Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PattyBrooks

Citação de: punisher050m em 19 de Maio de 2011, 14:34
Para mim está dito!! Ou ganha a Champions para o ano e reduz um terço do passivo, ou saí do Benfica nem que seja arrastado pelo bigode porta fora do estádio!!!

Esta direcção de merd@ está-se a preparar para vender o melhor jogador desta época (Coentrão) e quer ganhar o que para o ano???

Na primeira época em quase 20 anos que tivemos um plantel quase perfeito (ano passado), fomos vender as peças chave abaixo da cláusula queria-mos ganhar o que? Imaginem que diferente tinha sido esta época com Di Maria, Ramirez e David Luiz!!

Quero ver se os corruptos vão vender o Falcão e o Hulk!!! Eles ainda vão é repetir a gracinha de 2003/2004!!!
Que pesadelo!!!

O povo quer é vitórias e um clube com saúde financeira, o resto é conversa!!!

Esquece lá isso que se o Rei Sol quiser corta os bigodes só para não ser arrastado.

Bola7

o jogador falado pelo José Marinho é o gajo do belenenses... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 19 de Maio de 2011, 14:34
Não é uma questão de abrir olhos ou tê-los fechados. O benfiquista tradicional é assim: apoia cegamente quem está no poder. Sempre foi assim e sempre será. No tempo do Vale e Azevedo também era assim. Recordo-me que até vigílias houve quanto o tipo foi preso.

Mas ninguém é eterno.
O Benfiquista tradicional o tanas... diz antes o Benfiquista actual... quem me lembre grandes presidentes do passado perderam eleições, desde Borges Coutinho a Fernando Martins... ou estou errado?

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 19 de Maio de 2011, 14:37
o jogador falado pelo José Marinho é o gajo do belenenses... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

André Almeida...WTF?!?!?!

Ganda bebado

Bial

Quem? Estás a brincar certo?

Strata

Não é nada. É o Silvino para treinador de redes. Abandonar o Mourinho para vir para cá só demonstra o prestígio que ainda temos.

punisher050m

Citação de: PattyBrooks em 19 de Maio de 2011, 14:37
Citação de: punisher050m em 19 de Maio de 2011, 14:34
Para mim está dito!! Ou ganha a Champions para o ano e reduz um terço do passivo, ou saí do Benfica nem que seja arrastado pelo bigode porta fora do estádio!!!

Esta direcção de merd@ está-se a preparar para vender o melhor jogador desta época (Coentrão) e quer ganhar o que para o ano???

Na primeira época em quase 20 anos que tivemos um plantel quase perfeito (ano passado), fomos vender as peças chave abaixo da cláusula queria-mos ganhar o que? Imaginem que diferente tinha sido esta época com Di Maria, Ramirez e David Luiz!!

Quero ver se os corruptos vão vender o Falcão e o Hulk!!! Eles ainda vão é repetir a gracinha de 2003/2004!!!
Que pesadelo!!!

O povo quer é vitórias e um clube com saúde financeira, o resto é conversa!!!

Esquece lá isso que se o Rei Sol quiser corta os bigodes só para não ser arrastado.

Pois corta!!! Mas então é melhor começar a pensar em cortar também as orelhas!!!

kallou

Em 8 anos como Presidente:

Porto:

6 Campeonatos
4 Taças de Portugal + 1?? (Se vencer no Domingo)
5 Super-Taças
1 Champions
1 Taça Uefa
1 Liga Europa
1 Taça Intercontinental

mais...

- Maior derrota de sempre na Liga contra o Porto 5-0
- Maior humilhação, Porto festeja o campeonato na Luz
- Derrota nas Meias-Finais contra o Porto para Taça (1-3) em nossa casa
- Derrota na Supertaça

Além das 4 HUMILHAÇÕES que sofremos esta época contra o Porto, junta-se mais 2 HUMILHAÇÕES...maior diferença para o 1º Lugar...derrota com o Braga nas meia-finais...e ver o Porto vencedor da Liga Europa!!

NÃO CHEGA??!!

Pedro Neto

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2011, 14:38
Citação de: Pedro Neto em 19 de Maio de 2011, 14:34
Não é uma questão de abrir olhos ou tê-los fechados. O benfiquista tradicional é assim: apoia cegamente quem está no poder. Sempre foi assim e sempre será. No tempo do Vale e Azevedo também era assim. Recordo-me que até vigílias houve quanto o tipo foi preso.

