Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Magnusson

Citação de: cristao69 em 22 de Setembro de 2011, 23:18
Citação de: Magnusson em 22 de Setembro de 2011, 23:09
Mais uma falta de respeito a um moderador e não és amarelado cristao69, vais directo sem passar pela casa "Partida" nem receber 20 contos.

:huh:

Vais concretizar e dar-me casos concretos, onde eu faltei ao respeito a um moderador, ou vais-te ficar apenas pelas ameças????

Ja agora, pensava que uma postagem destas neste tópico, seria considerado off-topic.

Não ameacei, amarelei mesmo.

E quanto às regras, ainda bem que não és tu que as fazes. Qualquer questão desde este momento, há o post das reclamações e também responderei a qualquer PM educada que chegue à minha caixa.

Hanzo

Não percebo a vossa critica a respeito do Elkesson, eu que não morro de amores (caso ainda ninguém teria notado) pelo "Excelso" acho que aqui sai de certa forma incólume. Primeiro não tínhamos os direitos desportivos, só uma percentagem dos direitos económicos (aqui o que se pode criticar é não termos tido uma posição mais dominante na gestão doo passe do atleta ou até mesmo adquirido totalmente e os seus direitos desportivos). Segundo, saindo do Brasil, deixava de estar sobre a observância mais directa dos olheiros da CBF, logo dificilmente seria convocado. Terceiro, jogaria cá o suficiente para ser minimamente convocado? Quarto, ainda é de certa forma precoce aceitá-lo como um valor seguro na selecção. Existem inúmeros exemplos de jogadores que foram convocados e nunca deram em nada. Alguma calma e cautela, pois se caso Elkesson tivesse ficado cá estaríamos a criticar o facto de termos mais um excedentário para colocar...

pedroslb18

Citação de: Hanzo em 23 de Setembro de 2011, 00:29
Não percebo a vossa critica a respeito do Elkesson, eu que não morro de amores (caso ainda ninguém teria notado) pelo "Excelso" acho que aqui sai de certa forma incólume. Primeiro não tínhamos os direitos desportivos, só uma percentagem dos direitos económicos (aqui o que se pode criticar é não termos tido uma posição mais dominante na gestão doo passe do atleta ou até mesmo adquirido totalmente e os seus direitos desportivos). Segundo, saindo do Brasil, deixava de estar sobre a observância mais directa dos olheiros da CBF, logo dificilmente seria convocado. Terceiro, jogaria cá o suficiente para ser minimamente convocado? Quarto, ainda é de certa forma precoce aceitá-lo como um valor seguro na selecção. Existem inúmeros exemplos de jogadores que foram convocados e nunca deram em nada. Alguma calma e cautela, pois se caso Elkesson tivesse ficado cá estaríamos a criticar o facto de termos mais um excedentário para colocar...

Podíamos simplesmente ter mantido os nossos 50% do passe, não?

pedroslb18

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Setembro de 2011, 20:30
Citação de: TJSF em 22 de Setembro de 2011, 20:17
O Elkeson é a prova da incompetencia de quem manda no futebol. Trás-se os Menezes e até os Èder Luiz, os bons jogadores vende-se. Não dava para ver que ele ia arrebentar tudo quando tivesse melhor equipa?

Na altura que se comprou o Elkeson, isso foi uma arma usada (contra mim falo) para criticar LFV, por mais um jogador contratado para fazer número. Mas agora parece que...

O Elkeson, acho que não foi propriamente uma compra. Foi um pagamento de divida.

Hanzo

Citação de: pedroslb18 em 23 de Setembro de 2011, 00:52
Citação de: Hanzo em 23 de Setembro de 2011, 00:29

Podíamos simplesmente ter mantido os nossos 50% do passe, não?

Podias caso existisse essa possibilidade. Nunca se soube bem, em que termos ficou a contratação desses direitos económicos e que contrapartidas tínhamos. Provavelmente, tinha alguma clausula que obrigasse a aceitar a venda da sua parcela numa proposta acima de certo valor. Ou se calhar só tivemos 50% dos direitos económicos e poder decisão nunca passou por nós e ai percebe-se o porque não teres uma palavra a dizer.
Culpar somente porque se calhar este ao contrário do Menezes, este seria mais jogador para nós (não quer dizer que resultasse cá) e enquanto se gastou o que se gastou, mais valia termos ficando com este já.

BenficaCAMPEAO

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Setembro de 2011, 18:12
J´agora, em 5 anos o que é que redneu deportivamente e financeiramente o CFC?

Epa, eu não acredito que haja alguém que questione a validade de um centro de estágios de top. Isto já roça o ridiculo, é o criticar por criticar...

Sparrow

É para estar lá presidente.

Sem medos e receios.

Trezeguet

Mostrar hoje no balneário novo projecto lei. quebra rendimento logo na RUA

redsun111

Podemos afirmar que o trabalho de casa foi feito e bem feito.
Há um ano atrás estávamos desorientados e em clara desvantagem competitiva e na tabela classificativa, quando hoje temos uma equipa que justifica a confiaça nela depositada, sendo natural a sua ambição de vitória no jogo de  logo à noite.

O trabalho a ser feito pela presidência e pela estrutura não está acabado. Em vez de deixar no ombros dos jogadores e equipa técnica a tarefa de responder às pressões e provocações da comunicação social para proteger a estabilidade interna, é altura da estrutura se fazer sentir. A resposta imediata ao soundbite sobre o Garay foi bem feita e anulou o efeito negativo que poderia ter na equipa.

Caso suceda, como acredito, a vitória no jogo de logo à noite, é altura de lembrar o estranho que é termos tido 5 árbitros da AF Porto nas últimas 6 jornadas, o estranho que é uma agressão ser punida com um jogo apenas e que as agressões ao Witsel e ao Saviola não tenham sido punidas nos jogos ou após estes por quem de direito.
É preciso combater a ideia de que a arbitragem tem favorecido o clube e sobretudo, que não é o Benfica está preocupado em ter alguém "seu" na FPF, mas sim o Porto em perder a sua representação, tanto assim que já joga com 3 candidatos nesta eleições. 

darius

Carrega Vieira... onde anda o teu candidato à FPF ?! Anda lá sem medos, hoje são 2 batatas!!!

PB

Jorge.P_

Já disse isto N vezes... alguém que incuta alguma mentalidade na equipa. E passe a preparar convenientemente para estes campos, com FDP do outro lado e ódio com fartura. O que não faltam ai são imagens e videos provocantes dessa gente, melhor motivação é imposivel.

E, ao mesmo tempo, não podemos perder o controlo. Eles é que são os porcos mas mais depressa os nossos patinhos caem e dão um murro, pontapé ou cabeçada. E quem se fode somos nós.

Tenho dito...

Aakeonan

Fica a lição também para a direcção.

Quando o ambiente antes dos jogos é respirável...o jogo por norma corre-nos sempre muito melhor.Por isso sff , não voltar a alinhar nos joguinhos de palavras,que eles tanto gostam,isso é jogar o jogo deles,e um jogo onde eles nos vencem sempre,sempre.

O nosso jogo é este,sem merdas,sem jogos...só lá dentro,na relva,corre-nos sempre muito melhor.

Isso é respeitar os valores do Benfica,e quando nos respeitamos a nós próprios,quando nos honramos a nós próprios,meio caminho está andado.

cristao69

Chama-Imensa

Quem o presidente que apoia o Fernando Gomes? "Excelente"..:|