Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Paco Nassa em 31 de Janeiro de 2012, 10:21
Citação de: abar85 em 31 de Janeiro de 2012, 10:20
Citação de: Paco Nassa em 31 de Janeiro de 2012, 10:17
Aqueles que descobriram ontem que o Futebol é um jogo que não se joga só no campo mas tb nos bastidores e que o principal jogo é o jogo de interesses, já estão recuperados do choque?

Estás a sugerir que façamos o mesmo que fazem os corruptos?

Estou a sugerir que compreendam que isto é o Futebol!

Claro que isto é o futebol, mas gosto pouco de ver o meu clube metido em fantochadas.

MiTica

o futebol NÂO é nada disso, nada mesmo  :tickedoff:

Paco Nassa

Citação de: abar85 em 31 de Janeiro de 2012, 10:23
Citação de: Paco Nassa em 31 de Janeiro de 2012, 10:21
Citação de: abar85 em 31 de Janeiro de 2012, 10:20
Citação de: Paco Nassa em 31 de Janeiro de 2012, 10:17
Aqueles que descobriram ontem que o Futebol é um jogo que não se joga só no campo mas tb nos bastidores e que o principal jogo é o jogo de interesses, já estão recuperados do choque?

Estás a sugerir que façamos o mesmo que fazem os corruptos?

Estou a sugerir que compreendam que isto é o Futebol!

Claro que isto é o futebol, mas gosto pouco de ver o meu clube metido em fantochadas.

então é melhor arranjares um clube que só se dedique à pesca desportiva e ao tiro de pistola com ar comprimido a 20 mts, pq senão, terás apenas um sporting em futebol!

Paco Nassa

Citação de: MiTica em 31 de Janeiro de 2012, 10:24

Claro que não, tens toda a razão, o futebol é tipo o tunel de alvalade, cheio de malmequeres, girassóis e borboletas...  :smitten:

MiTica

Citação de: Paco Nassa em 31 de Janeiro de 2012, 10:28

Claro que não, tens toda a razão, o futebol é tipo o tunel de alvalade, cheio de malmequeres, girassóis e borboletas...  :smitten:

isso pode ser o teu futebol e o do PdC mas não é o meu e espero que nunca seja o do meu clube

prefiro ganhar limpo  :metal:

casr26

Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2012, 09:52
- pela manhã djaló puxa o autocolismo e descarrega o que restava de lagarto em sí.

Notguilty nice one  :smokin:

blog benficaatemorrer

Paco Nassa

Citação de: MiTica em 31 de Janeiro de 2012, 10:31

isso pode ser o teu futebol e o do PdC mas não é o meu e espero que nunca seja o do meu clube

Mas eu disse que o Benfica tinha cometido alguma ilegalidade? Só espero é que se o Ruben jogar contra nós, não dê uma daquelas casas que já deu este ano e ainda vão pensar que foi de proposito!

Trezeguet

porra presidente 25 aereos para o Zenit?

casr26

Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2012, 10:37
porra presidente 25 aereos para o Zenit?

E já inclui viagem? muito bem sôr presidente, é destas promoções que precisamos...  :smokin:

ivodaniello

Ora, verdes, azuis, encarnados tipo braga, todos podem votar daqui a uns meses no nosso enorme líder Vieira

Zlatan

MiTica

Citação de: Paco Nassa em 31 de Janeiro de 2012, 10:34
Citação de: MiTica em 31 de Janeiro de 2012, 10:31

Mas eu disse que o Benfica tinha cometido alguma ilegalidade? Só espero é que se o Ruben jogar contra nós, não dê uma daquelas casas que já deu este ano e ainda vão pensar que foi de proposito!

pareces um portista, todos vêm com a história que nunca foram condenados, os tribunais dao-lhes sempre razão, é tudo "não ilegalidades"

não falaste em "bastidores"! Isto não é teatro, devia ser tudo feito às claras

:whistle2:

pica_foices

mas acham que o Amorim renovou contrato e foi para o Braga pq o Benfica o obrigou?

:)

um jogador que manda para o "caralhinho" o treinador e equipa técnica imagino eu que não fosse permissivo numa coisa destas... logo se foi.. é porque quis... e claro o benfica deixou

MiTica

Citação de: pica_foices em 31 de Janeiro de 2012, 10:44
mas acham que o Amorim renovou contrato e foi para o Braga pq o Benfica o obrigou?

:)

um jogador que manda para o "caralhinho" o treinador e equipa técnica imagino eu que não fosse permissivo numa coisa destas... logo se foi.. é porque quis... e claro o benfica deixou

estás a ser injusto, ele pediu desculpa e tudo  :angel: