Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal


Toribas

O Bieira devia era apoiar o Soares Franco, mas pronto...


Yuri_SLB

Citação de: fmb em 04 de Outubro de 2011, 18:05
"Apoia inequivocamente a candidatura de Fernando Gomes"....  :2funny: :2funny: :2funny:

Quero ver qual vai ser a desculpa dos seus seguidores. Depois não venha chorar quando formos roubados, shor presidente!!!
Nós gostamos de ser roubados,fds que presidente de merda,hoje para mim  perdeste a pouca credibilidade que ainda tinhas.
Quero-te fora do clube nas proximas eleições,estas a cagar para os interesses do clube,dps da vergonha que foi o inicio do campeonato passado voltares a apoiar esse merdas só mostra que não sentes o clube como eu e outros milhões o sentem.
DESAPARECE

Far(away)

Apoiar 2 vezes o nandinho das facturas, primeiro para a liga e depois para a FPF, é ajudar o Porto a fortalecer o tão falado «sistema». Isto só vai enterrar ainda mais o Benfica.

sazuke

#225066
Portanto, apoiamos publicamente e incondicionalmente um corrupto que ajudou a gamar-nos títulos.

Porreiro pá.



Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:01
Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 17:29
Citação de: sazuke em 04 de Outubro de 2011, 15:31
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 15:14
Tudo com a mona no congelador, para não rebentar...

A mona já está no congelador desde o início da época desportiva anterior, não há grande risco de rebentar.
so true  :disgust:

Nesse caso, espero não vos ver no Marquês em Maio.
Por uma questão de coerência... ficáva-vos mal.

Coerente é estar na lama e andar preocupado com a cachola que a ou b fica por causa de quem ganha as eleições. Isso sim, é coerente e importante. Ainda bem que há quem se preocupe com o importante ao invés de andar preocupado com o acessório que é a seca de títulos e de dinheiro na conta...

Toribas

O vosso preferido, Hermínio Loureiro, vai estar na Direção liderada pelo Nandinho.



BlankFile

"Inequivocamente"   Enfim, revelador...

Não faço mais comentários sobre este assunto.


Mestre30

Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:14
O vosso preferido, Hermínio Loureiro, vai estar na Direção liderada pelo Nandinho.
Isso adianta alguma coisa?

ramalhofnm

fds, nem tenho palavras para descrever isto, pqp

Jotenko


Jotenko

Parece que Bola7 ja apresentou apoio oficial a F. Gomes tambem ao lado de LFV.