Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Neto

Não acredito na notícia. Não acho que o presidente seja demente ao ponto de tentar forçar a saída do Rui Costa. Isso seria apenas uma estupidez sem limites e de estúpido o presidente não tem nada.

van33

sr. luis com alguma "sorte" o seu clube em apenas 5 dias:

1 Liga europa
1 taça portugal
1 campeonato basket (com festa marcada outra vez no maior salao de festas do país)
1 liga campeoes em hoquei

nada mau

e nós, não há nada

Gonzalex

Mais 3 "craques"....toca de despachar os valores certos que o Benfica quer...e contratar "craques" como eram o Menezes e companhia...

Gonzalex

Ele que force o Rui Costa a demitir-se...pode ser que seja o tropeção que o faz cair de vez

ANTI OSGAS

Entao e agora sr presidente?

Acho que deveria ir a tv com o seu supra sumo das financas e explicar os resultados destes 3 trimestres.

Estivemos na Champions, vendemos Ramires, David Luiz e mais alguns "marretas" e so temos um lucro de 6M€?

E porque que e que os emprestimos obtidos continuam a aumentar? Sera que e pelo facto de estarmos a fazer emprestimos para pagar emprestimos, pagando taxas de juro mais elevadas?

E porque que e que a rubrica "fornecedores" aumentou em valor?

Diga-me por favor sr presidente, porque e que esta a levar o CLUBE a ruina?

ps - peco desculpa pelos erros de pontuacao mas estou a utilizar um teclado ingles.

Gonzalex

Citação de: ANTI OSGAS em 20 de Maio de 2011, 09:08
Entao e agora sr presidente?

Acho que deveria ir a tv com o seu supra sumo das financas e explicar os resultados destes 3 trimestres.

Estivemos na Champions, vendemos Ramires, David Luiz e mais alguns "marretas" e so temos um lucro de 6M€?

E porque que e que os emprestimos obtidos continuam a aumentar? Sera que e pelo facto de estarmos a fazer emprestimos para pagar emprestimos, pagando taxas de juro mais elevadas?

E porque que e que a rubrica "fornecedores" aumentou em valor?

Diga-me por favor sr presidente, porque e que esta a levar o CLUBE a ruina?

ps - peco desculpa pelos erros de pontuacao mas estou a utilizar um teclado ingles.

Os adeptos querem é craques...as contas que se fo***. Esta época vai ser ainda mais giro, em que o unico jogador que poder ser vendido por um bom valor é o Coentrão e talvez o Cardozo...vai ser bonito vai

diabinho_in_love

Citação de: Chama-Imensa em 20 de Maio de 2011, 04:09

O Vale e Azevedo era uma merda...Mas eu tenho opinião contrária, ele fez muita merda mas estava a aprender e mesmo com o clube em cima de taipais conseguiu aquilo que mais nenhum presidente tão cedo irá conseguir....Lançar um dos melhores treinadores do mundo e com uma equipa de merda acabamos essa "mini-epoca" do Mourinho a dar 3 ao sporting com uma equipa de bradar aos céus. Conclusões? Não pudemos esperar para ver mas por essas indicações talvez ali o futuro não fosse tão negro como quiseram pintar. Talvez o Mourinho ajudasse mesmo a dar o clique há muito pretendido no Benfica. Mas isto serão os eternos "SE'S"...

Um amigo que é sócio benfiquista à mais de 25 anos sempre me disse que andavam a chamar de vigarista ao vale e azevedo, mas ainda se vai rir deste...e olhem que me disse isso já à varios anos...e não se tem enganado

Este tinha tudo para colocar o clube no topo, mas à primeira hipóteses destruiu-o de novo

van33

Citação de: Gonzalex em 20 de Maio de 2011, 09:07
Ele que force o Rui Costa a demitir-se...pode ser que seja o tropeção que o faz cair de vez
até o cotonete que foi um asno de todo o tamanho teve o humildade de se demitir,já este....

PattyBrooks

Se for verdade o que se diz no DN, pode acabar por vir a ser uma das melhores noticias dos últimos tempos. Sem ironia.
LFV perde um ídolo dos benfiquistas. Rui Costa pode dessa forma associar-se no próximo ano a outra candidatura e ser uma carta de peso.

Mialgia De Esforco

Coentrão: "Se me puserem um contrto vitalício à frente, assino logo". Reacção de Vieira: "Os jogadores querem sempre mais e mais. Não queria que saísse, mas tem uma cláusula..."

Sobre Salvio: "Salvio já mostrou publicamente vontade de ficar". Salvio: "Quero uma oportunidade para ficar no Atletico"... Pumba.

Há gajo mais trapaceiro que este man?

Phant

Citação de: Pedro Neto em 20 de Maio de 2011, 09:01
Não acredito na notícia. Não acho que o presidente seja demente ao ponto de tentar forçar a saída do Rui Costa. Isso seria apenas uma estupidez sem limites e de estúpido o presidente não tem nada.

Por não ser estúpido é que tenta forçar o Rui Costa a abandonar e não é ele que, simplesmente, o demite. Espero que seja verdade e que o tiro lhe saia pela culatra.

ednilson

Empresário de Urreta: ....não quer "muita conversa" com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

:tonge:

van33

Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2011, 09:41
Empresário de Urreta: ....não quer "muita conversa" com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

:tonge:

nada de anormal......alias eu so conheço 3 pessoas neste mundo que querem "conversa" com o vieira que são;

o presidente do atletico madrid
o presidente do real madrid
e o joaquim oliveira

pedro982

continua aqui um festanço neste post....

van33

Citação de: pedro982 em 20 de Maio de 2011, 09:50
continua aqui um festanço neste post....

o rei merece....como disse num post na pagina anterior já viste a quantidade de "titalos" so em 5 dias.....não é pra todos