Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sazuke

Incrível como alguém que contrata tão bem tem tanto jogador dispensável que ninguém quer.
É do azar.

PabloAim@r

Citação de: sazuke em 25 de Janeiro de 2012, 12:58
Incrível como alguém que contrata tão bem tem tanto jogador dispensável que ninguém quer.
É do azar.

E um daqueles grandes mistérios da humanidade.

Trezeguet

sr.presidente devido ao faltar pouco para conclusão do processo do nº5 podia fazer o favor  de mandá-lo embora juntamente com o nº35. atentamente deste caro sócio.

cristao69

Presidente do SL Benfica felicita Eusébio
Luís Filipe Vieira: "O Benfica foi, e é, a tua casa e a tua família"

Eusébio da Silva Ferreira faz esta quarta-feira, dia 25 de Janeiro, 70 anos de vida e o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, não quis deixar de felicitá-lo por mais um ano de vida. Leia na íntegra a mensagem do presidente:

"Caro Eusébio, não podendo estar presente fisicamente como seria meu desejo, não podia, no entanto, faltar ao teu aniversário ainda que recorrendo às novas tecnologias.

Os teus 70 anos celebram o futebol, celebram o Benfica, celebram Portugal, mas celebram acima de tudo alguém que tem um enorme prazer pela vida.

É essa dedicação à vida que aqui devemos celebrar! Tenho por ti uma profunda gratidão, porque vivi algumas das tardes mais fantásticas da minha vida a ver-te jogar. Tenho uma profunda gratidão em relação a ti por tudo o que fizeste pelo Benfica e pelo futebol português, mas sou igualmente grato por continuares a seres hoje, tão simples e tão genuíno como quando cá chegaste.

A tua carreira é património de todos aqueles que amam o futebol. O Benfica foi o teu porto de abrigo e o Clube que te projectou a nível mundial, mas o Benfica teve, e tem, em ti, um profissional incansável.

Fizeste do Benfica muito mais do que o teu Clube. O Benfica foi, e é, a tua casa e a tua família! E todos nós temos muito orgulho nisso!
É por isso que não podia deixar de estar aqui presente para te dar um abraço sentido de parabéns!

70 anos é o início de uma vida! Um grande abraço para ti!"

Echoes

É do azar.
x2.

lopi75slb

Citação de: Echoes em 25 de Janeiro de 2012, 18:49
É do azar.
x2.
X3 , Temos tantos emprestados , mais de 20 à vontade , e agora estamos a contratar mais jogadores para a equipa B , que deveria ser uma aposta para portugueses como no real madrid e barcelona .Contratar um o outro estrangeiro com potencial , mas tanto jogador que vem a caminho da equpa B , para depois emprestar mais tarde como tantos outros , so dou tres exemplos , Uretta , filipe , bastos , shaffer , politica de contrataçoes nao muito boa , so em salarios , a pagar esta gente toda , entre os que estao perdidos no Brasil , outros em espanha , outros em portugal , com esse dinheiro dava par ter mais qualidade no plantel principal . O presidente nunca percebeu muito de futebol , tem feito coisas boas , mas tem gasto dezenas de milhoes para nada .

luis.live

só o facto de nao saber a razao do presidente estar em maputo me impede de escrever aqui algumas palavras pouco simpaticas para o actual presidente do SL BENFICA...  num dia em que se comemora os 70 anos do maior simbolo do SL BENFICA... acho que os sócios do SL BENFICA deveriam de saber a razao de nao estar presente no jantar de aniversário do Eusébio... 

NunoDuarte

Citação de: luis.live em 25 de Janeiro de 2012, 21:05
só o facto de nao saber a razao do presidente estar em maputo me impede de escrever aqui algumas palavras pouco simpaticas para o actual presidente do SL BENFICA...  num dia em que se comemora os 70 anos do maior simbolo do SL BENFICA... acho que os sócios do SL BENFICA deveriam de saber a razao de nao estar presente no jantar de aniversário do Eusébio...
lol

luis.live

JoaoPedroLopes

Citação de: PabloAim@r em 25 de Janeiro de 2012, 13:46
É do azar.

E um daqueles grandes mistérios da humanidade.

Só comparável com o facto de ser considerado o pior presidente da história do Benfica.

Redady

O Presidente está em Maputo???... naaaa.

JackDonaghy

Será que o Eusébio convidou o presidente?

BC

Citação de: luis.live em 25 de Janeiro de 2012, 21:05
Negócios pessoais...