Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SorcereR

Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 21:38

O braga nem ficou em 2º lugar o ano passado nem nada.
Nem sequer esteve em primeiro lugar grande parte do campeonato.

Isso conta como título ?

O Braga tem 5 títulos:
Vencedor da Taça Intertoto: 2008.
Vencedor da Taça de Portugal: 1965-1966.
Vencedor da Taça da FPF: 1976-1977.
Campeão Nacional da 2ª Divisão: 1946-1947, 1963-1964.

O resto é para encher papel... Se tiveres uma equipa da 1º jornada à penultima em primeiro lugar e perder o campeonato na última não é campeão nem ganha nenhum título..

Mas conta lá com estes títulos:
Vice-Campeão da Liga Europa: 2010-2011
Vice-Campeão Nacional de Futebol: 2009-2010.

piccolo

Citação de: Rodolfo Dias em 19 de Maio de 2011, 21:41
Cartilha da ovelhada vieirista:

"O Vieira é o meu pastor, não me enganará.
Leva-me em bolandas em parques de cimento, conduz-me a empreendimentos turísticos e saca-me o meu dinheiro.

Ele chama por mim, enchendo-me os ouvidos com promessas de vitórias.
Ainda que tenha de ouvir opiniões contrárias, nada temerei, pois Vós estais comigo:
O Vosso betão e o Vosso dinheiro enchem-me de confiança.

Para mim sentais os meus adversários à mesa;
Com eles, digladiai-vos com os meus ossos e a minha carne.

O dinheiro e o cimento hão-de acompanhar-Vos todos os dias da Vossa vida,
E cantarei o Vosso nome para todo o sempre."

:2funny:

fantástico... :2funny:

Bial

Citação de: SorcereR em 19 de Maio de 2011, 21:45

Isso conta como título ?

O Braga tem 5 títulos:
Vencedor da Taça Intertoto: 2008.
Vencedor da Taça de Portugal: 1965-1966.
Vencedor da Taça da FPF: 1976-1977.
Campeão Nacional da 2ª Divisão: 1946-1947, 1963-1964.

O resto é para encher papel... Se tiveres uma equipa da 1º jornada à penultima em primeiro lugar e perder o campeonato na última não é campeão nem ganha nenhum título..

Mas conta lá com estes títulos:
Vice-Campeão da Liga Europa: 2010-2011
Vice-Campeão Nacional de Futebol: 2009-2010.

Se foi coisa para que nunca tive vocação foi para professor, muito menos professor de português.
Estavas a dizer que o braga com o orçamento que tem não fez nada, eu dei-te factos.
O braga com jogadores baratos fez muita melhor Liga dos Campeões e Liga Europa que o benfiquinha, chegando inclusivamente a eliminar o benfiquinha sem sequer ser preciso jogar muito.
Mas se é este o benfiquinha que queres não hei-de ser eu a contrariar, muito pelo contrário, até acho que o mereces.

SorcereR

Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 21:49

Se foi coisa para que nunca tive vocação foi para professor, muito menos professor de português.
Estavas a dizer que o braga com o orçamento que tem não fez nada, eu dei-te factos.
O braga com jogadores baratos fez muita melhor Liga dos Campeões e Liga Europa que o benfiquinha, chegando inclusivamente a eliminar o benfiquinha sem sequer ser preciso jogar muito.
Mas se é este o benfiquinha que queres não hei-de ser eu a contrariar, muito pelo contrário, até acho que o mereces.

Eu disse isso? o_O eu odeio este presidente, mas também odeio gajos feitos piratas com palas nos olhos a dizer que o braga joga muito futebol e o domingos é muito bom tácticamente.. LOL

Bial

Citação de: SorcereR em 19 de Maio de 2011, 21:55
Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 21:49

Eu disse isso? o_O eu odeio este presidente, mas também odeio gajos feitos piratas com palas nos olhos a dizer que o braga joga muito futebol e o domingos é muito bom tácticamente.. LOL

Onde leste alguém dizer que o braga joga muito futebol?!
Eu acho que tal como a equipa dos corruptos, na altura do Mourinho, o braga tem noção das suas enormes limitações e joga no erro do adversário. E depois tem tido sempre a estrelinha do lado deles.
E nesse aspecto acho que o choramingos fez um excelente trabalho, pois ao contrário do JJ, ele tem real noção do plantel que possui.

Shoky

Odiei-te tanto durante o dia todo de hoje...mas tanto crl.

janete94

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2011, 22:00
Odiei-te tanto durante o dia todo de hoje...mas tanto crl.
dia de... hoje?

Tenho-lhe uma aversão desde que apoiou o corrupto para a liga.

a partir dai é que comecei a ver o esquema todo.

já não me engana mais este.

paulobento2155

Citação de: piccolo em 19 de Maio de 2011, 21:49
Citação de: Rodolfo Dias em 19 de Maio de 2011, 21:41
Cartilha da ovelhada vieirista:

"O Vieira é o meu pastor, não me enganará.
Leva-me em bolandas em parques de cimento, conduz-me a empreendimentos turísticos e saca-me o meu dinheiro.

Ele chama por mim, enchendo-me os ouvidos com promessas de vitórias.
Ainda que tenha de ouvir opiniões contrárias, nada temerei, pois Vós estais comigo:
O Vosso betão e o Vosso dinheiro enchem-me de confiança.

Para mim sentais os meus adversários à mesa;
Com eles, digladiai-vos com os meus ossos e a minha carne.

O dinheiro e o cimento hão-de acompanhar-Vos todos os dias da Vossa vida,
E cantarei o Vosso nome para todo o sempre."

:2funny:

fantástico... :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sirgor

"estamos a começar um ciclo novo,com uma nova equipa e novo treinador,por isso temos de manter os jogadores mais importantes para dar continuidade ao sucesso"

Isto foi dito hoje pelo corrupto mor,que sabe como gerir um clube.

Aliás,isto devia vir no "manual de gestão de um clube,para totós.".Mas este não...este vem da merda,quando tem uma grande equipa,grandes jogadores...vende-os todos.

É bem. :metal:

Sirgor

"estamos a começar um ciclo novo,com uma nova equipa e novo treinador,por isso temos de manter os jogadores mais importantes para dar continuidade ao sucesso"

Aliás,isto devia vir no "manual de gestão de um clube,para totós.".Mas este não...este vem da merda,quando tem uma grande equipa,grandes jogadores...vende-os todos.

É bem.

nramjanali

CARREGA VIEIRA!!! RUMO À DESTRUIÇÃO TOTAL DO BENFICA!

NINGUÉM PARA O BENFICA!  :bandeiraslb2: :dance:

Obrigado a todos que continuam confiar cegamente neste "senhor"!

Chefe

infeh

Citação de: Sirgor em 19 de Maio de 2011, 22:12

É bem.

A diferença é que os porcos tem capacidad€ para os manter, nós temos que os vend€r!

iloy

Citação de: infeh em 19 de Maio de 2011, 22:21
Citação de: Sirgor em 19 de Maio de 2011, 22:12

É bem.

A diferença é que os porcos tem capacidad€ para os manter, nós temos que os vend€r!

a diferença è que no porco a compétencia e mais nada

Becken

Agradecia que usassem vocativos, para evitarem citações enormes. Tornam o Tópico ainda mais insuportável...

Vamos ser muito felizes, juntos, aqui, neste tópico...de hoje em diante.