Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguia imperial

depois da palhaçada enzo vem a palhaçada djaniny .

magoslb

Citação de: aguia imperial em 10 de Janeiro de 2012, 23:17
depois da palhaçada enzo vem a palhaçada djaniny .

Agora vai ser o bom e bonito a bombar notícias, vai ser contratações falhadas, jogadores insatisfeitos, etc. Vai valer tudo para tentar abanar a estrutura.

iloy

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Janeiro de 2012, 22:08
Citação de: Kampz em 10 de Janeiro de 2012, 22:07
Entrámos mal em 2012 fora dos relvados...

O Enzo que está na Argentina, não voltará e não vemos o clube a assumir uma posição de força. Aliás, o desfecho que aparenta mais provável é ceder ao jogador/clube.

O Amorim que está com um processo disciplinar em cima há 20 dias ainda sem resolução com o jogador a treinar à parte e a desvalorizar ao dia para possíveis interessados (lembro ainda que Aimar, Witsel e David Simão estão lesionados e temos 3 jogos para a semana).

O caso Djaniny que era totalmente evitável se tivesse sido gerido com integridade e respeito desde o início. Empolado pelo desbocado do costume (termos um Vice num debate televisivo aos berros com duas bestas é ridículo).

A não renovação ao Aimar, o melhor jogador em Portugal, entrando num jogo de paciência com um jogador que tem sido um exemplo dentro e fora de campo. Isto tudo por um valor que não deve chegar a meio Léo Kanu e considerando estupidamente que nenhum outro clube europeu de renome vai dar ao Aimar o que ele quer sem pestanejar.

É que são 4 tiros nos pés seguidos por incompetência... Claro que nos 3 primeiros casos, sobretudo no 1º, os jogadores têm muita culpa.

Custa-me tanto ver o potencial que temos como clube e depois ver erros sucessivos por burrice, amadorismo e incompetência a limitar o crescimento do Clube.

Tu estás lá.

acho que nao è préciso estar la para ver a incompétencia

Shoky

Citação de: iloy em 10 de Janeiro de 2012, 23:52
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Janeiro de 2012, 22:08

O Enzo que está na Argentina, não voltará e não vemos o clube a assumir uma posição de força. Aliás, o desfecho que aparenta mais provável é ceder ao jogador/clube.

O Amorim que está com um processo disciplinar em cima há 20 dias ainda sem resolução com o jogador a treinar à parte e a desvalorizar ao dia para possíveis interessados (lembro ainda que Aimar, Witsel e David Simão estão lesionados e temos 3 jogos para a semana).

O caso Djaniny que era totalmente evitável se tivesse sido gerido com integridade e respeito desde o início. Empolado pelo desbocado do costume (termos um Vice num debate televisivo aos berros com duas bestas é ridículo).

A não renovação ao Aimar, o melhor jogador em Portugal, entrando num jogo de paciência com um jogador que tem sido um exemplo dentro e fora de campo. Isto tudo por um valor que não deve chegar a meio Léo Kanu e considerando estupidamente que nenhum outro clube europeu de renome vai dar ao Aimar o que ele quer sem pestanejar.

É que são 4 tiros nos pés seguidos por incompetência... Claro que nos 3 primeiros casos, sobretudo no 1º, os jogadores têm muita culpa.

Custa-me tanto ver o potencial que temos como clube e depois ver erros sucessivos por burrice, amadorismo e incompetência a limitar o crescimento do Clube.

Tu estás lá.

acho que nao è préciso estar la para ver a incompétencia

Até mete pena.

trainmaniac

jase25

Isso que o Kampz escreve é que me lixa, e muito, no Benfica.

Saber o potencial que este clube tem (e não é fantasia nenhuma) e depois ver coisas completamente amadoras... facilmente evitáveis. Erros todos cometem, é verdade, mas há coisas que passam para lá do limite do razoável.

Kampz

Citação de: JackDonaghy em 10 de Janeiro de 2012, 22:32
O post do Kampz, com o devido respeito, é especulação pura sobre 4 situações sobre as quais só se sabe aquilo que vem na imprensa e que ainda estão por resolver, e podem todas ser resolvidas com benefício para o Benfica.

Enumerar casos semi-explicados pela imprensa para criticar a direcção não me parece muito lógico.

