Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sequel

Se apoia o Fernando das facturas, é a morte do futebol português. Não tenho grandes dúvidas disso.

fmb

Cada vez tento pensar menos nestas "coisas". Finanças, Sistema e tudo o resto. Tento preocupar-me apenas em falar futebol e em ver o meu clube jogar, semana após semana. Com este senhor e com as suas políticas mais vale nem me preocupar. A larga maioria dos benfiquistas continua com ele, por isso resta-me apenas desejar que deixe algum para o que vier a seguir. Até lá, que ganhemos alguma coisinha no campo!!!

Far(away)

Isso apoia o Fernandinho.

Depois vem falar de arbitragens, do «sistema» e mais não sei o quê.

Só cai nessa esparrela quem quer.

Fly 13

Citação de: Sequel em 04 de Outubro de 2011, 18:17
Se apoia o Fernando das facturas, é a morte do futebol português. Não tenho grandes dúvidas disso.
Também não se perde grande coisa.

Sequel

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:17
Isso apoia o Fernandinho.

Depois vem falar de arbitragens, do «sistema» e mais não sei o quê.

Só cai nessa esparrela quem quer.

É o que eu digo: "falsa ingenuidade".

Toribas

Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:16
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:14
O vosso preferido, Hermínio Loureiro, vai estar na Direção liderada pelo Nandinho.
Isso adianta alguma coisa?

Não sei. Quem queria o Hermínio que responda.

Sequel

Citação de: Fly 13 em 04 de Outubro de 2011, 18:17
Citação de: Sequel em 04 de Outubro de 2011, 18:17
Se apoia o Fernando das facturas, é a morte do futebol português. Não tenho grandes dúvidas disso.
Também não se perde grande coisa.

Perde o Benfica e isso é mais do que suficiente.

Saviolafication

FORÇA SENHOR PRESIDENTE!

Apoiar 2 vezes o corrupto, genial senhor presidente, genial!


red_eyes_mafia

vcs esperam o quê? elogios ao vitor pereira, apoio a fernando gomes.. apenas revela a sua verdadeira cor

Sequel

Apoiar um gajo que estava bastante envolvido na história da corrupção do Norte, não é estupidez. O Vieira sabe bem o que isto envolve, não é burro nenhum.

É apenas mais um cavalo de Tróia no futebol português, como tantos outros.

Mestre30

Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Outubro de 2011, 18:19
vcs esperam o quê? elogios ao vitor pereira, apoio a fernando gomes.. apenas revela a sua verdadeira cor
:whistle2:

Hanzo

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:17
Isso apoia o Fernandinho.

Depois vem falar de arbitragens, do «sistema» e mais não sei o quê.

Só cai nessa esparrela quem quer.

E já nem isso faz, quando já teve oportunidades para isso. O que faz muito sentido ao ler esta afirmação.

Fly 13

Citação de: Sequel em 04 de Outubro de 2011, 18:18
Citação de: Fly 13 em 04 de Outubro de 2011, 18:17
Citação de: Sequel em 04 de Outubro de 2011, 18:17
Se apoia o Fernando das facturas, é a morte do futebol português. Não tenho grandes dúvidas disso.
Também não se perde grande coisa.

Perde o Benfica e isso é mais do que suficiente.
Danos colaterais.

Miguel Gouveia


Far(away)

Os elogios ao treinador do Porto, afinal de contas foram um sinal.