Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TJSF

Conquista europeia no curriculo. Bitch Please...
Parabéns pelo enorme sacrificio que tem sido gerir o Benfica, principalmente na sua fortuna pessoal que nestes 8 anos sofreu um roubo tremendo.

Bola7

Citação de: Fly 13 em 31 de Outubro de 2011, 17:52
Citação de: Bola7 em 31 de Outubro de 2011, 16:53
ilustre iluminado merdinhas de famalicon... :bow2:
Que tem a minha cidade a ver com o assunto?  :huh:
o gajo que escreveu é de famalicon...está exilado na ilha da madeira à procura de tacho do adlaberto joão mas parece que a coisa não vai correr bem...

Fly 13

Citação de: Bola7 em 31 de Outubro de 2011, 17:58
Citação de: Fly 13 em 31 de Outubro de 2011, 17:52
Citação de: Bola7 em 31 de Outubro de 2011, 16:53
ilustre iluminado merdinhas de famalicon... :bow2:
Que tem a minha cidade a ver com o assunto?  :huh:
o gajo que escreveu é de famalicon...está exilado na ilha da madeira à procura de tacho do adlaberto joão mas parece que a coisa não vai correr bem...
Escreveu o que? Não estou por dentro do assunto.

Mestre30

Citação de: TJSF em 31 de Outubro de 2011, 17:52
Conquista europeia no curriculo. Bitch Please...
Parabéns pelo enorme sacrificio que tem sido gerir o Benfica, principalmente na sua fortuna pessoal que nestes 8 anos sofreu um roubo tremendo.
;D

Fly 13

Citação de: TJSF em 31 de Outubro de 2011, 17:52
Conquista europeia no curriculo. Bitch Please...
Parabéns pelo enorme sacrificio que tem sido gerir o Benfica, principalmente na sua fortuna pessoal que nestes 8 anos sofreu um roubo tremendo.
Rombo.

Theroux

Citação de: TJSF em 31 de Outubro de 2011, 17:52
Conquista europeia no curriculo. Bitch Please...
Parabéns pelo enorme sacrificio que tem sido gerir o Benfica, principalmente na sua fortuna pessoal que nestes 8 anos sofreu um roubo tremendo.

Claro. Se tivesse ficado mais pobre não havia problema. Haja paciência...

EPluribusUnum

É de assinalar, 8 anos à frente do clube.

rdr10

Citação de: luis.live em 31 de Outubro de 2011, 16:12
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Outubro de 2011, 11:29
este ultimo mandato, a q ele chama mandato desportivo, na minha opinião esta a correr bem.

tivemos um bom plantel para dimensão portuguesa (q já no ano anterior com o equipe tinhamos um plantel sememlhante)... no primeiro ano fomos campeões, ganhamos a taça da liga e fizemos uma boa campanha na liga europa...

a epoca passada, foi daquelas epocas para esquecer, tinhamos um plantel bom para  aliga portuguesa mas um pouco desequilibrado, entrada vergonhosa no campeonato com arbitragens q se diga horriveis, champions para esquecer e fomos eliminados na meia final da taça de portugal em casa (a equipa estava em depressão) ...mesmo assim fomos a uma meia-final europeia muito desvalorizada pelo facto de perdermos com breguilha(já não iamos a uma meia final europeia desde 94 ou assim para a taça das taças), e ainda ganhamos a taça da liga q por aqui gosta-se muito de desvalorizar...estão a espera q o porco ganhe para q possa ser uma taça de valor;

esta epoca ate agora tudo a correr bem, bom plantel ..temos tudo para fazer uma excelente figura na champions, e podemos ganhar o campeonato, taça de portugal e da liga, esperar para ver como vai acabar o ano;

gosto bastante desta nova faceta ...  para pior continuamos com a entrada de muitos jogadores q nada acrescentam, aka entreposto de jogadores, por vezes tem declarações publicas q podiam ser evitadas mas pronto podia ser pior...

... acho q a continuar assim,  por mim pode ficar mais uns aninhos


gosto muito do actual SL BENFICA...
equipas competitivas em todas as modalidades...  este para mim o grande o objectivo de qualquer presidente do SL BENFICA... ainda me lembro de ter equipas que de candidatas a , só mesmo as camisolas...

a continuar assim, também vai ter os meus 20 votos... a nao ser que apareça alguma lista credivel que tenha o veiga a apoiar, aí irei vacilar, porque acho que o veiga podia muito bem fazer parte da estrutura do SL BENFICA...

+1

d10s


pcssousa

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Outubro de 2011, 18:18
É de assinalar, 8 anos à frente do clube.
8 anos... 2 campeonatos, uma taça, uma supertaça, 3 taças da liga... dá quase um troféu por ano... brilhante!

janete94

8 anos..

positivo: Benfica TV, sócios e modalidades
negativo: 2 campeonatos e 1 taça de portugal (supertaça mais 3 taças da ligas)com mais de 100 milhões investidos. ultrapassados como clube mais titulado.

Jorge.P_

Aquele ''(...) e... podem ser mais'' foi o pior momento do dia 31 de Outubro de 2011. Fica para a história.

Já agora, só lhe falta uma conquista Europeia da mesma maneira que ao Belenenses ou ao Boavista só falta uma conquista Europeia...

Dandy




   
   Abandone a SportTV e estou disposto a esquecer tudo o resto.




EPluribusUnum

Citação de: pcssousa em 31 de Outubro de 2011, 18:20
Citação de: EPluribusUnum em 31 de Outubro de 2011, 18:18
É de assinalar, 8 anos à frente do clube.
8 anos... 2 campeonatos, uma taça, uma supertaça, 3 taças da liga... dá quase um troféu por ano... brilhante!

Nem disse nada acerca disso, apenas constatei o facto de ser uma data de assinalar.

Theroux

Citação de: Dandy em 31 de Outubro de 2011, 18:23



   
   Abandone a SportTV e estou disposto a esquecer tudo o resto.





O que dava mesmo jeito era se alguém fizesse uma contagem decrescente dos dias que faltam até acabar o contrato...