Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

AG

Citação de: Fabricio_Miguel em 29 de Setembro de 2011, 01:11
Citação de: Slb-Ag em 29 de Setembro de 2011, 00:56
Citação de: ziabloO em 28 de Setembro de 2011, 23:51
Ainda me lembro de sermos eliminados pelo gigante Bastia.
Fizemos apenas 2 jogos nesse ano ¬¬
Engraçado que não me lembro de nada... só me lembro de levar 3-1 do Rio Ave pelo meio, que provocou uma demissão de treinador, e de direcção - deve ser inédito.
já nem me lembrava.por uma derrota de 3-1?
então o que seria se fosse a época passada.... :tomates:
Já vinha de uma época muito má de 96/97, em que ficamos a 30 (!) pontos do FC Porto e uma final da Taça perdida, e depois de mais uma limpeza de balneário em que ganhamos ao Campomaior por 4-0, perdemos 1-0 com o Setúbal e Bastia, e um empate contra a Académica pelo meio. Isto em final de Setembro.

T1n0_SLB

Perdemos com o Bastia com um golo do Andre!

Fabricio_Miguel

Citação de: Slb-Ag em 29 de Setembro de 2011, 01:18
Citação de: Fabricio_Miguel em 29 de Setembro de 2011, 01:11
Engraçado que não me lembro de nada... só me lembro de levar 3-1 do Rio Ave pelo meio, que provocou uma demissão de treinador, e de direcção - deve ser inédito.
já nem me lembrava.por uma derrota de 3-1?
então o que seria se fosse a época passada.... :tomates:
Já vinha de uma época muito má de 96/97, em que ficamos a 30 (!) pontos do FC Porto e uma final da Taça perdida, e depois de mais uma limpeza de balneário em que ganhamos ao Campomaior por 4-0, perdemos 1-0 com o Setúbal e Bastia, e um empate contra a Académica pelo meio. Isto em final de Setembro.
fdx desliguei mm do futebol durante esses anos.
lembro-me de certos jogos e situações mas não com tanto pormenor  :-X

luis.live

o treinador nao se demitiu (manuel josé), foi demitido pela T.V.
foi mesmo assim, o damasio convocou uma conferencia de imprensa e entre outors assuntos de que falou, demitiu o treinador... o pobre do manuel jose ainda foi á luz uns dias depois tentar saber o que se passava porque ninguém lhe tinha dito nada... esta demissao custou ao SL BENFICA uns milhares de euros uns anos depois... a presidencia do damasio foi má demais para ser verdade, mas depois de despedir o treinador ele convocou uma assembleia geral, onde antes dos trabalhos começarem foi ao palanque e apresentou a demissao, com os sócios todos a baterem palmas... para mim, ele verdadeiramente nao se queria ir embora, mas ficou surpreso com a reacçao dos sócios, e depois já nao teve como voltar atrás... ele queria uma vaga de fundo para o demover desta decisao, mas os sócios o que queriam era vé-lo de lá para fora... claro que nesta altura ainda nao sabiam o que aí vinha (vale e azevedo)...

este damasio foi o pior presidente de todos os tempos...

chegou a apoiar o porko mor para presidente da liga de clubes, parece mentira mas é verdade...  e aquela de ir buscar o toni para director desportivo depois de em 1994 o ter demitido, após o toni ter sido campeao nacional!!!! demais este damasio...

luis.live

e tenho para mim, que só foi campeao (1993/94) porque nao foi ele que começou a época desportiva, porque com o damasio a presidente e a começar as épocas desportivas só ganhou uma taça de portugal em 1995...

e já agora, desde que vejo bola no estádio da luz, para aí meados dos anos 70, foi no reinado do damasio que vi a pisar aquele mitico relvado o pior jogador de que me lembro, chamava-se clóvis...

pguerreiro

Citação de: Thunderztorm em 29 de Setembro de 2011, 00:44
Citação de: pguerreiro em 28 de Setembro de 2011, 23:58
Não me digas nada, até um panasca tinhamos na equipa (edit);
http://www.dailymotion.com/video/xbwuh_uefa-1997-sc-bastia-benfica_news

esse que tu chamas de panasca sempre defendeu o manto sagrado com tudo o que tinha e com respeito, coisa que nao tiveste agora
percebo porque o Benfica desceu tao baixo como nos ultimos 15 anos, a preocupaçao dos adeptos é mais a orientaçao sexual dos jogadores do que o rendimento e respeito pela instituiçao :-X
Mas qual é a tua, respeito pela orientação sexual do Calado que andava a comer o Melão e não bastasse ainda foi capitão do Benfica e arrastava a sua vida pessoal para a imprensa? Mas pensas que a década de 90 é como agora que se aceita tudo de ânimo leve? Há com cada um...

Hanzo

Citação de: pguerreiro em 29 de Setembro de 2011, 02:59
Mas qual é a tua, respeito pela orientação sexual do Calado que andava a comer o Melão e não bastasse ainda foi capitão do Benfica e arrastava a sua vida pessoal para a imprensa? Mas pensas que a década de 90 é como agora que se aceita tudo de ânimo leve? Há com cada um...

