poupa a uns gozos...

Bola7

Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 14:40
Citação de: Bola7 em 19 de Maio de 2011, 14:37
o jogador falado pelo José Marinho é o gajo do belenenses... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quem? Estás a brincar certo?
Um blog à Benfica

José Marinho
A quase noticia que publiquei no meu último post neste blogue, inaugurou uma nova intervenção na blogosfera benfiquista, que pretendo desenvolver neste espaço. Apesar de ter sido acusado de muitas coisas, por muitos benfiquistas, que leram no meu texto palavras que não escrevi - como por exemplo, reforço sonante - e de me ter sido levianamente atribuída uma intenção de me colocar em bicos de pés, eu arrisco nesta forma de interagir com outras pessoas que partilham do mesmo afecto clubístico e que possam encontrar neste blogue, um espaço de debate, mas também de noticias, de entrevistas e de reforço da sua ligação com o Benfica.

Por isso, gostaria, hoje, de escrever sobre um reforço do Benfica para a próxima época, que os adeptos menos informados ainda não descobriram, talvez porque não tenha um nome sonante. E como os adeptos do nosso clube gostam de grandes estrelas. Claro, não é Forlan, não é Diego ou outros putativos reforços do clube que preenchem o imaginário benfiquista. É André Almeida, jovem internacional sub-21 e que o Benfica acertadamente contratou.

No site oficial da Desportimedia - a minha empresa de agenciamento de imagem e de comunicação - pode-se encontrar um texto com declarações do treinador João Carlos Pereira, ex-treinador do Belenenses e responsável pela projecção definitiva do jogador como titular do clube do Restelo, na época passada.

Acho que é um texto que merece ser replicado neste blogue, até porque considero que é do interesse dos benfiquistas, conhecer melhor um jogador de grande talento, de enorme futuro e que pode ajudar a que Maxi Pereira encontre um novo espaço na equipa, no meio-campo, substituindo finalmente o brasileiro Ramires.

chorei... :2funny: :2funny: :2funny: ainda não tinha lido..ele é mais louco do que tinha pensado... :2funny: :2funny: :2funny:

:confused: com oposição destas mt se ri vieira... :disgust:

odistraido

Enquanto este portista continuar no Benfica, será um valioso aliado dos porcos.
Agora está a preparar terreno para deixar o Salvio e o Maxi irem para lá.

Vai comprar mais uma carrada de jogadores.
Plantel desequilibrado novamente.
Passivo astronómico.
Vai deixar fugir mais alguns jogadores de classe pq não entra em loucuras (esta para mim é a melhor)
Vai vender um titular indiscutivel a meio da época.
etc,etc,etc.

Mais um novo ciclo. Só sairá do Benfica quando o porco tiver mais campeonatos. Aí o trabalho estará completo.

Quem comete estes erros todas as épocas não é incompetente, é cavalo de troia.

pcssousa

Como anda este caso? ou foram apenas e só boatos?

É verdade que recentemente vendeu ao Benfica os seus direitos sobre Mantorras?

Bial

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2011, 15:19

É verdade. E o Benfica pagou (ainda ninguém sabe porquê) 2M€ ao novo Alverca.

_JonasThern_

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2011, 15:19

Estranho não é? 5 milhões de euros pagos ao Alverca que, 2 anos depois, faliu. Para onde é que foi esse dinheiro para o Alverca falir desta maneira?

Há 2 anos, o Benfica comprou os restantes 50% do Mantorras ao Alverca por 2 milhões de euros. Atenção... Veja-se como um clube da distrital consegue fazer 2 milhões de euros com o Benfica. Tudo normal.

Pedro Neto

Citação de: Hanzo em 19 de Maio de 2011, 15:12
Citação de: Pedro Neto em 19 de Maio de 2011, 14:54
Muitos dos que defenderam Vale e Azevedo são os mesmos que agora defendem este. Não é por mal que o fazem, tem mesmo a ver com o tipo de pessoas que são. Não há que enxovalhar as pessoas por terem este comportamento. É uma característica sua. O benfiquista é mesmo assim, e isto faz parte da sua personalidade.

Pedro, no dia da manif do movimento, estive lá e deparei com a cena de uma mulher que se insurgia com a rapaziada que lá estava, quando estes colavam os cartazes, dizendo para além das barbaridades costumeiras a célebre frase "mas vocês querem ganhar sempre!?". Foi pouco após, quando alguns já perguntavam "quanto é que o vieira pagou?", que eu aproximei-me e dirigi-me ao elemento mais velho que lá estava e disse que muita coisa mudou e este tipo de apoio não é novo e que apenas é uma imitação do que já se sucedia no tempo de Vale. Aliás que não há diferenças entre Vale e Vieira, mas também disse que aquela senhora acreditava mesmo naquilo que dizia que para ela aquilo é o Benfica, porque o seu presidente (Vieira) é a personificação D. Sebastião por quem (salvo seja) esperávamos tanto tempo para combater o inimigo (PdC/Porto) tão bem identificado. Não sei qual vocês era aquele user, mas Pedro, o que conseguiu descurar pela forma como aquela senhora e o seu marido diziam levava-me a concluir isso que acabaste de concluir. Agora, este infeliz já não me apresenta com esse mesmo perfil. Aliás todo o discurso dele é desconecto, sem um fio condutor nem clichés vieiristas. Parece um conjunto de citações sem sentido ou contexto de um livro que leu. Mesmos os posts de quem segue cegamente tem algo mais. Tem alguma chama. O do great são completamente vazios.

Por isso nesse aspecto, Pedro, duvido que este tipo escreva por convicção, mas se calhar escreve por "profissão".

Os benfiquistas são mesmo assim. Acredita.
Quando o actual sair irás ver.

playerfoxinot

Citação de: NIRVANA em 19 de Maio de 2011, 14:55
Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 14:53
ANTI OSGAS isso é fácil de explicar, não a parte de enganar mas a parte de inflênciar as Massas na Direcção certa, basta ver o Sócrates, levou o País à falência mas ainda tem 30% de maluquinhos a apoiá-lo, é de loucos, mas basta controlar a Imprensa e tudo é possivel, os jornalistas vendem-se a quem arraja-lhes tachos ou lhes dá prendas, ou pensas que eles falam bem do Sócrates porque gostam dele? Não sejas ingénuo. Os adeptos do Glorioso vão apoiar o unico que nos pode levar a ter bons resultados no futuro, mesmo que para isso precisem de ser direcçionados pela Imprensa amiga do nosso Grande Presidente, e eles irão acreditar no que Vieira quiser, pois é para garantir um futuro melhor para o Glorioso, é este o Mundo Real e não o Mundo ficcional em que a maioria das gentes ignorantes vive, mas é por uma boa causa, unir para levar o Glorioso ao Sucesso.

Deves ter um belo tacho no Benfica de Vieira, deves deves....

Deve ser o guerra, o malandro pa.

pcssousa

Parafraseando o nosso Presidente: "as pessoas não podem ter memória curta", pois não, pois não... para relembrá-las: