Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguia1

Citação de: MiTica em 11 de Janeiro de 2012, 01:05
Citação de: Hanzo em 11 de Janeiro de 2012, 00:18
Literalmente esta direcção põe o Benfica a jeito para ser o regabofe na CS. Tanta trapalhada que até mete medo. Cometer um erro é normal. Não acho normal cometer o erro continuamente...

pra mim não temos direcção nem Direcção :whistle2:
;D like it, mas nao concordo.
o LFV quando pegou no BENFICA, estavamos a bater no fundo, tanto a nivel financeiro como desportivo. as coisa melhoraram muito a nivel desportivo, embora ainda nao conseguimos ganhar campeonatos com regularidade. agora, tambem nao seria contra uma mudanca na direccao nas proximas eleicoes.

Malagueta

Benfica é grande de mais para as pessoas que lá estão!

manjob

Citação de: Kampz em 10 de Janeiro de 2012, 22:07
Entrámos mal em 2012 fora dos relvados...

O Enzo que está na Argentina, não voltará e não vemos o clube a assumir uma posição de força. Aliás, o desfecho que aparenta mais provável é ceder ao jogador/clube.

O Amorim que está com um processo disciplinar em cima há 20 dias ainda sem resolução com o jogador a treinar à parte e a desvalorizar ao dia para possíveis interessados (lembro ainda que Aimar, Witsel e David Simão estão lesionados e temos 3 jogos para a semana).

O caso Djaniny que era totalmente evitável se tivesse sido gerido com integridade e respeito desde o início. Empolado pelo desbocado do costume (termos um Vice num debate televisivo aos berros com duas bestas é ridículo).

A não renovação ao Aimar, o melhor jogador em Portugal, entrando num jogo de paciência com um jogador que tem sido um exemplo dentro e fora de campo. Isto tudo por um valor que não deve chegar a meio Léo Kanu e considerando estupidamente que nenhum outro clube europeu de renome vai dar ao Aimar o que ele quer sem pestanejar.

É que são 4 tiros nos pés seguidos por incompetência... Claro que nos 3 primeiros casos, sobretudo no 1º, os jogadores têm muita culpa.

Custa-me tanto ver o potencial que temos como clube e depois ver erros sucessivos por burrice, amadorismo e incompetência a limitar o crescimento do Clube.

Isso são peanuts se não estivemos atentos às movimentações do FCP nos media. Esta pretensão do FCP pretender criar um grupo de media, pretendendo inclusivamente, ao que tudo indica, adquirir percentagem da RTP Internacional, parece-me, caso o SLB não esteja atento, ser a notícia mais preocupante dos últimos anos.

Bola7

fffernas

Excelente início de ano!...liderança na liga, vitória clara na taça da liga e fds vitorioso em todas as modalidades...desportivamente é continuar assim.
Fora do campo é preciso estar atento e actuar com inteligência contra as armadilhas que de dentro e fora do Benfica vão tentar fazer ao clube.

Sharapova

zerocool

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2012, 23:54
Citação de: iloy em 10 de Janeiro de 2012, 23:52
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Janeiro de 2012, 22:08
Citação de: Kampz em 10 de Janeiro de 2012, 22:07
Entrámos mal em 2012 fora dos relvados...

O Enzo que está na Argentina, não voltará e não vemos o clube a assumir uma posição de força. Aliás, o desfecho que aparenta mais provável é ceder ao jogador/clube.

O Amorim que está com um processo disciplinar em cima há 20 dias ainda sem resolução com o jogador a treinar à parte e a desvalorizar ao dia para possíveis interessados (lembro ainda que Aimar, Witsel e David Simão estão lesionados e temos 3 jogos para a semana).

O caso Djaniny que era totalmente evitável se tivesse sido gerido com integridade e respeito desde o início. Empolado pelo desbocado do costume (termos um Vice num debate televisivo aos berros com duas bestas é ridículo).

A não renovação ao Aimar, o melhor jogador em Portugal, entrando num jogo de paciência com um jogador que tem sido um exemplo dentro e fora de campo. Isto tudo por um valor que não deve chegar a meio Léo Kanu e considerando estupidamente que nenhum outro clube europeu de renome vai dar ao Aimar o que ele quer sem pestanejar.

É que são 4 tiros nos pés seguidos por incompetência... Claro que nos 3 primeiros casos, sobretudo no 1º, os jogadores têm muita culpa.

Custa-me tanto ver o potencial que temos como clube e depois ver erros sucessivos por burrice, amadorismo e incompetência a limitar o crescimento do Clube.

Tu estás lá.

acho que nao è préciso estar la para ver a incompétencia

Até mete pena.
Dá deus nozes, a quem não têm dentes...realmente mete dó tanta incompetência!!!!

Ritinha

Bom dia Luís! :kiss:

Um grande obrigada a ti por estarmos onde estamos! :slb2:

JackDonaghy

Citação de: Saveloy em 11 de Janeiro de 2012, 01:08
Citação de: Kampz em 11 de Janeiro de 2012, 00:13
Citação de: JackDonaghy em 10 de Janeiro de 2012, 22:32
O post do Kampz, com o devido respeito, é especulação pura sobre 4 situações sobre as quais só se sabe aquilo que vem na imprensa e que ainda estão por resolver, e podem todas ser resolvidas com benefício para o Benfica.

Enumerar casos semi-explicados pela imprensa para criticar a direcção não me parece muito lógico.

