Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CaCo

GF

Só espero que não diga que vai renovar o contrato com a OliveDesporto :yeh:

Joga Bonito

Mestre30

Citação de: SLBenfica2010 em 07 de Fevereiro de 2012, 18:09
Que entrevista é essa de que estão a falar?

Canal e horas, sff?
21 horas no Canal 1

cristao69

Será certamente uma entrevista interessante.

luis___alex

não percebo esta entrevista
va falar de que neste momento?
cavalgar uma onda de resultados quando ainda não ganhamos nada?
vai aconselhar calma e dizer que nada esta ganho?
vai fazer alguma revelação concreta e objectiva acerca dos direitos televisivos?

o timing desta entrevista é no meu ponto de vista errado
veremos o que sai
não sou adepto da critica por antecipação mas estou um pouco apreensivo

Vieri

Não percebo tanta expectativa!

Djaló:
Tivemos parecer favorável do quadro técnico e representa pouco investimento no quadro de rigor actual e temos esperanças nele e bla bla...
Continuidade:
bla, bla, bla, tempos dificeis se avizinham, em que será necessário haver muito rigor e tomar decisões fundamentais, estratégicas, para assegurar a sustentabilidade no futuro e bla, bla,...
Direitos televisivos:
Bla, bla, e não podemos esquecer os parceiros estrategicos hmm e bla, bla, na certeza que defenderemos intrasigentemente os interesses do Benfica, bla, bla...
Campeonato:
Não falamos dos outros, nem dos árbitros, estamos concentrados em nós e só em nós e não nos desviaremos dos objectivos, tudo o resto passa ao lado hmm, e bla bla...
Liga dos Campeões:
E jogo a jogo, hmm, com humildade, até onde pudermos e blaaaaaaaaaaaaaaa!

Está feito!

MasterPT

Citação de: luis___alex em 07 de Fevereiro de 2012, 18:16
(...)

o timing desta entrevista é no meu ponto de vista errado
veremos o que sai
não sou adepto da critica por antecipação mas estou um pouco apreensivo
x2

32 Benfica 32

luis___alex

Citação de: Vieri em 07 de Fevereiro de 2012, 18:18

Djaló:
Tivemos parecer favorável do quadro técnico e representa pouco investimento no quadro de rigor actual e temos esperanças nele e bla bla...
Continuidade:
bla, bla, bla, tempos dificeis se avizinham, em que será necessário haver muito rigor e tomar decisões fundamentais, estratégicas, para assegurar a sustentabilidade no futuro e bla, bla,...
Direitos televisivos:
Bla, bla, e não podemos esquecer os parceiros estrategicos hmm e bla, bla, na certeza que defenderemos intrasigentemente os interesses do Benfica, bla, bla...
Campeonato:
Não falamos dos outros, nem dos árbitros, estamos concentrados em nós e só em nós e não nos desviaremos dos objectivos, tudo o resto passa ao lado hmm, e bla bla...
Liga dos Campeões:

Está feito!
vieri isso é o que acho que poderá acontecer
e sendo assim nada de novo
logo pergunto-me
para que esta entrevista?

Redady

Citação de: Vieri em 07 de Fevereiro de 2012, 18:18

Djaló:
Continuidade:
Direitos televisivos:
Campeonato:
Liga dos Campeões:

Está feito!
Falta aqui a parte do Rodrigo "eu tinha razão" e do Enzo "teve mesmo que ir por causa da mãe".

Toribas

Era bom que o entrevistador fosse o Carlos Daniel.