Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sparrow

Citação de: 4starstarget em 31 de Outubro de 2011, 10:32
eu nunca escrevo nada no tópico do presidente a menos que seja para o criticar.

não lhe vou dar os parabéns por mais um ano à frente do Benfica.
aquilo que quero é que faça mais e melhor enquanto lá estiver.

nada a temer, benfica até morrer!

Mas queres dizer que não tem nada para se elogiar...ou recusas elogiar?

Trezeguet


Americano69

Presidente >>>>>> Trezeguet

8 anos, linda marca, equivalente a 2 ciclos olímpicos, curiosamente o mesmo número de Ligas.

mojo_j0jo

este ultimo mandato, a q ele chama mandato desportivo, na minha opinião esta a correr bem.

tivemos um bom plantel para dimensão portuguesa (q já no ano anterior com o equipe tinhamos um plantel sememlhante)... no primeiro ano fomos campeões, ganhamos a taça da liga e fizemos uma boa campanha na liga europa...

a epoca passada, foi daquelas epocas para esquecer, tinhamos um plantel bom para  aliga portuguesa mas um pouco desequilibrado, entrada vergonhosa no campeonato com arbitragens q se diga horriveis, champions para esquecer e fomos eliminados na meia final da taça de portugal em casa (a equipa estava em depressão) ...mesmo assim fomos a uma meia-final europeia muito desvalorizada pelo facto de perdermos com breguilha(já não iamos a uma meia final europeia desde 94 ou assim para a taça das taças), e ainda ganhamos a taça da liga q por aqui gosta-se muito de desvalorizar...estão a espera q o porco ganhe para q possa ser uma taça de valor;

esta epoca ate agora tudo a correr bem, bom plantel ..temos tudo para fazer uma excelente figura na champions, e podemos ganhar o campeonato, taça de portugal e da liga, esperar para ver como vai acabar o ano;

gosto bastante desta nova faceta ...  para pior continuamos com a entrada de muitos jogadores q nada acrescentam, aka entreposto de jogadores, por vezes tem declarações publicas q podiam ser evitadas mas pronto podia ser pior...

... acho q a continuar assim,  por mim pode ficar mais uns aninhos

Trezeguet

Citação de: Americano69 em 31 de Outubro de 2011, 11:28
Presidente >>>>>> Trezeguet

8 anos, linda marca, equivalente a 2 ciclos olímpicos, curiosamente o mesmo número de Ligas.
não gostas não gostas. era o que faltava eu ter que não gostar para fazer favores

Freire

Citação de: Americano69 em 31 de Outubro de 2011, 11:28
Presidente >>>>>> Trezeguet

8 anos, linda marca, equivalente a 2 ciclos olímpicos, curiosamente o mesmo número de Ligas.

Segundo a bola "Só lhe falta uma conquista europeia no currículo"

Entretanto o fecepe ganhou 3.

luis.live

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Outubro de 2011, 11:29
este ultimo mandato, a q ele chama mandato desportivo, na minha opinião esta a correr bem.

tivemos um bom plantel para dimensão portuguesa (q já no ano anterior com o equipe tinhamos um plantel sememlhante)... no primeiro ano fomos campeões, ganhamos a taça da liga e fizemos uma boa campanha na liga europa...

a epoca passada, foi daquelas epocas para esquecer, tinhamos um plantel bom para  aliga portuguesa mas um pouco desequilibrado, entrada vergonhosa no campeonato com arbitragens q se diga horriveis, champions para esquecer e fomos eliminados na meia final da taça de portugal em casa (a equipa estava em depressão) ...mesmo assim fomos a uma meia-final europeia muito desvalorizada pelo facto de perdermos com breguilha(já não iamos a uma meia final europeia desde 94 ou assim para a taça das taças), e ainda ganhamos a taça da liga q por aqui gosta-se muito de desvalorizar...estão a espera q o porco ganhe para q possa ser uma taça de valor;

esta epoca ate agora tudo a correr bem, bom plantel ..temos tudo para fazer uma excelente figura na champions, e podemos ganhar o campeonato, taça de portugal e da liga, esperar para ver como vai acabar o ano;

gosto bastante desta nova faceta ...  para pior continuamos com a entrada de muitos jogadores q nada acrescentam, aka entreposto de jogadores, por vezes tem declarações publicas q podiam ser evitadas mas pronto podia ser pior...

... acho q a continuar assim,  por mim pode ficar mais uns aninhos


gosto muito do actual SL BENFICA...
equipas competitivas em todas as modalidades...  este para mim o grande o objectivo de qualquer presidente do SL BENFICA... ainda me lembro de ter equipas que de candidatas a , só mesmo as camisolas...

a continuar assim, também vai ter os meus 20 votos... a nao ser que apareça alguma lista credivel que tenha o veiga a apoiar, aí irei vacilar, porque acho que o veiga podia muito bem fazer parte da estrutura do SL BENFICA...

MiTica

o que a bola quer sei eu

a mim tambem so me falta ser rico, uma vez que pobre ja sou :cool2:

Carlos_Manuel


ccm

Citação de: luis.live em 31 de Outubro de 2011, 16:12

gosto muito do actual SL BENFICA...
equipas competitivas em todas as modalidades...  este para mim o grande o objectivo de qualquer presidente do SL BENFICA... ainda me lembro de ter equipas que de candidatas a , só mesmo as camisolas...

Eu ficarei satisfeito é quando deixar-mos de ter equipas competitivas e passar-mos a ter equipas vencedoras.

Bola7

ilustre iluminado merdinhas de famalicon... :bow2:

The Eagle 10

Parabéns pelo seu mandato de 8 anos Sr. Presidente.

cristao69


Bola7

:o :o :o :o :o 8 anos a atura este crl...haja paciência... :crazy2: :fight:

Fly 13

Citação de: Bola7 em 31 de Outubro de 2011, 16:53
ilustre iluminado merdinhas de famalicon... :bow2:
Que tem a minha cidade a ver com o assunto?  :huh: