Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fil85

RicKurt

Sr. Presidente, invente lá uma indisposição e fique em casa, POR FAVOR!

Alento-10

Adorava perceber a  necessidade de falar neste momento...

Isto não é de lider Sr. Presidente!

Um lider fala nos momentos necessários... o que não é de todo o caso...

benfica90

ohhhh nãããããããããoooo!!! Ele vai falar !!!!

BENFIKA

Mas porquêêêê?

Agora que estamos á frente precisamos é de tranquilidade máxima!! Falar é no inicio e no fim da temporada.

Meddler

O homem hoje ainda nos vai surpreender. ::)

Hugo Gamito

Calma,ainda não o ouvimos para podermos criticar..Se bem que isto não está para papagaices..A ver,comigo tem o meu máximo crédito e enquanto se candidatar terá o meu voto

The Eagle 10

Citação de: Meddler em 07 de Fevereiro de 2012, 12:49
O homem hoje ainda nos vai surpreender. ::)
Se nem se quer vai revelar a sua candidatura quanto mais os direitos televisivos.

GF

redsun111

Espero que não anuncie qualquer decisão sobre o assunto dos direitos televisivos.

A questão dos direitos televisivos é quase tão estratégica para o futuro do clube como foi a decisão de construir o actual estádio.

Estou confiante que Vieira terá a coragem e o engenho de colocar o clube no mesmo patamar que os principais clubes europeus.

Achor81

Não tenho dúvidas que vai dar continuidade aquilo que o Luís Fialho iniciou na última publicação do jornal do clube.

Eric Cartman

Citação de: redsun111 em 07 de Fevereiro de 2012, 13:37
Espero que não anuncie qualquer decisão sobre o assunto dos direitos televisivos.

A questão dos direitos televisivos é quase tão estratégica para o futuro do clube como foi a decisão de construir o actual estádio.

Estou confiante que Vieira terá a coragem e o engenho de colocar o clube no mesmo patamar que os principais clubes europeus.

É capaz. Certeza tenho que se dessem a decisão a certas pessoas, tu incluído, em 5 anos estávamos a patinar na merda outra vez.

janete94

Não esperem boas novidades com os direitos televisivos.

Com aquele texto que saiu no jornal O Benfica, é uma declaração que vamos renovar com a pura e honesta olivedesportos.

No entanto, se o LFV depois de tanta onda pública que levantou,  e depois de dizerem que estudaram todas as hipóteses... não o culpo. De cabeça fria, é a única opção SEGURA para o Benfica. Claro que somos um clube que devia tomar riscos, mas há limites, e um futuro económico com uma base destas é um deles.

redsun111

Citação de: Eric Cartman em 07 de Fevereiro de 2012, 13:51
Citação de: redsun111 em 07 de Fevereiro de 2012, 13:37

É capaz. Certeza tenho que se dessem a decisão a certas pessoas, tu incluído, em 5 anos estávamos a patinar na merda outra vez.

Andas convencido que és a 8ª maravilha...

"A minha família pediu-me para eu não fazer esta entrevista mas eu não resisti. Esta gente precisa das minhas palavras"