Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tuzzoni

O LFV, a seguir ao Vale e Azevedo, provavelmente é o pior presidente que alguma vez passou pelo SLB (como é lógico não conheci todos os presidentes do SLB).

O tempo, tal como aconteceu com o Vale e Azevedo, encarregar-se-à de demonstrar o que afirmo...


Bola7


Darkboy

Seara, corruptos na federação, não. Na prisão. O0

andrebond

Se isto do Seara é verdade, meu deus... Tinha, e ainda tenho, respeito por ele. Parece-me um homem sério e honesto, mas nunca será um líder. Como Presidente da Câmara até não é mau, pela sua seriedade, mas é um homem demasiado permeável.

redsun111

Citação de: andrebond em 26 de Outubro de 2011, 09:50
Se isto do Seara é verdade, meu deus... Tinha, e ainda tenho, respeito por ele. Parece-me um homem sério e honesto, mas nunca será um líder. Como Presidente da Câmara até não é mau, pela sua seriedade, mas é um homem demasiado permeável.

Os interesses próprios mandam mais. Ele veste muitas camisolas....

joker17

Citação de: Tuzzoni em 26 de Outubro de 2011, 09:36
O LFV, a seguir ao Vale e Azevedo, provavelmente é o pior presidente que alguma vez passou pelo SLB (como é lógico não conheci todos os presidentes do SLB).

O tempo, tal como aconteceu com o Vale e Azevedo, encarregar-se-à de demonstrar o que afirmo...

:clap1: :clap1:

Paco Nassa

Citação de: Tuzzoni em 26 de Outubro de 2011, 09:36
O LFV, a seguir ao Vale e Azevedo, provavelmente é o pior presidente que alguma vez passou pelo SLB (como é lógico não conheci todos os presidentes do SLB).

O tempo, tal como aconteceu com o Vale e Azevedo, encarregar-se-à de demonstrar o que afirmo...

Volta Damásio!!

redsun111

#228067
Citação de: joker17 em 26 de Outubro de 2011, 09:58
Citação de: Tuzzoni em 26 de Outubro de 2011, 09:36
O LFV, a seguir ao Vale e Azevedo, provavelmente é o pior presidente que alguma vez passou pelo SLB (como é lógico não conheci todos os presidentes do SLB).

O tempo, tal como aconteceu com o Vale e Azevedo, encarregar-se-à de demonstrar o que afirmo...

:clap1: :clap1:

Atrás de mim virá quem de mim bom fará.

Redady

O Seara tem uma carreira na vida política portuguesa feita com seriedade. Pode parecer antiquado ser sério nos dias de hoje, mas nem todos nascem com o dom de aldrabar e trair.

Slb23

Citação de: Tuzzoni em 26 de Outubro de 2011, 09:36
O LFV, a seguir ao Vale e Azevedo, provavelmente é o pior presidente que alguma vez passou pelo SLB (como é lógico não conheci todos os presidentes do SLB).

O tempo, tal como aconteceu com o Vale e Azevedo, encarregar-se-à de demonstrar o que afirmo...


Engraçado que tu baseias a tua participação no fórum em 3 tópicos, o do LFV, o do JJ e o do Cardozo. No do Cardozo já não postas, desapareces-te. No do JJ agora evitas...A este há-de acontecer o mesmo :whistle2:

Paco Nassa

Citação de: Redady em 26 de Outubro de 2011, 10:03
O Seara tem uma carreira na vida política portuguesa feita com seriedade. Pode parecer antiquado ser sério nos dias de hoje, mas nem todos nascem com o dom de aldrabar e trair.

É verdade, mas tb é verdade que se deve dar mais algum ênfase à palavra "politica".

É que foi devido a essa palavra que ele teve de ceder em muitas coisas para conseguir apoios de associações a norte. Quando nem a associação de onde é originario era certa que o apoiava e que o seu amigo F. R. estava virado para outro lado e a AFL se ira abster, só tinha 2 soluções, aceitar quem não queria ou abandonar o barco, começou pela 1ª mas rapidamente se virou para a 2ª.

Theroux

Offtopic:

Desde que tenho memória, no que toca a futebol, o Seara nunca se comprometeu com nada e sempre foi uma força a favor do noveiro que reina no nosso futebol.

Agora foi igual! Se ele for uma pessoa SÉRIA, HOJE vai esclarecer TUDO o que tem a ver com a sua não candidatura à FPF. Como é óbvio, isso não vai acontecer.

sazuke


paulobento2155

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2011, 10:03
Citação de: Tuzzoni em 26 de Outubro de 2011, 09:36
O LFV, a seguir ao Vale e Azevedo, provavelmente é o pior presidente que alguma vez passou pelo SLB (como é lógico não conheci todos os presidentes do SLB).

O tempo, tal como aconteceu com o Vale e Azevedo, encarregar-se-à de demonstrar o que afirmo...


Engraçado que tu baseias a tua participação no fórum em 3 tópicos, o do LFV, o do JJ e o do Cardozo. No do Cardozo já não postas, desapareces-te. No do
JJ agora evitas...A este há-de acontecer o mesmo :whistle2:

ja outros é bajulaçao em tudo o que é topico  ::)

Slb23

Citação de: paulobento2155 em 26 de Outubro de 2011, 11:23
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2011, 10:03
Citação de: Tuzzoni em 26 de Outubro de 2011, 09:36
O LFV, a seguir ao Vale e Azevedo, provavelmente é o pior presidente que alguma vez passou pelo SLB (como é lógico não conheci todos os presidentes do SLB).

O tempo, tal como aconteceu com o Vale e Azevedo, encarregar-se-à de demonstrar o que afirmo...


Engraçado que tu baseias a tua participação no fórum em 3 tópicos, o do LFV, o do JJ e o do Cardozo. No do Cardozo já não postas, desapareces-te. No do
JJ agora evitas...A este há-de acontecer o mesmo :whistle2:

ja outros é bajulaçao em tudo o que é topico  ::)
Antes isso (que por acaso nem é o caso) que incentivar teorias da conspiração