Compreendo que possa estar só a ver um lado do filme e a tomar alguns detalhes errados como sendo verdade, mas factos que acho que são já inquestionáveis:

- O Enzo deveria ter-se apresentado no dia 27 de Dezembro e até agora não o fez.
- O Rúben está suspenso desde dia 21 de Dezembro ainda sem qualquer resolução.
- O negócio Djaniny já teve um impacto e ruído na CS que deveria ter sido evitado.
- O Aimar já deveria ter o contrato mais que renovado para evitarmos o risco de o perder.

Hanzo

Literalmente esta direcção põe o Benfica a jeito para ser o regabofe na CS. Tanta trapalhada que até mete medo. Cometer um erro é normal. Não acho normal cometer o erro continuamente...

ivodaniello

Citação de: Hanzo em 11 de Janeiro de 2012, 00:18
Literalmente esta direcção põe o Benfica a jeito para ser o regabofe na CS. Tanta trapalhada que até mete medo. Cometer um erro é normal. Não acho normal cometer o erro continuamente...

Lá está, influência da Olivedesportos para se vender jornais, audiências nos fóruns sportTv... :estrelas:

Tiago#30

Se o Aimar achou que 7 meses era uma eternidade para um jogador da sua idade, pode perfeitamente achar que 6 meses também o são.

Na minha opinião, acho que o acordo já está alinhavado, faltando o famoso timing para ser anunciado.

Baron_Davis

para dirigir um avião como o Benfica não se pode ter apenas a carta de motociclo...

MiTica

Citação de: Hanzo em 11 de Janeiro de 2012, 00:18

pra mim não temos direcção nem Direcção :whistle2:

Saveloy

Citação de: Kampz em 11 de Janeiro de 2012, 00:13
Citação de: JackDonaghy em 10 de Janeiro de 2012, 22:32
O post do Kampz, com o devido respeito, é especulação pura sobre 4 situações sobre as quais só se sabe aquilo que vem na imprensa e que ainda estão por resolver, e podem todas ser resolvidas com benefício para o Benfica.

Enumerar casos semi-explicados pela imprensa para criticar a direcção não me parece muito lógico.

Compreendo que possa estar só a ver um lado do filme e a tomar alguns detalhes errados como sendo verdade, mas factos que acho que são já inquestionáveis:

- O Enzo deveria ter-se apresentado no dia 27 de Dezembro e até agora não o fez.
- O Rúben está suspenso desde dia 21 de Dezembro ainda sem qualquer resolução.
- O negócio Djaniny já teve um impacto e ruído na CS que deveria ter sido evitado.
- O Aimar já deveria ter o contrato mais que renovado para evitarmos o risco de o perder.

Concordo com os dois últimos mas quanto aos primeiros não é claro que estejamos a agir mal, são situações delicadas das quais não se sabe certamente tudo o que se está a passar.

luis.live

1 este caso do enzo foi criado pelo proprio, como tu muito bem escreveste, mas já estas a fazer um juizo de valor, e que eu saiba ainda nao há conclusao nesta situaçao. e esperar para ver, e depois emitir opiniao? com todo o respeito obviamente, tens todo o direito de escrever que o SL BENFICA vai acabar por ceder ás pretensoes do jogador, eu só acho que era melhor escrever isso depois de ter acontecido, e nao antes...

2 no caso do rubem nao existe um inquerito em curso?  há prazos legais que tem de ser respeitados, nao vejo onde o SL BENFICA está a pecar aqui neste caso...  também neste caso acho que é preferivel esperar para ver as conclusoes do inquerito e se o jogador é ou nao culpado daquilo que é acusado...

3 como nao vi o programa nao tenho opiniao sobre este caso, nem sequer sei se o jogador já assinou ou nao, de qualquer maneira nao gosto da prestaçao do RGS no programa...

4 bem, aqui falta saber uma coisa, e o aimar quer assinar?  por mim como sócio do SL BENFICA deve ficar,  e acho que pelo treinador e direcçao também, mas falta conhecer a vontade do jogador...  o maxi sempre disse qual era a sua vontade, mas eu ao aimar ainda nao o ouvi dizer que quer ficar no SL BENFICA...

problemas existem sempre, seja no SL BENFICA seja em outro lado qualquer, tens todo o direito de valorizar isto, mas eu preferia ler um post teu ou de outro user a valorizar por exemplo o 1 lugar conseguido nesta jornada, assim como o facto de estarmos á beira de dobrar a 1 volta sem uma unica derrota algo que já nao acontecia há 28 anos se nao me engano...

LuigiSLB83