Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Yuri_SLB

banp87

Citação de: rdr10 em 11 de Janeiro de 2012, 13:28
Citação de: JackDonaghy em 11 de Janeiro de 2012, 10:30
Citação de: Saveloy em 11 de Janeiro de 2012, 01:08
Citação de: Kampz em 11 de Janeiro de 2012, 00:13
Citação de: JackDonaghy em 10 de Janeiro de 2012, 22:32
O post do Kampz, com o devido respeito, é especulação pura sobre 4 situações sobre as quais só se sabe aquilo que vem na imprensa e que ainda estão por resolver, e podem todas ser resolvidas com benefício para o Benfica.

Enumerar casos semi-explicados pela imprensa para criticar a direcção não me parece muito lógico.

Compreendo que possa estar só a ver um lado do filme e a tomar alguns detalhes errados como sendo verdade, mas factos que acho que são já inquestionáveis:

- O Enzo deveria ter-se apresentado no dia 27 de Dezembro e até agora não o fez.
- O Rúben está suspenso desde dia 21 de Dezembro ainda sem qualquer resolução.
- O negócio Djaniny já teve um impacto e ruído na CS que deveria ter sido evitado.
- O Aimar já deveria ter o contrato mais que renovado para evitarmos o risco de o perder.

Concordo com os dois últimos mas quanto aos primeiros não é claro que estejamos a agir mal, são situações delicadas das quais não se sabe certamente tudo o que se está a passar.

E no caso da renovação do Aimar, quem vos garante que a razão pela qual não há acordo é intransigência do lado do Benfica, e não do lado do Aimar?
Especulou-se da mesma maneira no tópico do Maxi e disseram-se as maiores barbaridades, e no final o Maxi renova. Tal como todos os bons jogadores que quiseram ficar no Benfica nos últimos anos, aliás.

O RAP é q tem razão, no Benfica a critica tem q estar sp presente.. Pode ser completamente descontextualizada, inutil ou injusta mas o que importa é criticar lol

O caso Enzo Perez está a ser tratado de uma forma que eu diria perfeita.. Ele não quer voltar ?! Então não recebe e certamente o Benfica ainda vai receber uma boa indemnização.. Temos que nos manter inflexiveis, não se vende, não se empresta.. ou volta ou fica uns anos sem receber o salário :)

Em relação ao Ruben Amorim penso (aqui já é uma opinião) que é um jogador que de vez enquando lhe para o cérebro, já não é a primeira vez que há problemas com o Ruben em termos disciplinares.. È obvio q a situação já deveria estar resolvida MAS quem nos garante a nós que já não está ?! Cá para mim está de saida do Benfica!

O Aimar quase q ponho as minhas maos no fogo como já está tudo tratado (tal como o Cardozo) e só falta a presença do agente dele em Portugal.

O caso Djaniny concordo em absoluto que está a dar problemas desnecessários mas mais uma vez o que nós ouvimos é o que a comunicação social diz.. Então já está insatisfeito e ainda nem sequer veio ?! Recebia 6.000€ no Leiria ?! O pai é Benfiquista ?! Foi enganado ?! Isto é tudo coisas que na minha cabeça só servem para vender jornais.. infelizmente o povo portugues é mesmo assim, atira todas as pedras antes de saber a verdade.. depois se por acaso é mentira já está o mal feito!

Já agora vou criticar onde acho que tem q ser criticado, já era altura de parar as negociações com o Oliveirinha.. Chega de conversas, quero acção, o homem controla tudo e sinceramente nem me importo que o Benfica perca um pouco de dinheiro desde q o monopolio saia das maos daquele porco!

Concordo plenamente contigo, 100 %

rocky

Tenham calma

O Benfica nao é obrigado a reagir na comunicaçao social a tudo que se passa no clube , nem a dar satisfaçoes a ninguem , de certeza que os casos Enzo e Ruben estao a ser tratados dentro dos regulamentos internos do clube , no caso Djaniny se hà alguem a apontar é o Leiria , sao eles que deviam ter avisado o Velense e o empresario que havia uma proposta formal pelo passe do jogador , o Benfica pagou o que havia para pagar ponto final , no caso RGS concordo que se devia demitir ou do Benfica ( de preferencia ) ou da SIC

JackDonaghy

Ainda bem que o pai do Djaniny veio mandar umas bocas, deu para usar como arma de arremesso durante um dia.

rdr10

Citação de: JackDonaghy em 11 de Janeiro de 2012, 19:59
Ainda bem que o pai do Djaniny veio mandar umas bocas, deu para usar como arma de arremesso durante um dia.

Deu para q por exemplo num forum do BENFICA se utilizasse isso para mais uma vez malhar na direçao!

cristao69

JackDonaghy

Citação de: rdr10 em 11 de Janeiro de 2012, 20:34
Citação de: JackDonaghy em 11 de Janeiro de 2012, 19:59

Deu para q por exemplo num forum do BENFICA se utilizasse isso para mais uma vez malhar na direçao!

Oh pára com isso!

aquaris

:slb2:

trainmaniac

Oh coisito, sempre vais votar no Laranjo? Hum hum?

AG

Continua a política de comprar o que mexe, à Gaspar Ramos.

redsun111

A divida de gratidão tem sido paga pelo clube com sangue.

Olivedesportos não!

ivodaniello

Citação de: Slb-Ag em 12 de Janeiro de 2012, 00:49

Olha que o Gaspar Ramos também chegou a comprar muitos que nem sequer se mexiam.

AG

Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2012, 00:53
Citação de: Slb-Ag em 12 de Janeiro de 2012, 00:49

Olha que o Gaspar Ramos também chegou a comprar muitos que nem sequer se mexiam.
Por isso mesmo é que falei no Gaspar Ramos.

trainmaniac