Compreendo que possa estar só a ver um lado do filme e a tomar alguns detalhes errados como sendo verdade, mas factos que acho que são já inquestionáveis:

- O Enzo deveria ter-se apresentado no dia 27 de Dezembro e até agora não o fez.
- O Rúben está suspenso desde dia 21 de Dezembro ainda sem qualquer resolução.
- O negócio Djaniny já teve um impacto e ruído na CS que deveria ter sido evitado.
- O Aimar já deveria ter o contrato mais que renovado para evitarmos o risco de o perder.

Concordo com os dois últimos mas quanto aos primeiros não é claro que estejamos a agir mal, são situações delicadas das quais não se sabe certamente tudo o que se está a passar.

E no caso da renovação do Aimar, quem vos garante que a razão pela qual não há acordo é intransigência do lado do Benfica, e não do lado do Aimar?
Especulou-se da mesma maneira no tópico do Maxi e disseram-se as maiores barbaridades, e no final o Maxi renova. Tal como todos os bons jogadores que quiseram ficar no Benfica nos últimos anos, aliás.

cristao69

Citação de: fffernas em 11 de Janeiro de 2012, 09:51
Excelente início de ano!...liderança na liga, vitória clara na taça da liga e fds vitorioso em todas as modalidades...desportivamente é continuar assim.
Fora do campo é preciso estar atento e actuar com inteligência contra as armadilhas que de dentro e fora do Benfica vão tentar fazer ao clube.
Subscrevo.

Hugocarvalhoslb

1º: Continuar assim dentro dos relvados e pavilhoes

2º:Tratar do caso ruben e enzo, o mais rapido possivel

3º: Programa ou demissão, para o nabo do rgs

4º:Se possivel reforcar a equipa com um extremo e ou um lateral esquerdo

Para um melhor mes de janeiro

Afonso

Citação de: cristao69 em 11 de Janeiro de 2012, 13:02
Citação de: fffernas em 11 de Janeiro de 2012, 09:51
Subscrevo.
Eu tambem subscrevo, mas por aqui reina alguma azia, o habitual!!!

rdr10

Citação de: JackDonaghy em 11 de Janeiro de 2012, 10:30
Citação de: Saveloy em 11 de Janeiro de 2012, 01:08
Citação de: Kampz em 11 de Janeiro de 2012, 00:13
Citação de: JackDonaghy em 10 de Janeiro de 2012, 22:32
O post do Kampz, com o devido respeito, é especulação pura sobre 4 situações sobre as quais só se sabe aquilo que vem na imprensa e que ainda estão por resolver, e podem todas ser resolvidas com benefício para o Benfica.

Enumerar casos semi-explicados pela imprensa para criticar a direcção não me parece muito lógico.

Compreendo que possa estar só a ver um lado do filme e a tomar alguns detalhes errados como sendo verdade, mas factos que acho que são já inquestionáveis:

- O Enzo deveria ter-se apresentado no dia 27 de Dezembro e até agora não o fez.
- O Rúben está suspenso desde dia 21 de Dezembro ainda sem qualquer resolução.
- O negócio Djaniny já teve um impacto e ruído na CS que deveria ter sido evitado.
- O Aimar já deveria ter o contrato mais que renovado para evitarmos o risco de o perder.

Concordo com os dois últimos mas quanto aos primeiros não é claro que estejamos a agir mal, são situações delicadas das quais não se sabe certamente tudo o que se está a passar.

E no caso da renovação do Aimar, quem vos garante que a razão pela qual não há acordo é intransigência do lado do Benfica, e não do lado do Aimar?
Especulou-se da mesma maneira no tópico do Maxi e disseram-se as maiores barbaridades, e no final o Maxi renova. Tal como todos os bons jogadores que quiseram ficar no Benfica nos últimos anos, aliás.

O RAP é q tem razão, no Benfica a critica tem q estar sp presente.. Pode ser completamente descontextualizada, inutil ou injusta mas o que importa é criticar lol

O caso Enzo Perez está a ser tratado de uma forma que eu diria perfeita.. Ele não quer voltar ?! Então não recebe e certamente o Benfica ainda vai receber uma boa indemnização.. Temos que nos manter inflexiveis, não se vende, não se empresta.. ou volta ou fica uns anos sem receber o salário :)

Em relação ao Ruben Amorim penso (aqui já é uma opinião) que é um jogador que de vez enquando lhe para o cérebro, já não é a primeira vez que há problemas com o Ruben em termos disciplinares.. È obvio q a situação já deveria estar resolvida MAS quem nos garante a nós que já não está ?! Cá para mim está de saida do Benfica!

O Aimar quase q ponho as minhas maos no fogo como já está tudo tratado (tal como o Cardozo) e só falta a presença do agente dele em Portugal.

O caso Djaniny concordo em absoluto que está a dar problemas desnecessários mas mais uma vez o que nós ouvimos é o que a comunicação social diz.. Então já está insatisfeito e ainda nem sequer veio ?! Recebia 6.000€ no Leiria ?! O pai é Benfiquista ?! Foi enganado ?! Isto é tudo coisas que na minha cabeça só servem para vender jornais.. infelizmente o povo portugues é mesmo assim, atira todas as pedras antes de saber a verdade.. depois se por acaso é mentira já está o mal feito!

Já agora vou criticar onde acho que tem q ser criticado, já era altura de parar as negociações com o Oliveirinha.. Chega de conversas, quero acção, o homem controla tudo e sinceramente nem me importo que o Benfica perca um pouco de dinheiro desde q o monopolio saia das maos daquele porco!