António Oliveira és tu?

pguerreiro

Citação de: Hanzo em 29 de Setembro de 2011, 03:34

António Oliveira és tu?
Não me digas que és a dama do Thunderztorm.

Hanzo

Citação de: pguerreiro em 29 de Setembro de 2011, 04:15

António Oliveira és tu?

Hm...
Da maneira como disparas diria que, afinal, serás "Octávio Machado". E já agora vai com calminha que o teu comentário não só foi ridículo como roçou o insulto. Até parece que estás com ciúmes...

pguerreiro

Citação de: Hanzo em 29 de Setembro de 2011, 04:19
Citação de: pguerreiro em 29 de Setembro de 2011, 04:15

António Oliveira és tu?

Hm...
Da maneira como disparas diria que, afinal, serás "Octávio Machado". E já agora vai com calminha que o teu comentário não só foi ridículo como roçou o insulto. Até parece que estás com ciúmes...
Metes-te onde não deves, tentas passar-te por engraçado, chamas-me de Oliveira (que por acaso é um fdp porreiro... NOT!)  e ainda te armas em virgem ofendida. Enfim. Não vou alimentar isto.

Hanzo

Citação de: pguerreiro em 29 de Setembro de 2011, 04:23
Metes-te onde não deves, tentas passar-te por engraçado, chamas-me de Oliveira (que por acaso é um fdp porreiro... NOT!)  e ainda te armas em virgem ofendida. Enfim. Não vou alimentar isto.

Por acaso estás enganado e cabe-me a mim corrigir-te: indago se és o Oliveira e armo-me em engraçado. Armas-te em virgem ofendida e foges com rabinho entre as pernas. Muito dificilmente isto é uma sessão privada para meter-me onde não devo. Queres privacidade faz por pm ou escusas de teres esses comentário no fórum aberto.

Hanzo

Citação de: luis.live em 29 de Setembro de 2011, 02:47
e tenho para mim, que só foi campeao (1993/94) porque nao foi ele que começou a época desportiva, porque com o damasio a presidente e a começar as épocas desportivas só ganhou uma taça de portugal em 1995...

e já agora, desde que vejo bola no estádio da luz, para aí meados dos anos 70, foi no reinado do damasio que vi a pisar aquele mitico relvado o pior jogador de que me lembro, chamava-se clóvis...

Viste? De certeza?

Slb23

É uma vergonha aquilo que se escreve neste tópico. Para postarem merdas destas estejam é quietos.

Trezeguet

Citação de: luis.live em 29 de Setembro de 2011, 02:38

o treinador nao se demitiu (manuel josé), foi demitido pela T.V.
foi mesmo assim, o damasio convocou uma conferencia de imprensa e entre outors assuntos de que falou, demitiu o treinador... o pobre do manuel jose ainda foi á luz uns dias depois tentar saber o que se passava porque ninguém lhe tinha dito nada... esta demissao custou ao SL BENFICA uns milhares de euros uns anos depois... a presidencia do damasio foi má demais para ser verdade, mas depois de despedir o treinador ele convocou uma assembleia geral, onde antes dos trabalhos começarem foi ao palanque e apresentou a demissao, com os sócios todos a baterem palmas... para mim, ele verdadeiramente nao se queria ir embora, mas ficou surpreso com a reacçao dos sócios, e depois já nao teve como voltar atrás... ele queria uma vaga de fundo para o demover desta decisao, mas os sócios o que queriam era vé-lo de lá para fora... claro que nesta altura ainda nao sabiam o que aí vinha (vale e azevedo)...

este damasio foi o pior presidente de todos os tempos...

chegou a apoiar o porko mor para presidente da liga de clubes, parece mentira mas é verdade...  e aquela de ir buscar o toni para director desportivo depois de em 1994 o ter demitido, após o toni ter sido campeao nacional!!!! demais este damasio...
tudo dito e é esta a verdade

sazuke

Citação de: Thunderztorm em 29 de Setembro de 2011, 00:44
Citação de: pguerreiro em 28 de Setembro de 2011, 23:58
Não me digas nada, até um panasca tinhamos na equipa (edit);
http://www.dailymotion.com/video/xbwuh_uefa-1997-sc-bastia-benfica_news

esse que tu chamas de panasca sempre defendeu o manto sagrado com tudo o que tinha e com respeito, coisa que nao tiveste agora
percebo porque o Benfica desceu tao baixo como nos ultimos 15 anos, a preocupaçao dos adeptos é mais a orientaçao sexual dos jogadores do que o rendimento e respeito pela instituiçao :-X

Essa merdice foi inventada pelo eduardo barroso em directo na tv. Claro que a malta decidiu que isso era importante e deram cabo da carreira de um jogador que não sendo uma estrela era bem melhor que muita merda que veio a seguir.

Pagaram essa otarice com a década de risota que se lhe seguiu. Chamai-lhe karma...