Mas ninguém é eterno.
O Benfiquista tradicional o tanas... diz antes o Benfiquista actual... quem me lembre grandes presidentes do passado perderam eleições, desde Borges Coutinho a Fernando Martins... ou estou errado?

Actual mas não tão actual. Este tipo de coisas já se passa há algum tempo.

SLBCARLOS

ontem o ORELHAS viu 3 jogadores que desistiu contratar por tostoes porque nao quis entrar em guerra com os corruptos, ganharem uma liga europa.

pelos vistou nao aprendeu o que se passou no passado, afinal quem tem memoria curta??
10 anos de vieira
2uefas
1champions
1intercontinental
com o orelhas no Benfica o fcp ganhou os mesmos titulos na europa que o Benfica em portugal.

kallou

Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 14:36
Citação de: kallou em 19 de Maio de 2011, 14:24
O que mete mais nojo...

É ligar a Benfica TV...e ver um gajo que faz parte dos NN, o José Carlos e dizer...

" O Presidente não tem culpa de nada!"

Um gajo com 43 anos...que acompanha o Benfica para todo lado...e não tem inteligência para ver mais além...

Foda-se...estou a ficar sem pachorra para isto...

Enquando o nosso clube for Sport Lisboa e Vieira...não contém mais comigo...quando o VERDADEIRO BENFICA VOLTAR...AÍ SIM...

MAS PODERÁ SER TARDE DE MAIS...

Se te tivessem arranjado um tacho também ias para a BieiraTV defende-lo.
Se calhar não, acredito que tenhas espinha e valores, mas grande maioria é assim: vende-se por uns trocos.

Eu não me vendo...ao ciontrário dos Pedros Guerras da Benfica TV que precisam de dinheiro para alimentar a sua imensa gula...

Gonzalex

Citação de: kallou em 19 de Maio de 2011, 14:41

Porto:

6 Campeonatos
5 Super-Taças
1 Champions
1 Taça Uefa
1 Liga Europa
1 Taça Intercontinental

mais...

- Derrota na Supertaça

Além das 4 HUMILHAÇÕES que sofremos esta época contra o Porto, junta-se mais 2 HUMILHAÇÕES...maior diferença para o 1º Lugar...derrota com o Braga nas meia-finais...e ver o Porto vencedor da Liga Europa!!

NÃO CHEGA??!!

Temos que contar com os 2 de Director Desportivo...

dá isto:

Nos ultimos 10 anos:

Porto: 22 titulos com possibilidade de 23, dos quais 3 europeus e uma taça intercontinental

Benfica: 7 titulos

Sporting: 7 titulos

ANTI OSGAS

O que mais me incomoda e o facto de ver BENFIQUISTAS  a discutirem entre si e o chamado rei sol e sua brigada de falsos profetas a rirem e encherem o "bandulho" a conta desta massa adepta maravilhosa.

Como e possivel alguem conseguir enganar tamanha massa humana durante tanto tempo?

Como e possivel BENQUISTAS deixarem-se comprar por tal sr e seu bando de pistoleiros?

Como e possivel continuarmos a assobiar para o lado?

O BENFICA e dos BENFIQUISTAS, nao podemos deixar que um bando criminoso continue a tomar de assalto e a delapidar este MARAVILHOSO E SECULAR CLUBE construido por pessoas honestas, trabalhadoras e acima de todo com muito AMOR PELO BENFICA.

VIVA AO BENFICA - DE TODOS UM

kallou

Citação de: Gonzalex em 19 de Maio de 2011, 14:44
Citação de: kallou em 19 de Maio de 2011, 14:41

Porto:

6 Campeonatos
5 Super-Taças
1 Champions
1 Taça Uefa
1 Liga Europa
1 Taça Intercontinental

mais...

- Derrota na Supertaça

NÃO CHEGA??!!

Temos que contar com os 2 de Director Desportivo...

dá isto:

Nos ultimos 10 anos:

Porto: 22 titulos com possibilidade de 23, dos quais 3 europeus e uma taça intercontinental

Benfica: 7 titulos

Sporting: 7 titulos

O Benfica está bem e recomenda-se...

VodkaBoy

Calma, descobri porque razao o Benfica deixa o Porto ganhar campeonatos...

E porque nas duas ultimas vezes que o Porto foi a Taca Uefa/Liga Europa ganhou-as!!!
Muito bem quem nos dirige a impedir que eles amealhem ainda mais trofeus europeus...